Gaby se afasta de Eduarda resmungando algo que ela não entende.
Todos se viram para porta, e quase todos dão um passo para trás ao verem a cara de ódio de Erick e seus olhos vermelhos como sangue.
Por um tempo todos ficam calados somente olhando para Erick e Joshua.
Joshua também não parece muito feliz e fica claro que ele e Erick estão conversando pelo link.
“Coloque ela no nosso dormitório agora” , ordena Erick a Joshua num tom que não admite questionamentos.
Como explicado por Draco mais cedo somente os reais tinha dormitórios particulares, Erick porém como o futuro rei Alfa, tinha um pavilhão somente para ele , que além das coisas que tinha nos dormitórios comuns tinha também um escritório, e uma saleta de jantar e somente três cubículos, o dele e os outros que eram do seu Beta Joshua, e o um que seria do seu Gama, mas seu Gama já tinha terminado a academia por isso o cubículo estava vazio.
“E por qual motivo eu faria isso”, diz Joshua olhando bravo para Gaby
Erick não sabia explicar o porquê o fato de Gaby cachinhos dourados estar quase beijando a fracote da irmã de Joshua o incomoda tanto, ele só sabe que está sentindo uma vontade irresistível de arrancar a cabeça dele fora , por isso pensa em uma desculpa convincente para Joshua:
“Sei lá estava só tentando ajudar, o cara parecia que ia jantar a sua irmã” diz ele notando pela expressão de Joshua que ele conseguira.
Joshua pigarreia e diz:
“Hey você Eduarda, você vai se mudar para o dormitório real, precisamos de alguém para manter as coisas organizadas e eu escolhi você”, ele falou assim pois não seria conveniente que as pessoas descobrissem que Eduarda era sua irmã, os outros que vieram da mesma alcateia, já foram ordenados pelo tom alfa de Erick a manter segredo.
Erick fica satisfeito, ainda mais quando vê a cara de decepção de Gaby e diz:
“Antes que você se ofereça para ir junto cachinhos dourados, essa é uma ordem só para a fracote, você fica aqui”, e virando para Eduarda diz, “não se preocupe fracote, alguém vai levar suas coisas para o novo dormitório”
“Agora me sigam todos vocês”, diz Joshua.
Eduarda não sabe bem como se sentir sobre a mudança de dormitório por um lado está feliz por poder ficar mais perto do irmão, afinal faz um ano que estão separados, mas por outro está relutante em deixar Gaby para trás logo agora que as coisas estavam se desenrolando entre eles.
Eduarda nunca foi beijada na vida mas acredita que seria bom se fosse Gaby a dar seu primeiro beijo.
“Hey fracote pare de sonhar e ande logo”, diz Erick irritado
Eduarda cora violentamente, imaginando se de alguma forma ele era capaz de saber o que ela está pensando.
Eles entraram em um grande salão, com uma mesa numa espécie de palco, e quatro outras mesas na parte de baixo, cada mesa na parte de baixo comporta facilmente cem pessoas.
“ Cada grupo sênior com seu grupo secundário tem uma mesa, a nossa é a primeira, e assim por diante conforme os dormitórios”, explica Joshua, “os lugares da dianteira da mesa são para os líderes do grupo e os mais fortes ou especiais de alguma forma, os lugares pode mudar se uma pessoa se torna mais fraca ou forte no decorrer do ano, os últimos lugares são de vocês novatos que ainda não fizeram nada para provar o seu valor, na mesa da frente se senta os instrutores e treinadores, agora tomem seus lugares”.
Erick fica novamente irritado ao ver Gaby se sentar ao lado de Eduarda.
Joshua segue o olhar de Erick e também fica preocupado, pois se Gaby não era o companheiro de sua irmã, isso significava que em algum momento ele ia encontrar sua companheira e sua irmã sofreria muito, ou pior o companheiro de Eduarda podia rejeitá-la se soubesse que ela havia dormido com outro cara, Joshua achava isso arcaico mas isso era muito comum entre lobos.
Mas uma coisa também esta intrigando Joshua, o interesse de Erick em sua irmã, e uma ideia assustadora estava se formando em sua mente, e se Erick fosse o companheiro de sua irmã, e pelo mesmo motivo que o lobo dela não despertará eles não se reconheceram, afinal a um ano sua irmã começou a ser maltratada, e a um ano Erick vinha sentindo a dor de sua companheira, e a reação de Erick quando sua irmã pegou sua mão na floresta, Joshua estava preparado para se lançar em Erick para tentar impedi-o de matar Eduarda, mas ao invés disso Erick simplesmente, fora embora.
Mas Joshua esperava que isso fosse só uma ideia fantasiosa de sua mente, afinal Erick odiava sua companheira, e odiaria ainda mais se soubesse que era a sua irmã.
Nesse momento Jéssica entra na sala com seu grupo, o de número três, onde está Betany e Trevan.
Nessa hora Joshua sente um arrepio subir sua espinha e pensa:
“Pela deusa da lua, Eduarda não pode ser a companheira de Erick ou Jéssica vai perseguir ela até a morte”, e olha novamente para a irmã que está entretida em uma conversa com Gaby e os outros novatos .
Jéssica observa a mesa de Erick e fica satisfeita ao ver que a fracote parece interessada no cara bonito ao seu lado.
Desde que ela não mostre interesse em Erick ou ele nela, Jéssica está pouco se importando com uma menina sem graça e pelo que soube sem lobo.
O diretor da academia começa um discurso de boas vindas para os novatos, e deseja sorte na jornada de cada um , relembra que lutas e brigas só são permitidas nós ringe de treinamento, e que na manhã seguinte cada novato passaria pela triagem para saber quais matérias além do treinamento físico e mental que era obrigatório para todos , iriam fazer.
Nessa hora os olhos de Eduarda se encontram com os de Erick, e é como se algo em seus olhos a chamasse, a desafiasse a ir junto com ele.
Gaby percebendo a troca de olhar, toca de leve a mão de Eduarda para lhe chamar atenção.
Erick que estava perdido nos olhos verdes de Eduarda como se tudo nele quisesse percorrer a floresta que era seus olhos, quase perde o controle quando vê Gaby segurar a sua mão.
“Mas que diabos está acontecendo comigo” , pergunta Erick a si mesmo e só obtém silêncio como resposta.