O Meu nome é Maria Gabriela Castillo. e tenho 18 anos de idade.
Sou filha única e herdeira de Cristina e Rui Castillo.
Os meus pais sempre me deram tudo o que eu queria em bens materiais, mas a verdade é que nunca me deram uma prova do seu amor. Sempre fui criada por amas que me amaram mais que meus pais.A minha última ama foi Márcia a quem eu adoro e chamo Nana. Nana é a mãe de Suely que é a minha melhor amiga e da minha idade. Nana nunca fala sobre o pai de Suely, mas ela é uma mãe muito dedicada. Ela agora é a nossa governanta e braço direito da minha mãe.
Estou decidida a sair da Colômbia e ir para os Eua fazer a faculdade de Administração e vou levar a Suely comigo. Meus pais vão ter que aceitar, pois se eu ficar aqui, podem tentar me vender para um velho milionário.bApesar de não me sentir amada por eles, Nana e Suely me amam e quem sabe em outro País eu me apaixone e seja mais feliz que meus pais.bEsta noite durante o jantar vou comunicar a minha decisão para eles. Não estou à espera que permitam. Eu já me decidi. Farei apenas para eles uma comunicação e nada mais.
Oiço batidas na porta do meu quarto.
- Entre!
- Olá menina Gaby! Bom dia
- Bom dia Nana. Cadê a Suly?
- Está na cozinha a tomar o pequeno - almoço. Ela disse que você quer falar comigo..
- Sim Nana. Você sabe que a Suly é como uma irmã para mim e eu a amo demais. Quero te pedir permissão para que ela vá comigo aos Eua fazer a Faculdade. O que você me diz?
- Nossa Gaby! Eu não sei o que dizer. Me pegaste de surpresa.
- Diga que sim. Por favor. A Suely tem o ensino médio completo e merece fazer a faculdade. Por favor me deixe ajudá-la. Quem sabe ela pode trabalhar comigo aqui no rancho no futuro.
Eu amo vocês demais.
- Oh Gaby! É claro que eu deixo ela ir. Eu não seria tão egoísta ao ponto de não concordar. Muito Obrigada.
Pulei de alegria para os braços da Nana.
- Obrigada Nana.Não se preocupe com visto nem outra coisa.
Esta noite vou comunicar aos meus pais a minha decisão... E eles não vão me impedir.
- Tens a certeza menina?
- Claro que tenho. Eu já decidi.
Se eles querem que um dia eu tome posse de tudo isso, então não podem nem devem me impedir.
- Está certo. Eu vou dizer a Suely que estou de acordo. Muito Obrigada Minha menina.
- Não tens que me agradecer. Eu amo muito vocês e faço isso de coração.
Márcia saiu do meu quarto e decidi fazer algumas ligações para garantir a segurança da nossa viagem e também a nossa estadia.
Agora o próximo passo era dar a conhecer os meus pais, e deixar bem claro para eles que não pedirei permissão e nem vou aceitar imposições de nenhum tipo. Afinal adulta e eles sendo os meus pais não seriam capazes de impedir a minha ida à Universidade.
Se em algum momento eles realmente tiveram interesse no meu futuro, então as desculpas para me impedir não irão surgir.