Eu sou Elizabeth Cullen e nesse exato momento estou em uma lanchonete escutando as reclamações de Bella, estamos nessa lanchonete a exatos 30 minutos e ela não para de falar que Edward não está atendendo suas ligações e o pior de tudo é que o lanche que eu pedi ainda não chegou. Não consigo entender o motivo de Edward e minha família ter me deixado em Forks para “cuidar’ de Bella, isso realmente está me estressando, não faz nem 1 semana que eles foram embora e Bella já está me enlouquecendo.
Vejo um par de dedos estralar na minha frente e volto minha atenção a Bella.
Bella: Você está prestando atenção no que eu estou falando? – Pergunta indignada.
Liz: Bells, eu não faço ideia do por que Edward não atende suas ligações, para falar a verdade nem sei onde ele está. – “Só sei que virei a babá da Swan” revirei os olhos com o meu pensamento.
Bella: Desculpa se estou te entediando – Responde irônica.
Liz: A comida chegou, vamos comer e depois eu tento falar com Edward, pode ser Swan? – Ignoro a ironia de Bella.
Bella: Sério Liz? – Me pergunta animada.
Liz: Claro, não gosto de falsas promessas, mais não posso garantir que ele irá atender.
Bella: Vamos ao menos tentar. – Fala antes de pegar uma batata frita do seu lanche.
Não respondo e começo a comer o meu lanche.
Na verdade estamos nessa situação porque Bella é uma imã para problemas. Um vampiro louco queria enfiar ás presas dele no pescoço dela, só porque o sangue dela tem um cheiro bom, bem o cheiro do sangue de Bella nem é tão forte assim, mais acho que isso é só para mim. Vamos dizer assim que eu não sou 100% vampira, eu sou metade humana. Segundo Carlisle minha mãe era uma humana, enquanto o meu pai era um vampiro. Carlisle era um grande amigo do meu pai biológico, então meu pai foi até ele e pediu para que ele me adotasse, pois Sebatian (meu pai biológico) não aguentava viver em um mundo sem sua companheira de alma (minha mãe), ela havia morrido no meu parto, pois o corpo frágil e humano dela não aguentou dar a luz a um bebê híbrido.
Segundo Carlisle eu tinha apenas 7 anos quando Sebastian me levou até ele, só que eu tinha a aparência de uma adolescente de 17 anos.... resumido: Os Cullen me adotaram e Sebastian foi até os Volturi e pediu por sua morte, (como ele não tinha nenhuma importância para eles) o pedido dele foi aceito por Aro e seus irmãos.
Já faz algumas décadas que estou com os Cullen e eles são a minha família, como diz Emmett, que eu sou a caçula dos Cullen.
Saio dos meus pensamentos com a Bella me chamando.
Bella: Já terminei o meu lanche. – Fala e olha para o meu prato de lanche.
Liz: Vou terminar de comer, ai vamos tentar falar com Edward – Começo a comer o lanche, depois de 10 minutos eu termino, Bella se levanta e eu a-acompanho, pagamos os nossos lanches e fomos até sua picape. – Bella você deveria ser um pouco mais paciente – Eu falo e tiro o celular do meu bolso, disco o número de Edward e coloco a chamada no viva-voz.
Bella: Porque ele não está atendendo? – Pergunta assim que a ligação cai na caixa postal.
Não a respondo, e tento ligar para ele mais uma vez, depois que a ligação caiu na caixa postal, me viro para Bella.
Liz: É Bells, parece que ele não quer falar com a gente, fomos totalmente ignoradas – falo olhando para ela.
Bella: Eu não entendo porque ele está fazendo isso comigo.... Ele não me ama mais? – pergunta com lágrimas nos olhos.
Liz: É porque ele te ama, que ele está fazendo isso. Sei que você não entende isso agora Bells, mais um dia você vai entender os motivos de Edward. – falo tentando acalmar ela.
Bella: Se ele me amasse, ele não estaria longe de mim – fala irritada – Não quero falar sobre isso agora.
Liz: Tudo bem Bella, não vamos mais falar sobre isso hoje.
Bella: Você poderia dormir na minha casa hoje? – pergunta mudando de assunto
Liz: Claro, estou praticamente morando lá mesmo.
Desde que minha família saiu de Forks, eu estou dormindo na casa de Bella, vou para minha casa apenas para pegar algumas roupas.