PROCURANDO SAÍDA

1047 Words
vamos subindo o morro e as pernas começam a cansar e a respiração a ficar ofegante ,o vento bate e sinto meu braço arder ,coloco a mão por cima do ferimento e Cria de aproxima ,tirando sua camiseta e coloca no meu ferimento ,a gente se prende em um rápido e estranho embate de olhares. eu desvio o olhar e olho pro meu braço onde está a camiseta dele em volta. - segura minha camisa ae ,que lá no galpão tenho umas parada pra fazer um curativo! ele fala se afastando e continua andando - valeu! falo sem graça - Da ae tua arma que eu levo maluca,teu braço já tá doendo! PH fala atencioso pegando minha metralhadora - obrigado! falo grata e me sinto até mais leve sem a arma ,PH vai andando rápido e some na nossa frente. deixando eu e esse mimado pra trás. estamos andando em silencio total ,até que quando estamos perto do galpão, ouço uma voz familiar. - Maluca ,te procurei por todos os lados da contenção, porque eu sabia que tu tava no meio da treta! ahhhh e só pra avisar ,derrubei vários cuzao também! isso vale como ponto né não Cria? Café pergunta irônico, com o fuzil nas costas - pode crê! Cria responde ,passando na nossa frente logo meu celular começa a tocar e com um pouco de demora ,eu pego ele no meu bolso LIGAÇÃO...... - Parabéns, minha v********a preferida! eu sabia que não ia me decepcionar ,agora já tem a confiança do ratinho ,vê se começa a se infiltrar de uma vez nos negócios! Trovão fala arrogante fico incrédula, quando escuto ele disser que foi ele quem protagonizou todo esse show! olho arregalado pro Café que fica desconfiado - tu não tem limites né não Trovão? até onde vai essa tua fúria? pergunto irritada - Abaixa a voz ou esqueceu que me deve respeito? já te ajudei no primeiro passo, agora aja porque tu não vai querer me deixar chateado não é? ele pergunta diabólico com aquela voz nojenta que me faz tremer de pavor - não! respondo baixo e desligo olho pro Café ,guardando o meu celular novamente - Não vai me disser que foi o........Café gagueja - sim! falo em seco - Esse filho da p**a não tem limites no bagulho! tu quase morreu nessa merda! Café fala irritado - calma Café, não tem nada que a gente pode fazer contra ele! somos só eu e você! falo triste abraçando meu amigo Entramos no galpão e percebo Cria nos observando de longe. um menor trás uma bolsinha de primeiros socorros,e eu mesma começo a limpar meu ferimento e depois Café me ajuda com o curativo. me levanto pra ir embora e Cria me chama. - Paty.....chega ae ,quero trocar uma ideia com tu! ele fala entrando numa sala eu olho pro PH que só concorda com a cabeça, então eu me levanto e vou atrás dele ,essa é a mesma sala que eu vim a primeira vez ,deve ser o escritório dele. - Fala ,já tô te ouvindo! falo firme ele se senta na cadeira e fica me encarando e aponta pra porta - fecha a porta! ele pede gentil e eu fecho ,revirando os olhos - Tô bem interessado em saber como tu vai se sair nas cobrança! ele fala me olhando dos pés a cabeça, de um jeito que fico sem graça - Já falei que vou cobrar! respondo com um sorriso fraco - Dinheiro não é problema e sim a solução! ele rebate irônico no deboche - Já que tu diz.....então me passa a lista! peço firme - Meus negócios são de categorias! amanhã tenho uma reunião de cobrança e tu vai comigo! vou ir junto e tu vai assumir a cobrança, vou estar presente pra saber como a Paty vai se sobre sair! ele explica firme - Pra um aspirante a bandido ,tu fala bonito! falo zoando ele fecha a cara - Tenho faculdade pra tua informação! ele responde em seco - Vou sair só pra cobrar? ahhh não vai rolar não! achei que podia matar! melhor tu ir sozinho! falo saindo da sala - Pode fazer o que acha melhor! voltando com a divida quitada é o que me interessa! ele responde firme - fechou! rebato firme - Amanhã as quatro da tarde mando alguém te busca lá no teu barraco! Cria fala me olhando fixo - beleza! respondo desviando o olhar - E vê se cuida desse braço! ele fala me deixando confusa eu fico sem graça e vazo da sala dele ,passo pelo Café e percebo maior falação ,lá com o tal de PH. Café me vê saindo, e vem atrás de mim. - Se enturmou rápido né não? pergunto pro Café - Puts véi, os cara são tudo gente boa! Café responde empolgado e eu n**o com a cabeça pra ele que ri de mim,seguimos as vielas até em casa e vou pro meu quarto, tomo um banho pra relaxar e depois visto um pijama confortável. vou pra cozinha e passo um café fresco ,já que não tô com nem um pouco de sono ,depois de passar uma adrenalina e tanto ,fico pensando como o Trovão é articuloso e podre. preciso me livrar dele ,mais como? como? Café também aparece na cozinha pelo cheirinho do pó esalando pela casa. - Preciso de um Café também! ele pede pegando uma xícara - Café, o Trovão não tá pra brincadeira mesmo! o jeito que ele falou no celular ,já me apavora daqui, falo triste - Esse cara é psicopata maluca! nois precisa dar um jeito de tirar tua coroa de lá! Café rebate firme - Mais como? minha mãe ama aquele miserável cegamente! falo pensativa - Tua coroa ,tá no erro e tu tá ligada né? aposto que ela sempre soube que ele te molestava! e na boa véi por mim eu mataria os dois! Café rebate bravo - Credo Café! fala assim não véi, ela é minha mãe, falo sem graça - Precisamos nos fortalecer aqui na Castanheira! sem o Trovão saber ,e depois eliminar ele! Café fala autoritário - Seria maravilhoso! mais nunca será possível, melhor eu ir dormi e parar de sonhar! falo indo pro meu quarto com a minha caneca de café nas mãos
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD