Uma vida de mentiras
“Corre filha, corre”, mamãe me arrasta para o porão e abre uma porta escondida no chão, “princesa, acho que eles desconfiam de quem você é”, dizendo isso ela arranca seu colar e coloca em meu pescoço, “ me prometa que você nunca vai tirar isso”
“Prometo mamãe”, estou assustada
“Filha escuta a mamãe, nós não temos tempo, esse colar vai te proteger, mas também vai impedir que você se transforme em sua loba, ele vai esconder seu cheiro, mas como consequência vocês não sentirá o cheiro do seu predestinado, então isso é muito importante filha, só tire o colar quando o prometido da lua e seu protetor vier até você, só tire quando tiver certeza de que está segura e que está protegida por pessoas que a amam”, algo quebra no andar de cima, mamãe me abraça, e sussurra “fique aqui”.
Eduarda acorda assustada com suor escorrendo por todo o corpo e leva a mão ao medalhão de sua mãe. No último mês ela tem tido esse sonho quase todos os dias.
Se senta dolorida, da surra que levou no dia anterior, ela sem querer tinha derrubado suco na camisa de sua prima.
Depois que seus pais morreram, num ataque de lobos desonestos, ela e seu irmão foram criados pelo seu tio Pedro, irmão de seu pai, pois sua mãe não tinha família, era sozinha no mundo até conhecer seu pai.
Seu tio era um bom homem, que sempre a tratava bem, mas nuca ficava em casa, pois trabalhava para os reais, era assim que chamávamos os seres mais fortes do nosso mundo, diferente da maioria de nós quando eles se transformavam , não assumiam uma forma de lobo, eles assumiam a forma de lycans , que são criaturas enormes, com a forma de lobo misturados a forma humana, e são tão poderosos que um sozinho pode acabar com um bando inteiro de lobos normais. Dizem que o mais poderoso de todos é só um ano mais velho que eu, e que ele diferente dos outros, pode se transformar tanto em Lycan como em um lobo preto gigantesco, e dizem também que ele é c***l, que tanto poder deixou ele meio descontrolado e que ele não dá uma segunda chance a ninguém, todos conhecem a história da loba que de alguma forma conseguiu fingir ser sua companheira, porém no ato de consumação do vínculo, a forma Lycan do príncipe, destroçou ela sem piedade. Seu tio faz parte da guarda do reino , e passa a maior parte do tempo em viagens para supervisionar as alcateias ao redor do mundo.
Seu irmão que era apenas um ano mais velho que ela, também a amava e a protegia, Eduarda tinha sido relativamente feliz enquanto seu irmão morava com ela, mas no ano anterior, ele foi escolhido para ir para academia do reino, e embora ligasse para ela todos os fins de semana , Eduarda decidirá esconder do irmão e do tio o inferno que se transformou sua vida, assim que seu irmão foi embora.
A academia real, é uma espécie de escola e faculdade, onde se aprende todas as matérias normais, inclusive uma profissão que pode ou não ser ligada ao mundo lobisomem, mas também lá se recebe o mais c***l dos treinamentos físicos, e mental, os jovens que se formam ali, são os mais poderosos, e são designados para cargos de confiança no reino ou como Alfa e Lunas de outros bandos.
No primeiro dia de todo ano, os jovens de 13 a 18 anos, que quisessem ir para academia colocavam seu nome para o sorteio, todos os anos quatro jovens de cada bando era escolhido.
Ano passado Joshua irmão de Eduarda foi um dos escolhidos , ela ficou apavorada quando ouviu o nome do irmão, pois a academia é uma espécie de jogos vorazes, e é comum lobos mais fracos morrerem no processo de treinamento.
Embora Eduarda sempre soubera que seu irmão era especial, afinal ele tinha sangue alfa e uma característica muito rara para lobos, ele se transformava em um enorme lobo preto de olhos azuis, o normal é que fossem pretos ou vermelhos, e tinha uma mancha branca envolta do olho direito e sua cauda era toda branca se os olhos já eram raros, ter pelos brancos mesmo que pouco era extremamente raro.
“Não fique assim Duda, eu vou me tornar o mais forte lá”, disse ele quando percebe o medo no rosto da irmã, “e um dia venho te buscar para ir viver comigo onde quer que eu seja designado, espere e verá irmãzinha, o papai vai ter orgulho de mim”
Mas agora Eduarda sabia que seria impossível para o irmão cumprir a promessa, pois sofrera uma ligação de alma com o príncipe monstro como ele era conhecido .
Para se tornar um Beta ou Gama de um Alfa, não era só ser amigos como muitos pensam, eles também sofrem uma ligação de alma, não tão forte como a de companheiros ,mas ela existe.
Então seu irmão se tornaria o Beta real quando o Príncipe assumisse o trono .
Eduarda estava feliz pelo irmão, mas sabia que era impossível ficarem juntos.
Segundo a visão dela , ela não tinha nada de especial, era fraca como uma humana. Ela sentiria a presença de sua loba uma vez quando tinha oito anos, que é quando os que tem sangue alfa na nossa espécie se transforma pela primeira vez, mas ela não se e transformou, só sentiu que ela estava ali adormecida.
E exatamente por isso ela se tornou alvo de chacota, e brincadeiras cruéis, o que piorou quando seu tio se casou com Susan , e ela e sua filha Betany uma garota da mesma idade que Eduarda vieram morar com eles.
O tio pensava está fazendo a coisa certa por Eduarda, assim ela não ficaria sozinha, já que ele havia perdido sua companheira no mesmo ataque que seus pais morreram.
Mas Susan e Betany tratavam Eduarda muito m*l, diziam que ela era horrível, que fedia, que era fraca. Depois quando perceberam que Eduarda não reclamará para ninguém , começaram a bater nela, e a fazer de empregada.
O tio no começo achou que Eduarda estava doente, mas agora tinha sido convencido por Susan que ela estava depressiva por causa do irmão.
Eduarda agora só usava roupas largas e feias, e por vezes se esfregava tanto no banho que sua pele sangrava, pois seu psicológico, estava tão destruído que ela realmente acreditava que fedia e era horrível.
Toc, toc, alguém bate na porta e Eduarda se apavora, pois sabe que se atrasar para fazer o café da manhã vai ter consequências, e como não pode acessar os poderes de sua loba todas as vezes que a machucam demora dias para sarar.
“ Já estou de pé , o café logo estará pronto”, diz e corre para se vestir.