Capítulo 1
O Era uma Vez...não existiu na nossa história, por que nosso amor passou longe de ser um conto de fadas. Mas acho que se fosse desse modo não teria graça, seria tudo perfeitinho, com aquele clichê que chegaria a ficar chato, e cansar nós dois no final.
Também acho que o Felizes para sempre...não vai ter na nossa história, por que como dizem né: nada é para sempre.
Nós dois somos os opostos um do outro, mas temos uma conexão enorme.
É ele que me faz se sentir segura assim que me dá um simples abraço todo desajeitado. Que me faz ver que os vilões também podem amar, que também podem "mudar" por amor.
No começo da nossa história eu era ainda uma criança, "apaixonada" por um maluco que era dono do morro. Achava aquele amor impossível, mas ele acabou sendo possível entre nós dois.
Não posso dizer que foi tudo um mar de rosas, por que não foi. Aquele jeito brusco, ogro dele ser sempre me machucou, mas o amor que sinto por ele é tão grande...que superou tudo no "final".
Antes eu me arrependia de tudo o que eu já tinha feito por aquele homem, mas hoje eu paro e penso que se não fosse tudo daquela maneira, hoje em dia cada um estaria com sua vida, em caminhos completamente diferentes.
Os contos de fadas é sempre a mesma coisa, a mocinha que sofre se apaixona pelo príncipe e ele a salva de tudo, acho que se nossa história fosse assim, seria aquele clichê que enjoa, que a gente sempre vê nos livros e filmes.
Confesso que antes queria ter sim um amor como os contos de fadas, mas quando me envolvi com o L2 pela primeira vez, minha ficha caiu e eu percebi que o conto de fadas não era pra mim, muito menos pra nós dois.
Viver com aquele homem no meio de tanta guerra entre facções e com a polícia não é fácil, mas eu suporto, tudo por ele, e principalmente por nós dois.
Sei que se eu continuar com esse homem eu vou estar correndo perigo todos os dias, mas acho que no final tudo vai valer a pena se o nosso amor prevalecer...