-Posso entrar?
"Perguntou Christian do lado de fora da porta semi-aberta, Sabrina que estava sentada na cama com o médico olhando seu pé levanta sua cabeça com as xuxinhas rosas balançando em ambos os lados de sua face branca feito leite"
-sim tio, pode entrar.
"Disse ela de um jeito comportado, muito quieto pensou Christian ao entrar no quarto da pequena. Ao olhar para os lados ele não ver a figura de Helena fazendo seus olhos escurecer mais ainda"
-tio Sabrina fez o máximo que conseguia………..mas tia ….tia ela não escutou Sabrina……tia foi embora depois de ver que Sabrina estava bem.
"Disse Sabrina com a cabeça baixa com culpa por não ajudar no estado atual de Helena. Christian coloca a mão na cara ao saber que Helena estava definitivamente m*l dessa vez , droga , logo agora que os remédios haviam sido retirados"
"Desde muito novo ele sabia que sua irmã não era normal, por incrível que parece após a morte de seus pais, Helena de 5 anos começou a ver as cenas de como eles morreram na última missão, alguém dentro da organização havia relatado a localização deles para o alvo da missão, causando assim sua morte brutal"
"Desde então Helena não sorria mais como uma criança relaxada, então uma dupla personalidade se formou sem que ele percebesse, seus olhos outrora gentil se tornaram cheios de uma frieza assustadora muito cedo"
" Ao dizer que queria entrar para a organização, ele rejeitou fortemente, pois sabia que ela queria encontrar os assassinos escondidos na organização, porém de nada adiantou sua rejeição, Helena aos 10 anos com suas próprias forças, entrou na organização se tornando o que é hoje, uma caçadora de rank mais alto"
Suspiro……
-não se preocupe bebê, eu falarei com sua tia , vá dormir depois do médico passar o remédio , sua tia vem te ver logo está bem.
-Tá bom tio, Sabrina vai esperar.
"Disse ela voltando a se animar com a mãozinha levantada em punho , super animada. Christian força um sorriso dando um beijo em sua cabeça fofa, dando uma olhada no médico antes dade sair dali com o rosto sério"
-Passem minhas ordens , ninguém deve se aproximar do local de treinamento.
"Disse ele friamente para o nada tirando o terno de seu corpo caminhando a passos apressados para o porão da casa. Do lado de fora da porta ele podia escutar o barulho dos socos sendo lançados contra a parede reforçada de metal"
"Ao entrar ele se depara com a cena brutal dos punhos nus de Helena socando sem se importar com a dor contra a mesma. O sangue já escória de sua mão e o barulho dos ossos da mão se quebrando já podia ser escutado mas parecia que ela não se importava, auto mutilação, era assim que Helena parava a sede de matar alguém"
"Diante de Christian estava a caçadora de classe SS de força acima do nível normal, a outra personalidade de sua irmã. Movimento ferozes eram lançados no já amassado metal coberto de sangue, para aliviar a ferocidade em seu coração, Helena tinha que extravasar a raiva em seu coração"
"Christian com os punhos cerrados fecha a porta atrás de si, se aproximar dela a passos em alerta total, ele levanta a mão para afastar ela da parede coberta com seu sangue"
-irmã você está me escutando? Pare agora com isso!
"Disse Christian segurando seu ombro para parar ela , porém sua mão e pegar antes de chegar a tocar em Helena, com os cabelos cobrindo sua face molhada de suor ela diz com um olhar penetrante"
-irmão……. é melhor você nem tentar agora……você vai se machucar.
"Disse Helena com sua voz em um tom grosso completamente assassino . A aura ao redor de Helena de repente escapou de seu corpo e se expandiu causando uma pressão no peito de Christian que, ao encarar aqueles olhos escuros sente seu coração gelar com a escuridão dentro deles"
-helena , não faça isso , se continuar assim você só irá se machucar ... .olhe para sua mão.
"Disse ele irritado suportando o aperto em sua mão. Helena que o olhava com aqueles olhos por um tempo indefinido, abriu a boca novamente recolhendo a aura de volta para seu corpo"
-meu rank é acima do nível que a organização possa calcular……eu sou muito perigosa irmão e você sabe disso…..não se aproxime de mim novamente quando estiver nesse estado.
"Disse ela largando a mão de Christian que obviamente estava machucada por causa de seu aperto anterior"
-Não se preocupe, meu estado não é tão grave, ela não acordará agora enquanto eu estiver no controle da minha mente…..saia daqui.
"Disse Helena desviando seus olhos da marca do pulso de Christian que estava roxa. Com os olhos virados para a parede coberta com o sangue de sua mão, Helena se volta para ela , para continuar a sequência de antes"
BAN !!!
BAN!!!
BAN!!!
"Os socos ficaram mais brutais dessa vez, Christian que foi mandado embora olha para sua irmã preocupado"
-helena por favor…. Eu…
-Saia!!!
"Gritou Helena socando a parede a rasgando com o punho assustando Christian que tentava se aproximar dela novamente"
-não vou repetir Christian Black Salvatore!
"Disse ela com óbvia raiva em sua face trincando o dente para controlar, sua face distorcida"
[Por quê não deixa ele ver , não seria demais o sangue dele também manchar as paredes dessa sala]
"Dizia a voz na cabeça de Helena que fechava os olhos com força para controlar essa loucura . Desde muito nova essa dupla personalidade vem assombrando sua cabeça, Christian não sabe, mais essa personalidade não é um problema mental mais é sua parte demônio, a família Salvatore não é completamente humana como vem mostrando esses anos, por isso sempre estiveram perto da fronteira"
"Essa é uma verdade dura que Helena não contará ao seu irmão que não herdou a outra metade dessa maldita família, talvez sua mãe no último momento de sua vida decidiu morrer junto de seu pai por amor, o maldito amor"
[A verdade por trás da matança da família Salvatore e a missão dada ao meu pai antes de sua morte , todos esse eventos estão escondidos de seu irmão, esta foi a promessa que ela fez a seu pai, dono desse demônio que passou para ela no final das contas]
-eu vou, estou indo se acalmar.
"Disse Christian saindo pela porta com a face pálida , Helena vendo seu irmão sai da sala finalmente respirava fundo para tirar seu punho completamente mutilado dos destroços do metal na parede"
[Sim, se essa verdade fosse descoberta por seu amado irmão ele mesmo se mataria por causa de sua honra como humano ,igual seu pai]
-cala a boca bastarda….
"Rosnou ela com seus olhos vermelhos com as palavras de sua outra metade. Aos 15 anos o peso que ela tem nas costa sempre pesa não importa o tanto de esforço que ela faça, para se tornar mais forte e resistir ao impulso da matança que esse demônio tanto deseja, ela precisa encontrar o que procura no outro lado da fronteira"
[Não tenha tanta esperança menininha, para demônios terem um laço é muito difícil e você ainda é uma criança, nem curvas de uma mulher tem direito]
"Para as palavras provocadora desse demônio, Helena permaneceu calada indo até o armário onde os medicamentos estavam, ela o abre para pegar a gaze e álcool , jogando o álcool sem dó na ferida ela permaneceu sem expressão extra em sua face fria ao mesmo tempo que abria a boca"
-não importa, farei minha missão e em quatro anos já estarei mais velha, assim que sentir o tal laço, farei a marca e então ficarei livre de você.
"Disse ela ao enfaixar o braço completamente bem apertado para Sabrina não notar nada de errado, ou o cheiro de sangue. Ao olhar para a sala com sangue por todos os lados, Helena estala os dedos a deixando limpa novamente, o demônio em sua cabeça calou a boca assim que ela terminou suas palavras"
"Helena não se importou , ela e esse demônio nunca tiveram muita amônia por causa de seu ódio pela raça humana. Sempre que alguém que ela está próxima se machuca, ela fica louca por causa do estímulo da voz em sua cabeça"
"Seu pai disse que esse demônio carregava ódio por centenas de anos e a família Salvatore sempre sofreu com essa maldição. Se esse demônio fosse liberto então a humanidade teria acabado, talvez os ataques aos humanos e a matança tenha algo haver com esse demônio selado em sua cabeça, sua outra metade , ligada a ela até sua morte"
-meu pai disse que somente um laço com um prometido poderia me libertar desse tormento…...preciso saber o que é esse tal laço…….e encontrar a p***a do demônio que estraçalhou meus pais.
"Pensou ela saindo da sala com a face fria"
CONTINUA ….,
O que será que aconteceu de fato com os pais de Helena ? O que a matança da família Salvatore tem haver com esse fato ? Quantos segredos serão revelados daqui pra frente? Venha descobrir junto comigo! O passado dos irmãos Salvatore.