Já se passaram 3 meses que minha família partiu e me deixaram aqui para cuidar de Bella, por falar nela, acho que está com depressão. Ela não está mais saindo e dificilmente fala com alguém, ela acorda de madrugada aos gritos, (é como se alguém estivesse arrancando seu coração). Não sei como ajudar, me sinto uma completa inútil por não fazer nada. Estou ficando na casa de Charlie, pois ele achou que se eu estivesse aqui isso de alguma forma ajudaria a sua filha, mas isso não funcionou, pois os seus pesadelos continuam e eu não sei como ajudar.
Não tenho contato com meus pais e nem com os meus irmãos, e isso está sendo doloroso, me sinto sozinha e abandonada. Não posso demostrar isso, pois preciso dar apoio a Bella, não posso transparecer fraqueza perto dela e de ninguém.
Graças as “ameaças” de Charlie, Bella saiu com Jessica, eu fiquei em Forks, (pois tinha que pegar algumas coisas em minha casa). Depois que ela chegou em sua casa, me ligou para falar que conseguiu ver Edward, por um breve momento, enquanto ela estava na garupa de um cara desconhecido... depois desse dia ela colocou na sua cabeça que se ela fazer coisas que colocasse sua vida em perigo, Edward iria aparecer novamente... eu não concordei com isso e tentei convencer ela de que isso era loucura, mas ela não me escutou e começou a frequentar a casa do seu amigo Jacob. Como eu não concordei, não participei e nem poderia, o amigo de Bella mora em La Push e eu não posso ir lá, por causa do tratado que a minha família tem com os quileutes.
Nesse exato momento eu estou na frente da casa de Bella e está fazendo um pouco de frio, Bella me ligou cedo e falou que precisava da minha ajuda e me pediu para ir até a casa dela o mais rápido possível, e aqui estou eu: com sono, irritada por ter acordado cedo e ainda por cima estou com fome.
Olho para Bella que parecia agitada.
Bella: Vamos Liz, precisamos ir rápido! – Fala passando por mim e indo até sua picape.
Liz: Bom dia para você também Swan! – Falo um pouco irritada.
Bella: Bom dia Liz, me desculpe é uma coisa importante, explicarei no caminho. – Fala entrando na picape.
Liz: Espero que seja algo muito urgente Bella – Falo entrando na picape, ela começa a dirigir.
Bella: Jacob não está me respondendo, estou preocupada com ele, e o pai dele não quer me deixar ver ele, então estamos indo até lá – Fala entrando em uma estrada que eu não conhecia, olho para ela.
Liz: Para essa picape agora! – Falo quase gritando – Bella eu não posso ir até La Push, isso pode desfazer o tratado.
Bella: Você não é uma vampira, então não tem problema – Fala continuando o seu trajeto.
Liz: Bella eu sou metade vampira e ainda sou uma Cullen, então isso significa que eu não posso ultrapassar os limites do tratado – Estava ao ponto de surtar, como Bella pode ser tão burra e insuportável?
Bella: Olha Liz eu te trouxe comigo porque achei que seria uma boa ideia a gente passar um tempo juntas e queria que você conhecesse o Jacob – Fala tentando se explicar – Você nem precisa descer do carro, ai depois que eu falar com Jacob, vou te levar para comer o que você quiser, eu prometo.
Liz: Você ta me devendo essa Bella, pois eu posso realmente morrer por está indo junto com você. – Bella provavelmente vai fazer alguma loucura e se algo acontecer com ela, Edward não irá me perdoar, já que ele confiou a segurança de Bella em mim, não poderia deixar ela se machucar.
Bella: Obrigada Liz – Fala com um meio sorriso.
Eu realmente estava com medo, está indo para o território dos lobos (que são inimigos naturais dos vampiros). Não faço a mínima ideia de como isso irá acabar, mais eu sinto que Bella vai se meter em confusão, já que ela é um imã para problemas.