CAPÍTULO 1
Brenno
.
*
A comunidade de transmorfos em modo geral é bem organizada, mas algumas divergências acontecem como o caso dos meus pais.
.
Há um pouco mais de cinco meses eles resolveram virar logos selvagens para conhecer o mundo, nem todos os lobos querem viver apenas na pequena bolha em que vivemos. Existem lobos selvagens crueis e lobos selvagens amigaveis, que são transmorfos que tem um lobo tatuado em alguma parte do corpo, quando passam por alguma cidade liderada por transmorfos eles precisam apresentar a tatuagem como sinal de respeito e falar o porque estão por ali.
.
Lobo selvagem não são comuns, na verdade é raro encontrar algum. Somente quando acontece algo extremo, como por exemplo se sua matilha for exterminada ou se for expulso de sua matilha.
.
Algumas vezes meus pais me mandam fotos deles em pontos turísticos, já recebi fotos deles na torre eiffel, Museu do Louvre, Monte Saint-Michel, entre outros lugares que eles conheceram pela Europa, quando se cansarem da Europa me falaram que irão para o continente africano.
.
*
— E aí cara, pensando no que?— Bruno, meu irmão pergunta se aproximando de mim na cozinha.
.
— Nosso pai, ele mandou mais uma foto naquele grupo que ele fez com a gente. Eles parecem tão felizes.— Esse é o fato mais verdadeiro de todos, nunca vi um homem amar uma mulher mais fortemente e fielmente que nosso pai.
.
— Relaxa cara, nós ainda vamos viver o mesmo que eles.— Meu irmão diz se sentando próximo a bancada da cozinha.
.
— Fale por você.— Me levanto e subo para o meu escritório. Hoje é um dos dias em que precisei faltar o treinamento pois preciso organizar algumas coisas da matilha e da madeireira de meu pai.
.
Eu nunca tive a intenção de ser um cara amargurado ou rancoroso, mas agora que estou nesse lugar não consigo sair. Sei que nem todos merecem minha reação ou falta de reação que na maioria das vezes é percebida pelos outros.
.
.
*
MESES ANTES
.
— Hoje nós iremos receber Alfa Caleb aqui no complexo. Ele e Agatha querem conhecer nossa unidade de TI.— Eu automaticamente me sinto inquieto com isso, m*l consigo conviver com meus amigos e com os recrutas, quem dirá com as pessoas de fora.
.
— Se você quiser não precisa estar presente cara.— Gael fala olhando diretamente pra mim, ele provavelmente deve sentir minha inquietação sobre o assunto.
.
— Não cara, eu também sou um dos lideres do batalhão. É minha responsabilidade estar aqui.— Gael dá um pequeno aceno e encaminha para a unidade de TI passar a informação e ver como esta as coisas.
.
Passado pouco mais de uma hora um carro buzina do lado de fora do complexo, indicando que nossos visitantes chegaram.
Gael lidera o caminho para fora, cumprimenta um cara que acho que deve ser alfa Caleb.
.
— Esses são Jean, Erick, Brenno e tem Léo que vocês já conhecem.— Ele nos apresenta e cada um de nós estendemos a mão para cumprimenta-lo, lobo após seu beta e sua irmã.
.
— Esses são Alfa Caleb, Marlon o chefe da segurança da matilha do lobo uivante e Agatha irmã do alfa.— cumprimentamos Agatha apenas com um aceno de cabeça em respeito a ela, já que a maioria dos caras aqui tem companheira e o restante de nós nesse momento agimos como se também tivesse.
.
Agatha me encara de intrigante, chego a achar engraçado isso. Desde que as coisas acabaram com Michelle tenho tentado evitar contato com a mulheres. É bom que ambos evitamos decepção. Estou tão distraido com meus pensamentos que nem reparei que Gael já me chamou e eu estou aqui feito um vara p*u parado encaramdo Agatha.
.
— Vamos sim.— Respondo limpando a garganta e seguindo para a unidade de TI.
.
A conversa toda é sobre cameras de segurança, programa de Fabiane e matilha das sombras, muito me impressiona o quanto Agatha está inteirada do assunto, ao mesmo tempo em que me irrita. Ela é tão espirituosa, simpatica e sincera. Totalmente o contrario de mim. Silencioso, amargo e resmungão. A reunião termina com ambos falando sobre manterem contato e compartilhar informações. Me sinto mais leve quando eles não embora, posso voltar a ser eu mesmo, amargo.
.
Os caras decidem encerrar um pouco depois dessa reunião e eu vou embora feliz, a melhor parte do meu dia é ir embora.