Maria abrindo a porta do quarto: - Ei meu amor e claro que pode dormir comigo. O menino sorri e pula no colo da garota. Ângela: - Nada disso o Lolo está muito crescidinho para dormir com você. Lorenzo: - Só hoje mãe por favorzinho se agarrando mais ainda na mulher. Ângela: - Para com isso a Liza é mais nova e nunca vem choraminga para dormir comigo, ou com a sua mãe. Maria: - Para com isso você Ângel que coisa e filho pode dormir comigo sempre que quiser, agora se deita que eu já vou me deitar também. Ângela possessa de raiva: - Vamos conversa la fora a puxando pelo braço... Daiane: - Ainda acordado? Túlio: - Eu estava revisando uns arquivos antes de dormir. Daiane: - Pensei que não fosse voltar para perfumaria, com a Clara trabalhando lá. Túlio: - Eu só irei entregar esses documentos a minha irmã e volto para casa, como amanhã é aniversário da minha tia vou aproveitar para ir ao shooping e comprar o presente dela. Daiane: - Amor pela primeira vez em anos eu vi a Clara com ciúmes, da Loh achei tão estranho.
Túlio: - Ultimamente tudo que ela tem feito é agir de forma estranha boa noite amor a beijando. Na mansão Ângela: - O que deu em você? - Antes seria a primeira a mandar o Lolo para o quarto dele. Maria: - Só quis ser gentil com o nosso filho nada demais nisso.
Fernanda: - O que deu em vocês para ficarem gritando a essa hora? Ângela: - Não se mete aonde não foi chamada. Fernanda: - Não me meteria se não tivesse gritando a essa hora da noite, me impedindo de dormir. Maria: - Parem as duas se continuarem assim vão acordar, a todos nessa casa. Ângela: - Está bem não quero acordar a minha tia mas depois continuamos essa conversa, encarando a mulher.
Maria: - Boa noite para você também vendo Ângela sair furiosa. Fernanda: - O que você fez para deixar a minha irmã possessa dessa jeito? Maria: - Esculte bem Fernanda cuida da sua vida com o teu marido porque da minha vida com minha mulher, eu mesma cuido entrando no quarto e batendo a porta. Fernanda: - Mulherzinha metida a b***a mais uma hora tua mascara cai, ai quero só ver se continua com essa prepotência toda... Alexandre: - Finalmente você retornou minhas ligações. Henrique: - Desculpe mais estava cuidando dos meus negócios, fiquei assustado quando me falou da acidente pensei que você e a Clara sofreram pois pensei que estavam se divertindo pela Europa. Alexandre: - E estávamos até capotarmos com o carro. - E como foi você que nos apresentou eu decide te ligar para te informa sobre o que aconteceu. Henrique: - Fez bem me diz como você e ela estão? - Têm previsão de alta?
Alexandre: - Eu provavelmente vou ficar condenado a uma cadeira de rodas, e a Clara está m*l os médicos duvidam que ela se recupere é por isso quero que informe aos Bittencuort, pois é questão de tempo até que ela morra. Henrique pensa: - Com isso.a Maria poderia assumir para sempre a identidade da Clara, e eu sendo o único conhecedor da troca ganharia muito com isso. - Não se preocupe Alexandre tomarei as devidas providencias amigo. Liz: - Bom dia família é tão bom ver a todos na mesa. - Bem com exceção do seu marido. Fernanda: - Ele chegou tarde e por isso ainda esta dormindo. Maria: - Como é seu aniversário tia, fizemos questão de tomar café contigo. Ângela: - E tenho que dizer que hoje está mais linda do que de costume. Liz: - Pare com isso Ângel que sou capaz de acreditar em você. Fernanda: - Tenho que concorda com a minha irmã tia hoje está maravilhosa. Liz: - Conto com todos no almoço hoje para comeramos, mais um ano de minha vida e esse ano graças a Clara livre do alcool. Maria: - Graças a sua força de vontade. Ângela: - Fico mais animada em saber que esse ano, não terei que me preocupar em esconder as garrafas. Fernanda: - Sim e estaremos todos aqui, a Ângel, o Túlio, a Dai, o Gu, a Clara, e eu e. - Mas é claro iria me esquecendo a Lohana que já confirmou presença fala olhando diretamente para a Maria que disfarça a raiva.
Maria: - Bem a minha esposa e eu temos que ir para a perfumaria. Ângela: - Nos vemos mais tarde beijando a tia, e a irmã. Liz: - Você não perde a oportunidade de cucutar a Clara. Fernanda: - Só estou fazendo a vagabunda provar do próprio veneno tia. Gustavo: - Bom dia a Liz feliz aniversário. Liz: - Obrigada pensei que não iria levantar antes das 12:00. Gustavo: - Eu tinha que levantar para cumprimentar a aniversariante e claro que vim pegar um remédio para dor de cabeça. Fernanda: - E que ainda não inventaram nada para tua falta de caratér. Gustavo: - Minha querida esposa sempre tão amável, aproveita para comer um sonho e ser menos amargar dando um selinho nela. Na perfumaria Ângela: - Ei que surpresa irmão feliz em te-ló de volta. Túlio: - Não comemore pois eu não voltei só vim pessoalmente te entregar, esses documentos agora já vou pois tenho que comprar o presente da nossa tia. Ele passa por Maria e apenas acena com a mão para a mulher que acena de volta. Maria: - Achei que ele nem iria me olhar. Ângela: - Oh meu irmão jamais seria tão grosseiro. - Sobre ontem eu... Maria a interrompe: - Por favor não vamos mais discute isso, pelo menos não aqui a abraçando. Ângela: - Já sabe o que fará para cumprir com o que prometeu aos nossos funcionários? Maria: - Irei procurar um investidor e se for preciso vendo minhas joias, darei um jeito... Ally: - Está pronto? - Pois a dona Liz nos convidou para o almoço lá hoje é aniversário dela. Venicius: - Sim e comprei uma otima garrafa de vinho para a ocasião.- Ai porque me bateu ficou doida? Ally: - Ah mulher se tratando devido o alcoolismo e você quer da uma garrafa de vinho como presente fala sério neh. Venicius: - Tinha esquecido que a ricaça é uma verdadeira manguaça rindo. Ally: - Vamos logo para não nos atrasarmos Vini...
Fernanda: - Vamos descer pois os convidados já estão chegando. - E por favor vê se não bebe muito e me faz passar vergonha na festa. Gustavo: - Não se preocupa saberei me comporta querida. Ângela: - Caio a minha mulher pediu para que você vah ao quarto dela. Caio: - Mandou me chamar senhora? Maria: - Sim quero sua ajuda como eu me vestiria antes para uma festa como essa? Caio: -Ah senhora ficaria deslumbrante principalmente para ofuscar a srta Loh. Maria: - O que acha dessa escolha? Caio:- Perfeita a senhora ficara ainda mais linda e deslumbrante... Fernanda: - Boa Tarde Loh você está linda. Lohana: - Obrigada prima mais eu não caprichei. Ângela: - Mais está otima. Lohana: - Obrigada prima ela da um selinho na garota. Túlio: - Ela não muda não vale nada. Fernanda: - Tenho que concorda tão vagabunda quanto a nossa cunhada. Daiane: - Por fala na Clara ela está deslumbrante fala a vendo caminhar na direção da Ângela.