- Então... acho que devemos nos separar aqui - Jimin sorriu, jogando o cabelo de leve pra trás.
- O que? O jantar foi tão bom... não to entendendo...
- Você só pode ta brincando, foi um desastre! - ele riu e o cara a sua frente o olhou atonito - O que? É verdade!
- Verdade? Você não ficou perdido nos meus olhos a noite inteira? E os meus labios? Eu sou lindo!
Jimin riu ainda mais - Você é, mas é só isso Jin, me desculpe - suspirou - eu tenho... outras coisas pra me preocupar agora e sua vaidade não é importante... - ele passou a mão na barriga de leve - Eu vou embora agora - ele disse sorrindo e pegando a chave do carro que o manobrista o dava - Se nos encontramos no futuro, falarei com você tranquilamente Jin, obrigado pelo jantar.
E entrou no carro e partiu.
~
- Eu to falando sério! Ele só falava sobre como ele era lindo, e como ele tinha conquistado as coisas pela beleza e entrado na lista dos 5 rostos mais bonitos por 3 anos consecutivos. - ele virou os olhos bebendo um copo de suco enquanto estava em seu escritorio.
Jimin era um rico empresário, dono de uma marca de roupas famosa, admirado por todos, com um charme sem igual. Mas nunca tinha conseguido realmente ficar com alguém. Tanto que, aos 29 anos, tinha resolvido ser pai solteiro. E não estava nem ai para o que o povo ia falar.
- Então, Kim Seokjin, o rosto da Coreia não é um bom partido pra ser pai do seu bebe.
- Só se eu quisesse um bebe narcisista e egocêntrico - disse rindo.
- Você é doido... e esse bebe, existe mesmo? Porque não te vi indo pra hospital ou ficando de repouso...
- Claro que existe! - disse ofendido - É um processo muito simples Taemin, eu escolhi um doador, fui la e eles implantaram em mim, pronto. Mais simples do que você tentando ser modelo do Condessa...
- Você não vai fugir da sua gravidez tocando no Condessa...
- Ah eu vou sim, porque fiquei sabendo que a Prada te chamou e você não foi!
- Não mesmo, prefiro ficar aqui, como sei agente...
- Taemin... o Condessa é muito fechado... talvez... - ele respirou fundo - Desejos podem ser realizados, mas olha o que eu tive que fazer pra fazer o meu acontecer...
- Se eu nunca ser chamado pelo condessa vou estar feliz aqui o seu lado. Olha o império que você tem! Sua marca ta espalhada pelo mundo, esse predio tem 20 andares de produção em massa... eu to feliz...
- Eu to feliz tambem, só pra constar - passou a mão na barriga.
- Então, Kim Seokjin ta mesmo fora da jogada?
- Por Deus, sim - ele riu e olhou no relógio - Preciso passar no setor de marketing...
- Quem é o próximo? Porque sei que tem um encontro na sexta....
- Hmmm - ele foi andando e falando - Kim Namjoon? Cientista, bom partido para pai de um bebe...
Taemin riu - Você ainda vai dar de cara na porta Jimin, e eu to esperando por esse dia, não é com esses encontros que vai achar um alfa bom pra você.
- Pois então... observe - ele 13o andar e uma pessoa entrar.
Jimin foi mais pro canto, acenando com a cabeça. Era um alfa, de cheiro forte, amadeirado, cheiro quente. Jimin sentia seu olhar vez ou outra e flashs invadiam sua cabeça sem permissão. Lembranças não convidadas. Nada bem vindas.
- Desculpe mas... eu te conheço de algum lugar? - o alfa perguntou se virando para ele.
Jimin engoliu em seco, olhando aqueles olhos intensos, então vestiu sua mascara e disse - Não, mas podemos nos conhecer agora, Park Jimin - estendeu a mão, que foi apertada por uma palma quente, trazendo mais lembranças ainda a ele, que manteve o rosto impassivel, o sorriso grudado.
- Min Yoongi - outro disse com a voz rouca e baixa.
- Prazer te conhecer - o alfa disse quando saiu no 7o andar e Jimin sorriu de volta, acenando com a cabeça e então se recostando no espelho, vendo as costas de Yoongi se afastarem e as portas do elevador se fecharem.
Sua respiração ficou acelerada e o cheiro forte do alfa impregnado no elevador não ajudava... Ele levou a mão a barriga ainda plana... estava de quase três meses, ainda não aparecia, mas estava ali, seu sonho, seu maior sonho...
Ele respirou fundo, se recompondo. Tinha uma reunião no marketing afinal.
~
- Foi quando me candidatei ao meu terceiro phd... fui ovacionado com minha teoria.
Jimin sorriu sem dentes enquanto tomava um gole de suco - Entao você é muito inteligente - disse dando ênfase no "muito".
O alfa a sua frente riu - Sou formado em física, com mestrado em física quantica, doutorado em astrofísica... meu QI é maior que o do Eisten - Jimin mordeu os lábios para não rir. Namjoon era fofo afinal de contas.
- Uau, Eisten... - disse concordando.
O jantar correu tranquilamente, com Jimin ouvindo coisas que não entendeu,
mas Namjoom também era um bom ouvinte... e parecia interessado em Jimin.
- Eu não entendo muito dessas coisas de moda, me desculpe... eu não sou ligado em redes sociais... eu só vim a esse encontro porque Onew disse que valia muito a pena...
- E ta valendo? - Jimin ativou o modo sedutor, o olhando por cima da taça de suco.
Namjoon devolveu o olhar por cima do óculos - Muito.
- Entao acho que você pode me levar pra casa - ele sorriu chamando o garçom para pagar a conta.
E claro, quando entraram no carro os beijos logo começaram. Namjoon beijava bem, tinha pegada, tinha cheiro de grama molhada.
Era bom.
Mas Jimin não conseguia se conectar totalmente. Não parecia... certo.
Claro que correspondeu aos beijos, e quando o alfa o deixou em casa deu a deixa para mais encontros... precisava achar um candidato a pai de seu filho afinal.
Mas não entendia... não conseguiu dormir naquela noite de sexta, imaginando como seria sua vida dali pra frente...
Será que o dna do outro alfa estava tão forte assim nele? Será que seria do na gravidez ou pro resto da vida?Porque, apesar de ter seu sonho dentro de si, Jimin se sentia só... como se o sonho não estivesse completo.
Foi trabalhar na manha de sábado na marra. Com cara de sono e um grande copo de cafe na mão - que sua médica tinha liberado tomar moderadamente.
Entrou no elevador,sozinho... patético.
As portas estavam se fechando quando duas mãos grandes interromperam o processo e entraram junto ao corpo do alfa que carregava o cheiro amadeirado consigo.
- Ah, Park Jimin, bom dia.
Jimin suspirou, fechando os olhos, se inebriando naquele cheiro,o cheiro que tinha ficado grudado em si por semanas... o cheiro que com certeza seu filhote teria...
Ele queria abraçar Yoongi, se enfiar em seu peito e pedir pra ele nunca mais soltar.
Mas não podia.
Yoongi não lembrava.
- Sabe - o alfa o tirou de seus devaneios - Voce tem certeza de que não nos conhecemos antes?
Jimin deu um meio sorriso - Voce pode me reconhecer, minha cara tá na empresa toda...
Yoongi sorriu de lado, parecendo um gatinho - Nao não, é diferente...
- Como assim diferente? - Jimin perguntou.
- Nas fotos você é o CEO, o grande fundador da Bangtan... mas aqui, tr olhando aqui, você é... apenas Jimin, e esse Jimin que eu acho que conheço de algum lugar...
Jimin abaixou a cabeça, rindo de leve - Fico meio ofendido, se tivéssemos mesmo nos conhecido, eu seria tão esquecivel assim?
Yoongi se virou para o olhar, e naquele momento Jimin quase achou que ele tinha se lembrado - Absolutamente não. - ele apenas disse e as portas se abriram no 13o andar - Tenho que ir, meu chefe pode não gostar de eu chegar atrasado. Tenha um bom dia.
E deixou o elevador.
Quando as portas se fecharam Jimim respirou fundo, colocando a mão na barriga - Vou ter, Min Yoongi.
~
- Entao... minhas calcas não fecham mais... - Jimin disse jogado no sofa de seu escritório. Tinha entrado no 4 mes e sua barriga dava sinais. Mas ele só usava roupas largas agora, diferente de antes, quando suas roupas marcavam todo seu corpo esculpido.
- E é isso que te preocupa? Hoje? - Taemin perguntou o analisando, encostado na mesa.
Jimin suspirou - Preciso comprar calcas novas...
- Voce é dono de uma marca de roupas, esqueceu?
- Mas eu amo comprar, vamos no shopping comigo? - sentou animado.
- Jimin - Taemin o analisou - Voce realmente ta bem? Hoje? Não quer conversar?
Jimin suspirou de novo, mas dessa vez de irritação - Nao - disse mais firme - Nao quero falar sobre hoje ou o que a data representa, quero comprar calcas, quero comprar calcas e sentir que tem realmente algo dentro de mim que ta crescendo... e esquecer... esquecer de tudo... você vai comigo ou não?
~
- Ah temos um futuro papai aqui? - uma voz alegre e jovial chamou Jimin na grande loja em que estavam - Uau, tu é mesmo o omegão!
Jimin riu - Omegao? E sim, preciso de calcas, as minhas não servem mais.
- Tenho a coisa certa pra você - o rapaz o olhou e então piscou, virando de costas com seu cabelo metade amarrado, o braço esquerdo cheio de tatuagens. Ele andava e parecia que pulava ao mesmo tempo - Aqui temos moletom... não é fã? - o outro perguntou vendo a cara de recusa de Jimin - Entao... aqui... jeans com lycra! Ah esse já te animou certo? Também temos jeans com adaptação pra barriga, mas acho que você vai precisar só mais pra frente...
- Eu quero todos, pode pegar todos.
O rapaz arregalou os olhos de jabuticaba - Mas isso vai me dar uma baita comissão!
Jimin riu - Entao vamos pegar camisetas também.
Taemin apenas olhava, de longe, preocupado com o melhor amigo. Sabia que aquela data o machucava, e as vezes pensava que Jimin ainda nao entendia que realmente ia ter um filhote. Também não entendia a inseminação e também não entendia sua pressa em arrumar outro alguém.
Pra que procurar um pai para seu filhote se fez inseminação justamente pra ser pai solteiro?
Aquele sorriso fácil... Taemin conhecia Jimin. Sabia que não era verdadeiro...
Cerca de quase duas horas depois eles saiam da loja cheios de sacolas - Entao... eu posso ligar pra tu mesmo? - Jungkook, que Jimin descobriu pouco tempo depois, perguntou coçando a cabeça.
- Foi pra isso que te dei meu número,vou amar jantar com você uma hora dessas.
- Entao vou ligar, pode crer.
Jimin sorriu - Obrigado pela ajuda Jungkook. - disse saindo da loja - Agora tenho calcas novas...
- Pelo tanto de sacolas espero que pra gravidez inteira e... você passou mesmo seu numero pra aquele garoto?
- Passei - respondeu confiante.
- Jimin, ele não passa de 21 anos...
- E o que tem? As vezes as pessoas não são só a idade ta? Ele pareceu muito interessado na minha gravidez, e em tudo sobre mim...
- Mas você ainda tá saindo com o Namjoon, esqueceu?
- Gosto de deixar minhas opções em aberto...
- Jimin! - Taemin disse mais duro.
- A gente tem que voltar pra empresa, temos reunião com o marketing daqui meia hora - respondeu como chefe e Taemin suspirou, assentindo.
Deixaram as sacolas no carro e foram de volta a empresa.Lá entraram no elevador. Jimin acariciando a barriga de leve. Taemin no outro canto, preocupado com o amigo.
No 7o andar as portas abriram.
E o tão forte cheiro amadeirado encheu o ambiente.
- Boa tarde - Yoongi disse num muxoxo, apertando o botão do 13o, sem olhar diretamente pra Jimin.
O clima ficou tenso, palpável. Todos respiravam com dificuldade.
E quando Yoongi saiu, no 13o andar, e as portas se fecharam, Jimin começou a chorar.
~
- Entao minha moto foi a 140 por hora mano, eu tava sem capacete saca? O vento batia que parecia que meu rosto ia deformar ta ligado? - Jimin ria abertamente enquanto ouvia Jungkook falar sobre suas aventuras naquela noite de sexta feira. Se encontraram 3 dias depois do shopping e "da data". Conversaram algumas vezes por mensagem e Jimin sentiu que poderia se divertir com o rapaz.
Apesar de Jungkook ser quase dez anos mais novo que ele, o ômega sentia que poderia nascer algo ali. O jeitinho que ele falava era fofo, com aqueles olhos enormes, as tatuagens gritando quando ele gesticulava, os biceps definidos.
Esta em um restaurante simples, ate porque Jungkook disse que fazia questão de pagar, então Jimin aceitou, mesmo não podendo comer nem metade do cardápio.Se via mexendo na sua salada com um garfo enquanto ouvia Jungkook.
- Eu to chato, não to? - ele ouviu o alfa dizer.
- Nao, claro que não - sorriu, só... são muitas coisas que aconteceram essa semana, me perdoe...
- Que isso, não tem o que se preocupar, sou de boa - respondeu comendo uma batatinha - Mas... posso perguntar sobre você.
- Pode.
- Cade o pai do sei filhote?
- Isso não pode - Jimin disse mais duro.
- Naooo, tipo - ele se arrumou na cadeira - nao é curiosidade, é medo mesmo.
- Medo? - Jimin perguntou, confuso.
- É ué, o cheiro que você tem é misturado com o do pai do filhote, é fácil saber que ta gravido e... é forte... não quero problemas...
- Nao tem nenhum problema, fique tranquilo.
Naquela noite ele foi embora sozinho. Jungkook não tentou nada - o que ele agradeceu, porque naquela noite não conseguiria ficar com ninguém. Mas foi pra casa pensativo... seu cheiro tinha mudado tanto assim?
Será que Yoongi tinha sentido?
Entrou em seu prédio passando a mão na barriga, não via a hora de saber o sexo mas também se via dividido em saber so no parto...
Queria dividir isso tudo com alguém...
Seu celular apitou, era uma mensagem de Namjoon. Ele suspirou.
Não, ele não queria dividir isso tudo com alguém, queria dividir com ELE.
Mas era tão difícil, tão complicado, tão... doloroso...
Ele fechou os olhos, entrando no apartamento vazio e escuro - Vou tomar uma chá, você quer um chá? - disse passando a mão na barriga - Vamos fazer um chá, e quem sabe dormir hein? Amanhã o dia é cheio...
E realmente foi. O sabado foi recheado de pepinos. Jimin se via louco em meio a tantos problemas que apareceram do nada e quando viu, já eram mais de oito horas da noite quando resolveu enfim ir embora.
Entrou no elevador e suspirou, sentindo dor de cabeça.
Até que a dor ficou mais forte e se espalhou pelo corpo todo, focando em sua barriga. - Nao, não não não, fica quietinho aí - ele repetia pra si mesmo enquanto escorregava até o chão e gemia de dor.
No 13o andar a porta abriu e ele sentiu braços o abraçarem - Meu Deus Jimin, o que foi?
- Me ajuda Yoon... só... me ajuda,por favor...
Ele disse.
E desmaiou.
~
Deitado na cama de hospital Jimin tentou fracamente levar as mãos a barriga, mas não conseguiu. Sentia tontura, sentia enjoo, sentia que ia... morrer.
Era uma sensação horrivel, como se faltasse algo forte dentro dele e ele teve a sensação de que tinha perdido seu bebe.O sonhado, amado e planejado bebe que ele tinha lutado tanto pra conseguir.
Uma lagrima solitaria caiu de um olho, já que nem abrir os olhos ele conseguia. Mas sentiu um polegar limpar de leve, o que o fez engolir em seco. - O que... o que... - dizia sem folego.
- Você ainda ta muito fraco, não da pra conversarmos ainda - ele ouviu a voz alfa de Yoongi em seus ouvidos.
- Yoon... Yoongi?
- Quem mais achou que seria?
- M-me desculp-pe...
- Xiii, calma - passou a mão por seu rosto - vamos ter tempo pra conversar.
Ele voltou a dormir, sonhando com um bebe branquinho que sorria para si com aquele sorriso gengival que tanto amava, balançando os bracinhos, pedindo colo.
Acordou ja se sentindo melhor, conseguiu abrir os olhos, vendo o quarto que estava.Uma intravenosa em seu braço e graças a Deus, sua barriga ainda estava ali. Ele a segurou por alguns segundos antes de ouvir outra voz ali.
- Ah, acordou senhor Min - o médico disse se aproximando - Ate foi rápido, acho que a presença do seu alfa aqui ajudou.
- Quanto tempo eu dormi? - ele perguntou vendo Yoongi parado do outro lado do quarto, encostado na parede, os braços cruzados.
- Uns 10 dias...
- Dez dias??? - disse espantado - O que aconteceu?
- O bebê sentia falta dos genes do pai, claro. Seu marido disse que estavam meio estremecidos, mas como você ainda esta com quatro meses, aconselho que fiquem nos mesmos ambientes, pelo bem do bebê pelo menos...
Jimin respirava rapido, abraçando a barriga.
- Vou te observar hoje e então se não tiver nenhuma piora ate a noite te libero, na condição de que vocês dois se acertem, pelo bem do filhote ahn? Se não vou passar vocês pra psicologa. - E saiu do quarto.
- Inseminação artificial ahn? - Yoongi murmurou do ainda na parede.
- Yoongi... - ele respondeu em um murmurio.
- Eu fiquei bem puto sabe... bem puto. Você tinha me falado aquele monte de coisas, tinhamos tido aquelas brigas horriveis, e então você pediu o divorcio e disse que queria agir como se nunca tivessemos tido nada. Ai você me aparece gravido no mesmo tempo que nos separamos... eu senti Jimin, todas as vezes que entrava naquela p***a de elevador e sentia seu cheiro... e você tinha dito que me odiava, pra mim você ja tinha outro desde que ainda estavamos tentando continuar....
então saiu essa conversa ridicula de inseminação... e todo mundo acreditou - ele riu - pelo menos não sai como corno mas com certeza como alguem que não dava ao marido aquilo que ele queria sendo que nenhuma vez você disse que queria um filhote!
- Você tambem não! - Jimin colocou as mãos no rosto, chorando - Estavamos quase dez anos juntos, e você nunca disse nada... nenhuma vez... eu sou rico, famoso, eu posso tudo e a unica coisa que queria você não queria me dar!
- Você nunca me disse isso! - Yoongi disse pausadamente, indo em direção a cama - e então engravida, e fala que foi inseminação? Você ia me esconder pra sempre? O que tava planejando fazer?
- Abrir uma filial nos estados unidos e ir pra la.
- Você realmente ia me esconder?
- Estavamos nos divorcioando...
- Porque você quis não porque deixei de amar você! E agora um filhote? Que você quase perde porque não tava perto de mim?Vivemos em um sistema onde se precisa do alfa junto do omega pro bebe desenvolver Jimin, não acredito que foi tão irresponsavel assim!
- Você aceitou tudo! Foi embora quando eu mandei! Aceitou quando falei que deviamos agir como estranhos e toda vez que nos viamos você realmente agia dessa forma! Toda vez que o elevador parava naquela porta e você entrava... eu só queria te empurrar e perguntar se estava louco como eu estava, mas você aceitou tudo... sem nem contestar.
- Porque não queria mais te fazer sofrer...eu me esforcei por muitos anos te fazer feliz mas parecia que nada dava certo... eu não queria mais ser o motivo de seu rosto triste, de suas lagrimas...
Jimin abaixou a cabeça, abraçando a barriga de quatro meses, fruto de seu amor com Yoongi.Ele ainda o amava tanto... e como qualquer casal de anos de casado começaram a brigar muito, e nem Jimin sabia o porque... ate que... ate que aquele teste dera positivo... mas dai então não tinha mais coragem de falar com o "ex", apesar de ainda não serem divorciados oficialmente.
- O que vamos fazer? - Jimin disse choroso, o coração acelerado.
- Eu não sei - a voz de Yoongi veio mansa dessa vez - Mas agora, nesse exato momento, eu vou me deitar nessa cama com você, e colocar a mão na sua barriga, e falar com meu filhote, pra ele saber que eu to aqui e que ele não precisa ter medo de nada porque eu nunca vou sair do seu lado, e que ele vai nascer forte e lindo, e vai ficar tudo bem.
Jimin mordia o labio enquanto Yoongi subia na cama e o encaixava em seu peito. A mão do alfa foi para sua barriga e seu cheiro o inundou,o acalmando por inteiro.
Como tinha sentido falta de Yoongi...
Ele não sabia como seria dali pra frente, mas uma coisa sabia, não queria mais que Yoongi o largasse. Nunca mais.
~
- Então, aqui estão as receitas dos suplementos, mas o mais importante aqui é o senhor Min estar perto pelo menos ate os 7o mês Jimin - o médico o repreendeu enquanto saiam do hospital.
- Pode ficar tranquilo dr, vou ficar de olho nele - o alfa disse. - Vamos?
- Taemin pode me buscar... - Jimin disse contrariado.
- Nós vamos ficar juntos Jimin, e não importa o quanto você me odeie, eu vou ficar colado em você, esse filhote é meu, e eu não vou deixar você perde ele por burrice.
- Eu não quero perder ele - segurou a barriga.
- Então vamos? - ele o segurou para levantar da cadeira de rodas quando sairam do hospital, o motorista ja tinha trazido o carro de Yoongi ate a porta e eles entraram.
- Pra onde estamos indo? - Jimin perguntou reconhecendo as ruas.
Yoongi suspirou no volante - Pra casa.
Casa... Jimin se viu entrando na imensa casa com jardim que compartilhavam antes de se separarem. A casa onde viveram os 10 anos de casamento. A casa que tinha tantas lembranças que ate dava vontade de chorar.
- Oh senhor Jimin, fiquei tão feliz quando senhor Yoongi pediu para que limpassemos tudo porque vocês voltariam! - Gina, a governanta disse empolgada quando eles saiam do carro - E oras, temos uma barriga aqui?
Jimin riu - Temos Gina.
- Que noticia maravilhosa! Eu sempre soube que vocês voltariam, e olha só...
- Arrumaram tudo como eu pedi Gina? - Yoongi cortou a conversa.
- Ah sim sim, o quarto já esta com as coisas dos senhores, Mia fez a compra e a cozinha esta recheada, tudo foi lavado e esta em perfeito estado.
- Ótimo, arrumou o quarto do andar debaixo como pedi certo? Jimin não pode subir escadas por enquanto...
- Tudo como o senhor pediu.
Yoongi assentiu e pegou o braço de Jimin - Vamos entrar.
Jimin suspirou, olhando a casa enquanto entravam, ainda estava fraco então não afastou a mão de Yoongi de si, e tambem porque não queria, não depois de sentir de novo. Foram ate a grande suite do terreo e Jimin viu as coisas dos dois ali - Vamos dividir o quarto?
- Tenho que ficar perto, esqueceu?
- Mas... na mesma cama? Sabe que se dormir no quarto ao lado ja sera suficiente...
- Jimin - Yoongi encheu o peito chegando perto - Não vou arriscar nada com esse filhote, é o unico que vou ter então, vamos dormir na mesma cama sim!
Jimin riu sem graça - Que ideia Yoongi, você vai se casar de novo e ter outros filhotes.
- Não com você. - disse o olhando intensamente e então foi ate o banheiro. Jimin suspirou e sentou na cama, colocando a mão na barriga.
- Você realmente precisava do seu pai?
Seu telefone tocou logo depois e ele atendeu, era Taemin "Não acredito que cai na sua cara de p*u de falar que era inseminação!"
- Taemin... - riu sem graça.
"p**a merda, um filhote do Yoongi? E precisa ficar com ele? E os caras que você ta saindo?"
- Yoongi sabe disso? - sussurrou para o telefone.
"Porque ta preocupado? Vão retormar o casamento?"
- Nãaaaao, é só que... vai ser estranho se ele souber, sei la.... vou entrar em contato com eles...
"Você é impossivel Jimin, conhece Yoongi desde os 12 anos, namoraram a vida toda, casaram, eram o casal mais meloso da vida, e por causa de uma besteira você agora odeia ele"
- Não era besteira Taemin...
"Era sim e você sabe, mas vou deixar você ai com seu alfa gostosão"
- Taemin!
"O que? Ele é gostosão e você sabe disso!"
- Argh! - desligou na cara do amigo quando ouviu o chuveiro ser ligado. E aquela velha mania de Yoongi de não fechar a porta do banheiro tinha continuado. Foi pé por pé ate a beirada, olhando pela fresta, Yoongi nu, jogando agua no corpo com o cabelo para tras.Ele engoliu em seco e começou a tremer. Sim, Yoongi era um gostosão. Um dos alfas mais gostosos. O alfa mais gostoso... se se concentrasse conseguia lembrar do seu gosto em sua lingua, em seu corpo - Va-lha me Deus, eu vou morrer ate o 7o mês...
Ele não percebeu que disse em voz alta e Yoongi se virou para a porta. Jimin arregalou os olhos e tentou se esquivar mas era tarde demais - Ainda sou seu marido, ainda pode olhar.
- Não tava olhando... - respondeu com desdém.
- E tava fazendo o que ai então? - Yoongi perguntou passando água pelos braços.
- Eu só... queria ver se ja tava terminando pra eu tomar banho tambem, to com cheiro de hospital.
- Eu m*l comecei e você continua ai olhando. - Jimin estava hipnotizado na porta do banheiro, nem percebeu quando Yoongi avançou alguns passos e passou o polegar em seu labio inferior - Ta babando - disse com um sorriso convencido.
Jimin empurrou a mão dele - Sai, convencido, e termina logo, eu quero tomar banho.
Saiu ouvindo a risada de Yoongi atras.
Seriam os 3 meses mais torturantes de sua vida.
~
Jimin suspirou alto e pesado, deitado de barriga pra cima na cama, as mãos na barriga que ele sentia redondinha.
- Para de bufar, quero dormir, tenho que acordar cedo pra trabalhar amanhã - Yoongi reclamou deitado da mesma maneira.
Jimin bufou mais alto dessa vez - Você nem precisa trabalhar, é dono de metade de tudo aquilo.
- Eu gosto de trabalhar, você sabe.
- Mas trabalha demais...
- Vamos entrar nisso de novo? - Yoongi virou a cabeça e Jimin rolou os olhos, ao mesmo tempo que uma onda de nausea o pegou, ele se levantou correndo indo ao banheiro e fazendo ansia no vaso sanitario. Tremendo, caiu de encontro a um corpo o segurando - Merda, você não jantou não foi? Não pode ficar sem comer...
- A culpa é sua, eu tava mais ocupado tentando de convencer a dormir com pijama... - O alfa respirou fundo, pegando Jimin no colo e o levando ate a cama - O que ta fazendo? eu consigo andar?
- Tremendo desse jeito? Fica ai que vou trazer alguma coisa leve pra você comer...
- Não precisa fazer isso por mim, eu vou...
- Eu to fazendo pelo meu filhote.
Jimin bufou mais uma vez, sentado na cama, passando a mão na pequena barriga - Você ta cheio de genes do seu pai ai e por isso ta me punindo, é isso? Menino mau...
- Você já sabe? Se é um menino? - ele ouviu a voz de Yoongi na porta.
- N-não... é mais um... p-pressentimento...Agora você fica ouvindo o que to falando? Vai logo trazer algo pro seu filhote comer! - disse jogando um travesseiro na porta, ouvindo uma risada contida de Yoongi.
Se lembrou de quantas vezes brigaram desse jeito, e Yoongi voltava com o travesseiro, se empurrando contra ele,o enchendo de beijos e embolando suas pernas... de repente sentiu lagrimas quentes cairem de seus olhos, seus hormonios estavam uma bagunça, sentia falta de Yoongi mas odiava Yoongi. Não, não odiava Yoongi, amava Yoongi, mas odiava Yoongi...
- Aqui, tem pedaços de frutas e uma vitamina, nada muito pesado porque já é de madrugada. - Yoongi entrou com uma bandeja.
- Obrigado - Jimin respondeu fungando e limpando o rosto com as mãos.
- Ta tudo bem? - Yoongi perguntou colocando a bandeja na cama e o olhando.
- Como se você se importasse com isso - Jimin resmungou pegando um pedaço de melão e comendo.
- E você se esquece que foi você quem pediu o divorcio. - Yoongi respondeu - Vou deitar, não me importo com a luz, coma o tanto que conseguir ok? E... fique em casa amanhã,vou fazer home office esses dias, ate você se recuperar completamente. - Jimin assentiu e então sentiu Yoongi deitar na cama, a cama que tinha sido dos dois por tantos anos.
O alfa deitou de costas para Jimin, que, depois de comer metade das frutas e tomar a vitamina se sentia bem melhor, mas algo ainda faltava. Desligou a luz, o abajur, se deitou, se arrumou, arrumou a coberta, mas ainda não estava certo. Então se virou e viu as costas largas de Yoongi. "É pelo bebe" pensou, se aproximando mais e colando o nariz em sua nuca, segurando as beiradas do pijama do alfa, relaxando por completo. Ate sentir uma mão puxar a sua e entrelaçar os dedos.
Era pelo bebe, ele continuava pensando, e então conseguiu dormir a noite inteira.
~
Jimin acordou sozinho na cama naquela manhã, mas se sentia bem melhor, descansado, mais forte, ainda que um pouco tonto.