Meu nome é Katherine Hepburn, nativa de Kentucky, nascida em meados dos anos 2000, inicio do novo século, sou uma menina não muito social, às vezes sozinha e as vezes rodeada de gente.
Mas essa não é a questão, estou aqui para contar-lhes a minha história,
Minha mãe Elena Hepburn e meu Pai Eliott Langford se conheceram em meados de 1865 na faculdade de Lexington, minha mãe é dona de um bar noturno o La bonne Nuit, que é onde ela ama estar, recebe sempre seus clientes com Boa música e boas bebidas, já meu pai era um renomado artista que fazia as pinturas das figuras da mais alta classe da cidade. Além de mim existem os gêmeos Ryan e Elijah de apenas 15 anos de idade, estudam no colégio mais renomado de toda Kentucky, tiram as mais altas notas de todo o colégio.
Já eu, gosto de cantar, dançar, escrever e contar histórias para as crianças, mas meus pais dizem que não é um futuro promissor, até que um dia uma reviravolta me fez fazer algo inevitável, fugir de casa.
Porque eu fugi? Meus pais haviam me obrigado a me casar com um homem com o dobro da minha idade por conta de dinheiro, e então sai correndo para a estação de trem mais próxima de Kentucky, e entrei no primeiro trem que havia passado.
Para onde eu estava indo?? Estava completamente perdida, eu perguntava as pessoas onde eu estava e ninguém me respondia, a cada segundo que se passava mais desesperada eu ficava, até que depois da minha saída do trem, sai correndo e esbarrei em um homem que até cai ao chão, ele se desesperou e se abaixou para ajudar a me levantar. E então foi ali que os nossos olhares se cruzaram, é por um segundo cheguei a pensar que estava em outro universo, em um outro espaço.
O nome dele era Stefan, um cara bonito de Upper East Side, então logo me apresentei e disse:
- Poderia me dizer que lugar esse??
É ele respondeu: - Você está em Nova York, de onde você está vindo??
-Estou vindo da Cidade de Kentucky. Logo respondi
E então, depois de toda aquela conversa seguimos nossos caminhos.
Continua...