maria: - O que foi meu amor aé parece que nunca tinha me visto. Ângela: - Você está maravilhosa meu amor. - Essa é a minha mulher linda e poderosa como sempre. Fernanda - Esqueceu do malvada e v***a. Gustavo: - Para com isso quer que sua irmã escute e começe um briga, no meio da festa? Túlio: - Tenho que concorda com o meu cunhado, não vamos brigar hoje por favor guarde seus comentários maldosos para outro momento. Lohana: - Está linda Clara. Maria: - Obrigada você também está linda. Liz: - Boa tarde sejam todos bem-vindos, se acomodem que logo serviremos o almoço. Venicius entrando na mansão: - Tô me sentindo um bicho no zoológico, olha a cara desse povo para nós. Ally: - Você está lindo amigo relaxa, olha a Mari ali com a Ângela. Maria: - Vini e Ally é tão bom vê-los estava, morrendo de saudades. Venicius: - Hunrum sei com tanta saudade que nem me liga. Maria: - Ai migo você não tem noção de como as coisas aqui são complicadas. Lohana; - Me apresenta o seu amigo? Maria: - Claro esses são a dra Ally e o assistente dela o Venicius eles cuidaram da Liz. - E essa é a Lohana prima da minha esposa. Lohana: - Devo a vocês o milagre da minha tia não está bebendo. Ally: - Isso se deve ao esforço dela apenas demos uma ajuda nada a mais. Venicius: - Bom vamos cumprimentar a dona da festa foi um prazer conhece-la Lohana e Clara depois conversamos. Lohana: - O prazer foi todo meu mordendo os lábios. Maria: - Não se anime tanto pois da fruta que você gosta, ele come até o caroço. Lohana: - Que desperdício balançando a cabeça negativamente.
Caio: - Crianças parem de correria ou iram acabar se sujando. Lorenzo: - Liza vamos jogar video-game? Lisa: - Vamos sim está muito chato aqui não podemos fazer nada. Caio: - Vão indo que ja subo para ver o que estão aprontando. Ele vai até o portão. - O que o senhor está fazendo aqui? Henrique: - Ah sua patroa está? Caio: - Hoje é aniversário da dona Liz estão todos ai, não é um bom momento para conversarem. Henrique: - Diga para a Clara dar uma desculpa, e me encotrar em no máximo em meia hora no café da esquina e se ela não for eu volto aqui e faço um escândalo. Caio: - Minha patroa e seus amantes problemáticos entrando na mansão. Liz: - Venicius e dra Ally fico em feliz que tenham. Venicius: - Fico feliz pelo convite e não iria perder a boca livre nem por um decreto. Ally dando um tapa nele: - VENICIUSS não liga para ele dona Liz, pois esse ai caiu do berço quando era pequeno. Liz: - Tudo bem quero que se sintam em casa. Ângela abraça Maria por trás e sussurra no seu ouvido: - Esse seu vestido ficaria mais lindo se estivesse jogado, no chão do meu quarto. Maria se arrepia: - Meu Deus Ângel se comporta imagina se alguém acaba te escutando. Lohana: - Ângel depois da festa quero conversar em particular com você. Caio: - Com licença mais dona Clara preciso falar contigo.
Maria: - Eu ja volto indo para o jardim. - O que foi você me parece desesperado? Caio: - O sr Henrique esteve aqui e disse que se em meia hora a senhora, não for encontra-lo no café da esquina ele volta aqui e arma um escândalo. Maria: - Era só o que me faltava. - Ok diga a Ânge. que eu fui buscar uns exames que a Ally tinha me pedido para fazer e já volta. Caio: - E se ela for perguntar a dra? Maria:- Ah Ally não iria me desmentir. Caio: - Como pode ter tanta certeza? Maria: - Ninguém quer comprar briga com Clara Bittencuort ela sai pisando firme. Caio: - Essa é a minha patroa fala todo orgulhoso.
Henrique: - Pensei que teria que fazer um escândalo. Maria: - Hoje é o aniversário da sra Bittencuort a casa está cheia não posso sumir do nada todos iriam, suspeitar. - O que você quer comigo? - Tem algum recado da verdadeira Clara? Henrique: - Eu pedi dois cafés pois tem algo muito importante que você precisa saber... Fernanda: - Ah vagabunda aproveitou a casa cheia e deu um jeito de sumir. Túlio: - Não acredito que ela foi aprontar logo hoje. Fernanda: - Ah meu irmão daquela vagabunda podemos esperar tudo. Ângela: - Loh eu sou curiosa sobre o que quer conversar? Lohana: - Não se preocupe é sobre negócios eu vou ficar por aqui, e quero investir meu dinheiro em algo rentável por isso gostaria da sua ajuda pois você entende mais de investimentos do que eu e claro é uma oportunidade de ficarmos mais tempo juntas. Ângela cora: - Loh você não tem jeito neh ri timidamente. Liz: - Gente vamos para mesa irei pedir para que comecem a nos servi. - Esperem cadê a Clara? Caio: - Ah senhora Clara teve que sair para buscar uns exames que a dra Ally pediu. Ângela: - Exames? - Ela não me disse nada sobre isso. Ally: - Porque tinha esquecido e eu pedi ao Caio para lembra-lá. Fernanda: - E bingo a vagabunda deu um jeito de aprontar como sempre. Daiane: - Cunhada por favor controle seus comentários. Túlio: - Ah Clara sempre da um jeito de fazer a minha irmã de i****a. Gustavo: - Vamos comer que ganhamos mais. Liz: - Iremos esperar até que ela volte ninguém morrerá de fome, por esperar mais um pouco. Ally: - O que aconteceu para a Mari da uma desculpa dessa? Venicius: - Não mais com toda certeza o babado foi forte... Henrique: - Amo esse lugar já vim aqui algumas vezes com a sua irmã gémea. Maria: - Com certeza não foi para me falar de suas aventuaras com ela que, você me chamou aqui.
Henrique: - Não foi para te dar uma notícia nada boa, a Clara sofreu um grave acidente carro quando estava com o Alexandre e acabou falecendo no hospital. Maria:- O quedesde quando isso é uma noticia boa? -E você está mentindo. Henrique: - Não é mentiria sobre isso olha essa foto eu tirei dela no hospital.
Maria: - Se isso é verdade e ela está realmente morta. - Eu estou livre do acordo. Henrique: - Ah boa noticia é que agora você pode assumir a vida dela para sempre, com ela morta eu sou o único que sei a verdade e vou permanecer calado. - Mais é claro que meu silencio lhe custara alto. Maria: - Essa foto prova que ela foi internada mais não que esteja morta. Henrique: - Ah por favor quando foi a última vez que ela entrou em contato com você?- Ela teve um traumatismo e acabou morrendo no hospital. Maria: - Se ela está morta eu vou embora e voltarei para minha vida antiga. Henrique: - Vou por em outros termos se não aceitar a minha prospota eu vou ligar para a polícia e contarei que você é uma impostora. - Me diz aceita ou não?