Elena preocupada com sua filha, tenta ao máximo entrar em contato com Katherine, que de forma alguma da sinal de vida. Até que mais tarde ela recebe uma ligação. Era Katherine:
Katherine: Mãe, sou eu, estou perdida em Nova York, mas eu estou bem, não precisa se preocupar.
Elena: Filha! Estou preocupada com você, porque fugiu daquela maneira?? O seu pai está furioso, e o seu noivo mais ainda.
Katherine: eu fugi porque não quero casar com ele mãe, por favor não deixa eu me casar com esse homem, eu faço qualquer coisa pra ajudar vocês, mas por favor tenha piedade de mim e não deixe eu me casar com o Marcos.
Elena: Verei o que posso fazer por você... Agora terei de ir, se cuide minha filha.
Katherine: Tchau mãe...
Katherine ainda andando sozinha pelas ruas de Nova York pensa:
"O Marcos é um mauricinho arrogante, que só pensa no próprio ego e a única coisa que ele ama mais do que ele é só o próprio reflexo no espelho e ele tem o dobro da minha idade, não consigo lidar com isso"
Já é de noite quando Katherine percebe que está sendo observada e perseguida então ela sai correndo por entre os becos da cidade, até que ela não vê nada mais além do breu, alguém tampou seu rosto com um pano, ela está quase inconsciente de tanta fome, até que fazem ela andar até uma van, mas no meio do caminho ela desmaia, e quando ela acorda, ela está num quarto, com uma cama queen size, com a cabeceira de detalhes dourados, e uma suíte, incluindo um closet cheio de roupas chiques e caras, ela se belisca para saber se aquilo é um sonho, mas aí ela se da conta de que é real.
Então ela se levanta e vai a tomar um banho.
Ela desce as escadas que parecem de palácios e se depara com uma grande mesa cheia de fartura, encantada ela se senta a mesa, até que um mordomo chega:
-Mademoiselle, ele diz
Assustada ela diz: -quem é você, e onde eu estou??
- Primeiro eu preciso que se acalme, para eu poder te explicar. Diz o mordomo
então, Katherine respira fundo, e pede para o mordomo explicar.
- Mademoiselle a senhorita está aqui porque o meu patrão acidentalmente se apaixonou pela senhorita. Diz o mordomo
- E desde quando uma pessoa que se diz apaixonada sequestra alguém? isso é uma ideologia muito errada. Quem é o seu patrão?? Diz Katherine indignada.
- Eu sou o patrão dele. Diz um homem misterioso.