Hayden Thompson
O meu dia na empresa foi ainda mais cansativo do que poderia imaginar, as duas últimas reuniões foram para tratar assuntos de interesse dos lobos. A última, porém, foi inesperada já que precisei inteirar-me sobre as novas movimentações dos Bloody Wolves, uma alcateia composta por lobos desgarrados que resolveram desafiar as nossas leis. Eles não permanecem num local específico, são nômades que agora resolveram espalhar o terror por onde passam. Após discutir mais alguns detalhes com o grupo de inteligência, decido enviar dois guerreiros para seguir o rastro da matilha problemática.
Tenho uma equipe de segurança composta por lobos altamente treinados e mortais, eles dominam as habilidades de um verdadeiro combatente e são implacáveis. Decido enviar Ryan um rastreador fora do normal e Lucy uma guerreira letal, eles seguirão hoje mesmo para esta missão. Depois de tudo decidido saio do escritório e vou embora para casa.
Chego no meu apartamento às 22:30, estou exausto e preciso urgentemente de um banho para relaxar os músculos. Entro no meu apartamento e caminho em direção ao quarto sem me preocupar em acender as luzes, aprecio a junção da escuridão, silêncio e solidão, para mim esses momentos são reconfortantes. Tomo um banho demorado, enrolo a toalha na cintura e sigo para a cozinha em busca do meu jantar. Beth sempre deixa uma refeição completa preparada para mim, passo o dia todo no trabalho e muitas vezes devido à correria faço apenas refeições leves durante o dia, então quando chego em casa estou faminto.
Termino de me alimentar e ajeito as louças que sujei, gosto de manter tudo limpo e organizado. Vou para o banheiro e após escovar os dentes, deixo a toalha ali mesmo e sigo para a cama, deito e sinto a maciez dos lençóis me abraçarem, não gosto de nada me prendendo durante a noite, por isso durmo totalmente nu. Nem percebo quando a escuridão chega e envolve-me num sono profundo.
Estou no meio de uma floresta desconhecida, ouço águas agitadas que correm num rio próximo, de repente sinto uma brisa trazer um cheiro que envolve todo o meu ser. Consigo identificar o delicioso aroma de baunilha e amêndoas, tem algo a mais que não sei distinguir exatamente o que é, mas sinto-me tonto com o misto de sensações. Sou surpreendido com a imagem de uma mulher em meio a neblina, não havia notado a sua presença até aquele momento, percebo instantaneamente que o aroma inebriante vem da bela misteriosa de longos cabelos loiros, não consigo ver o seu rosto e isso deixa-me nervoso, dou alguns passos na sua direção e... ouço um barulho irritante que me faz dar um pulo na cama. Com a respiração ofegante, vejo que o meu telefone toca insistentemente e sei que algo sério aconteceu.
Vejo o nome de Ryan na tela do celular e estranho ele usar o telefone, pois quando o assunto é urgente o meio mais rápido de comunicação é pela mente, lobos do mesmo bando têm essa capacidade. Pego o aparelho, já deslizando o dedo na tela para atender a chamada, levo o telefone ao ouvido e logo digo:
- O que aconteceu?
- Houve um ataque na alcateia Wild Wolves.
- Por que usou o telefone e não o elo?
- Tentei comunicação pelo elo muitas vezes durante vários minutos, mas não obtive resposta.
- Logo estarei aí. - Respondo m*l-humorado por perceber que estive preso aquele sonho e não despertei quando fui solicitado, fico confuso e irritado.
Finalizo a chamada permanecendo na cama por mais alguns instantes, me pego pensando como um simples sonho me tirou de órbita e inspiro profundamente para colocar a mente em ordem antes de me levantar, mas quando o ar preenche os meus pulmões, sinto novamente aquela fragrância inconfundível. É tão real que olho ao redor procurando pela mulher, logo, percebo a loucura de toda essa situação e levanto-me de uma vez. Lanço os pensamentos de lado enquanto tomo uma chuveirada, enquanto isso, convoco toda a minha equipe pelo elo, informando-os que partiremos em breve para as terras dos Wild Wolves.