QUAL É A FITA?

1255 Words
MATHEO ( CRIA NARRANDO) A noite de céu estrelado ,parece trazer um pouco de calmaria. Mais a tensão tá pesada. O ronco do motor da Porsche corta o silêncio da rua, enquanto piso fundo. A cada curva fechada, o coração bate mais rápido, mais não é só por causa da fuga dos rivais que tão na p***a da minha cola. O beijo daquela surtada atrevida, ainda sinto o gosto dela na minha boca e isso queima no c*****o da minha mente , isso tá me deixando meio desnorteado, quase perco a mão na direçã do volante. Aquela mina cheia de marra, chegou com aquele olhar de quem não aceita um "não" como resposta. E do nada, sem aviso,vem e me lasca um p***a de um beijo, E o pior é que ainda quis me chamar de gay! ela só pode ter problemas de cabeça pra se atrever me tocar. E o pior é que eu revidei, não aceitei o deboche daquela patricinha maluca. Na hora, fiquei até sem reação, o sangue esquentou, mais esfriou de novo, só não coloquei ela no lugar dela , porque a mina salvou minha pele.Mais na real véi, tô cheio de culpa. Eu gostei do bagulho, mas não posso! isso é errado! meu foco é a vingança pela morte da minha loirinha! tá ligado? Ainda carrego no peito o luto da minha mulher, que partiu há três anos, mais que ainda tá viva dentro de mim. - Caramba, que que eu tô fazendo? penso comigo mesmo, acelerando mais ainda, sentindo o vento bater na cara. A estrada pro morro é minha rota de fuga, mais a cabeça tá presa no beijo que rolou. Que c*****o eu gostei de me sentir vivo outra vez com a Manu! como a tempo eu não me sentia! Manu é uma mina diferente, ela é daquelas que não leva desaforo pra casa, e ela até me lembrou a Paty em algumas atitudes! e é exatamente isso que é o veneno tá ligado? me senti atraído pelo jeito de maluca atrevida dela! ela anda com postura de rainha. Mas eu não vou deixar ela se aproximar nunca mais de mim, não depois de tudo que passei e passo com a perda da Paty. Ainda doí de mais ,essa é uma ferida que não consigo remediar , e agora me sinto traindo a memória dela. só por ter curtido o beijo daquela espiã do FBI Enquanto os faróis iluminam as vielas, o som dos tiros estala longe, mas o que me perturba de verdade é o que tá acontecendo dentro da merda da minha cabeça . A mente quer esquecer aquele beijo, mas o corpo parece pedir mais. Eu subo o morro a mil, mais a fuga de verdade que eu preciso fazer é do turbilhão que tá virando a p***a da minha cabeça. "Manu é treta" a mina é uma chave de cadeia fodida! digo pra mim mesmo, quase em voz alta. Mais o pior é perceber que a treta já tá instalada dentro de mim mesmo! uma briga entre o passado que eu tento honrar e o presente que tá tentando me enlouquecer. subindo o morro , bem na entrada da ladeira, com meu coração disparado e o paralelepípedo passando rápido por debaixo das rodas, sei que uma hora ou outra vou ter que escolher. E o beijo de Manu? Tá longe de ser o último capítulo dessa merda toda. Caralho.....caralho.....porque eu tinha que ter ido nessa p***a de racha? porque? me pergunto dando socos no volante, quando paro a porche na frete do galpão. de longe já vejo Café e PH junto com o Vulto na entrada do galpão, Café ta fumando um cigarro. E pela cara que eles me olharam tão putos e eu sem paciência nessa p***a. saio do carro batendo a porta e vou em passos firmes pro galpão. O galpão tá com a luz fraca, só um fio de claridade entrando pelas brechas das paredes . Eu m*l desço do Porsche , e já sinto o clima pesado no ar. Café, PH e Vulto tão encostados, cada um com a cara mais fechada que o outro.parecendo uns guarda costas. Os três não tão de brincadeira, e eu sem paciência. Caminho na direção deles, sentindo o peso do olhar de cada um, mas antes que pudesse abrir a boca, Café já chega na pressão - Tu tá de caô, Cria? Saiu do morro , sem levar nem um vapor pra fazer a p***a da tua escolta? Cê tá brincando com a tua vida, mano? Os inimigo tão tudo babando pra te pegar , feito uns cães raivosos. E tu desce como se fosse passeio? o que é? o território inimigo virou a Disney agora c*****o? Café esbraveja PH balança a cabeça, cruzando os braços, com a cara de quem já perdeu a paciência. - Tu quer arrumar caixão antes da hora, né não ? Tá dando vacilo atrás de vacilo! Nóis correu pelo morro inteiro atrás de tu, achando que já tinha dado r**m! e tu por ae queimando pneu na p***a do asfalto , como se fosse uma p***a de turista é isso mesmo? PH não alivia Vulto, mais calado, e observador dá um passo à frente e aponta pao Porsche. - E essa nave ae, Cria? Da onde tu tirou isso? Tá andando com quem? Vai desenrola logo, antes que eu ache que tu se meteu em alguma fita! e ae? nois tem que se preocupar ou não nessa p***a? Vulto também chega junto no esculacho Respiro fundo, mais tô sem paciência pra poucas ideia. Os caras tão com sangue no olho. porque vazei sem levar os vapor! isso quase foi suicídio na real.Mais esses arrombados tão achando que são. eu pai? que p***a é essa véi? respiro fundo antes de falar - Que legal saber que preciso de babá e o melhor é saber que tenho três! ahhhh vão se f***r! seis tão achando que sou criança pequena? sabe o que é isso? falta de f**a , porque não saem por ae f***r um pouco? pergunto debochado, dou as costas e vou entrando no galpão e as babás tudo atrás dr mim na fúria. Entro no meu escritório e vou direto no conhaque , encho um copo e arqueo a sombrancelha , olhando pra eles. - Qual é a fita da porsh? vai desenrola de uma vez! Café pergunta autoritário dando um passo e ficando cara a cara comigo PH se mete no meio e empurra Café - Calma c*****o! brigar agora Não vai resolver essa merda! anda Cria, desenrola pra nois de uma vez! PH insiste eu dou um gole no conhaque ainda com os olhos fixos no Café. - Não tenho nada pra desenrolar pra seis! só o que precisam saber é que a porsh tá limpa! não tem b.o nem um! foi emprestado pra eu meter fuga só isso! conto tranquilo - Meter fuga? que merda tu tais soltando? Vulto pergunta preocupado - Não tem merda nem uma! mais deixo seis no aviso que o Farofa vai cair! e eu quem vou derrubar ele! eu digo firme - Aquele mane sempre te odiou e tu foi tratar logo com ele? na boa cara, tu precisa colocar a p***a dos pé no chão e voltar pra realidade! PH diz nervoso - Quando as babás revoltadas esfriarem a cabecinha nois desenrola isso do Farofa! por enquanto quero que seis vão tudo se f***r e boa noite! digo firme saindo do escritório e eles ficam lá furiosos comigo.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD