Roberta narrando
Bom meninas eu sou a beta, tenho 25 anos, sou parda, olhos castanhos, tenho 1,63 de altura, eu e a luiza crescemos juntas e somos como irmãs, eu amo muito ela e se precisar dou minha vida por ela. Quando tivemos que mudar pra Europa foi bem difícil pra ela, porque tinha acabado de perder a tia Val, claro que eu senti muito a morte dela, mais pra luh, foi mais complicado, afinal era a mãe dela.
Nos basicamente ficamos sozinha, mais nos saímos muito bem, terminamos a escola, e eu já sabia o queria fazer então já comecei logo a faculdade, sempre quis ajudar as pessoas e isso me fez escolher a medicina, quero ser cirurgiã e agora falta tão pouco pra conseguir realizar o meu sonho, eu já estou fazendo residência em um hospital aonde nos moramos, mais agora não sei como isso vai ficar.
A um tempo atrás eu conheci um cara na faculdade, ele era muito lindo e muito simpático, começamos a sair já que ele demonstrou interesse em mim, e hoje somos um casal, John mudou muito nesse tempo, ele se mostrou ser uma pessoa muito diferente, ainda mais depois que assumiu a empresa da família dele, o pai dele é um homem deplorável, o velho acha que pode tudo só porque tem dinheiro, não conheci homem mais mesquinho que ele, quando conheci ele e a mãe do John eles me olhavam com cara de nojo, eu me sentia muito m*l quando estava na presença deles, John dizia pra mim não ligar e ignorar que eles eram assim mesmo. Mais com um tempo pra cá, John mudou, m*l tem tempo pra mim, sempre tá me criticando e falando comigo como se eu não fosse nada, ontem quando liguei pra ele pra contar sobre o que aconteceu com o pai da luh, ele foi muito grosso comigo, e ainda gritou dizendo que se eu viesse pro rio de Janeiro que eu estaria solteira. Nós tínhamos muitos planos, inclusive de nos casar, a um tempo atrás ele pediu a minha mão em casamento, eu fiquei tão feliz, mais ainda não tinha contado pro meu pai, não queria fazer isso pelo telefone, Luiza fala que ele não é homem pra mim, que ele esconde ser o monstro que é, o famoso lobo em pele de cordeiro. Mais enfim, como eu vim pro rio de Janeiro com a luh, parece que eu estou solteira, 3 anos de relacionamento jogado fora, porque ele acha que eu sou mimada e não me importo com ele.
Ticao: eu tava com tanta saudade de você minha pequena.- ele fala assim que chegamos na casa dele.
Beta: nem me fala pai, eu queria ter voltado antes, mais tenho algumas coisas pra te contar .' Eu falo sorrindo pra ele.
Ticão: não vai me dizer que já tá casada Roberta? Você não pode esconder as coisas de mim e sabe disso
Beta: ainda não pai.- eu falo levantando a mão e mostro o anel pra ele.- Ontem quando vim pra cá, nos brigamos, e ele disse que eu estaria solteira se fizesse isso, agora nem sei se ainda tenho um noivo.
Ticao: ele não é o homem pra você minha filha, se ele te amasse mesmo, ele não iria te fazer escolher entre sua melhor amiga, ou ele, ainda mais diante da situação que foi.
Beta: ele não era assim pai, mais com um tempo pra cá, ele virou um homem grosseiro sabe, e eu me lembro que o senhor sempre me disse que eu era uma princesa e que meu marido tinha que me tratar da mesma forma.
Ticao: e isso não mudou, você é uma menina muito boa minha filha, e merece o mundo.- ele fala me dando um beijo e eu confirmo encerrando o assunto, subi pro meu quarto que ele me mostrou aonde era e fui tomar um banho, tô bem chateada com o John, mais meu pai está certo, eu mereço muito mais do que ser tratada dessa maneira.
Depois que tomei um banho eu não conseguia dormir, tô muito elétrica e isso acaba me deixando ansiosa, então peguei o carro do meu pai que estava dormindo e fui até o shopping, eu tenho certeza que a luh ainda tá dormindo, então vou deixar ela descansar e vou sozinha mesmo. Comprei algumas roupas que achei que ela fosse gostar e quando estava quase chegando no morro meu pai me ligou.
Ligação on
Ticão: Roberta aonde você tá? Me fala que tu não saiu do morro sozinha.- ele fala desesperado.
Beta: pai, já estou chegando, pra que isso? Eu estou bem.- eu falo tentando acalmar ele.
Ticão: tu não pode sair sozinha Beta, e perigoso.
Beta: o pessoal por aqui nem me conhece pai, calma que já estou chegando e tá tudo bem.- eu falo pra ele que respira fundo.
Ticao: só vem logo embora Roberta.- ele fala e eu confirmo desligando.
Ligação off
Cheguei em casa e ele tava andando de um lado pro outro, falei que estava tudo bem e ele ficou mais calmo, mais me explicou que não posso ficar saindo de casa, ainda mais sozinha, então preciso ter mais cuidado. Peguei as coisas que comprei e meu pai me deixou na casa da luh, como imaginei a cara amassada dela, ela ainda estava dormindo, nos arrumamos e eu coloquei o conjunto de cropeed e saia que comprei pra mim, coloquei minha bota que vai no meio da perna e estava pronta, a luh estava linda, na garagem do tio fantasma tinha vários carros e motos, Luiza escolheu uma chave e saímos indo pra garagem ver qual era o carro, a evoque do tio apitou e nós fomos em direção a ele pra irmos pro baile, que daqui da pra ouvir o som do baile.