TENTATIVA DE INVASÃO NA CASTANHEIRA

1403 Words
ele sai andando todo debochado até uma mesa mais pra frente e se senta com seu priminho e alguns menor junto ,as periguetes já brotam em redor ,parece urubu na carniça! percebo que vez ou outra o Cria me dá umas olhandas ,finjo não vê, mais na verdade estou totalmente sem ação com essas encaradas dele. Café safado ,tá só na troca de olhar com uma loirinha que tá sentada do outro lado da pizzaria ,ela não me parece ser kenga não! tem até cara de menina nerd. - se rolar .........eu deixo você usar o carro pra sair com ela! falo rindo do Café com cara de bobo. - Tu deve só tá me zoando né maluca,dá onde que uma mina linda dessa e toda posturada, vai se interessar por um cara como eu? ele me pergunta firme e chateado - não começa a dar PT Café! tu é maior fodão ,respondo tomando minha cerveja enquanto comemos a pizza ,o Café se levanta e vai falar com a garota ,ele volta e me avisa que vai sair com ela pra se conhecerem ,parece que deu boa pra ele! e eu fico feliz,ele merece! - Ae maluca ,vou dar um pião com a minha crush ,vamo nessa que te levo pro barraco ,como o prometido! ele fala me oferecendo o braço - de boa! pode ir Café.....eu vou andando ,gosto de andar! e preciso conhecer melhor o lugar! respondo firme - tem certeza? não quero chega em casa e te vê surtada ,porque subiu e desceu viela! Cefa fala zoando - vaza.........mané.....rebato empurrando ele que sai negando com a cabeça pra mim. logo depois que o Cerol sai ,eu me levanto e passo pela mesa do playboy metido a dono do morro e ele fala pra me provocar; - difícil vê por aqui uma garota que eu não patrocine ,nessa quebrada! ele fala me olhando eu finjo não ouvir e vou pro balcão. - moço, quero acerta o pedido da mesa 09! peço gentil o moço que tava de costas se vira pra mim ,ele é literalmente lindo e tem um sorriso perfeito. - seu pedido é uma ordem princesa! ele responde pegando o número da mesa da minha mão. - vou pagar no débito! falo pegando meu cartão - no débito? estranho vê uma mina pagar alguma coisa por aqui, a maioria coloca na conta do Cria! ele responde olhando pra mesa do meliante - Credo!!! que ibecil.....fica bancando todo mundo! pergunto debochada - gostei de tu! ele rebate com um sorriso lindo e eu fico sem graça, passo o cartão e vou saindo ,quando começa um barulho de foguetes tão forte, que parece que tá acabando o mundo! mais eu já tô ligada que isso é aviso de invasão. volto pra trás e o Cria levanta depresa e os menor tudo começa a correr com as metralhadoras nas mãos, o Cria para perto de mim gritando pros menor. - Atividade, atividade na contenção!!! redobra a guarda......patrulha nas entrada das mata! ele fala indo pra fora da pizzaria eu vou atrás dele,antes que ele suba na moto, e ele me encara rápido - Agora não tô com tempo pra tuas provocação! outra hora! ele fala fechando a viseira do capacete - vou te ajudar a neutralizar a invasão! tem uma arma que preste? pergunto subindo na garupa dele ,sem nem pedir se posso ele dá um sorriso debochado pelo retrovisor - na boa véi, desce! não levo bonecas pra guerra! ele responde autoritário - mete marcha de uma vez! vou te mostra quem é a boneca! rebato me segurando na rabeta da moto - só quero vê........a merda que vai ser isso! ele fala negando com a cabeça e sai a milhão na medida que vamo se aproximando da boca ,os tiros vão ficando cada vez mais forte,quando tamo na frente da boca ,eu pulo de cima da moto e o Cria também, entramos correndo no galpão. - bora,bora!!!! pegar os armamento! ele fala pra mim e pra alguns menor que tão vindo correndo também pra ajudar na linha de frente. eles vão em direção a uma salinha com porta de aço no final do corredor,e eu vou atrás, quando entro vejo um armamento moderno e bem atualizado ,fico encantada com tantas beldades. colocamos colete a prova de balas, pego uma metralhadora automática, toda linda e nem acredito que vou usar uma assim! tão moderna. a sala de armas começa a esvaziar ,quando sinto alguém segurar no meu braço. me viro rápido,quando vejo o Cria. - Na boa! não precisa ir falou! isso é muito perigoso! ele pede firme me encarando fundo - perigoso pra você que não tem experiência né não? melhor ir de fraudas pra não cagar nas calças! respondo zoando e vou saindo - já que tu é tão fodona no tiro ,então vai lá e derruba uns cara e tá dentro! ele me desafia no deboche - quantos? pergunto curiosa - um ou dois,pode ser? acho que pra uma mulher está ótimo! ele fala me ignorando e dando risada - se eu derrubar mais que isso,vou ocupar tua sala por uma semana! falo irritada e ele só concorda com a cabeça, saímos de dentro do galpão e descemo pra contenção, pelos carreiro do matagal ,pra não ser acertado por bala perdida. quando tamo prestes a sair do mato ,ficamos na tocaia, vemos vários menor do Cria, caídos no chão já sem vida. os invasores estão conseguindo ultrapassar a linha limite pra invadir a castanheira. chega mais menor do Cria e alguns são alvejados...... eu vou abaixada por trás do trator que está parado na entrada da contenção e começo a meter fogo ,escondo minha cabeça e deixo somente o cano da metralhadora de fora. os cara começa a procurar ,não sabem direito de onde tá vindo e eu saio daqui e vou pro outro lado ,me jogo embaixo de um carro e miro nas cabeças dos invasores. Mato vários deles. - malucaaaa......do c*****o! porque saiu de perto de mim? cria me grita do outro lado - me dá cobertura p***a! peço saindo de baixo do carro ,quando sou visualizada por um dos invasores. Cria e PH disparam sem parar pra eu poder escapar ,depois me junto com eles. e recarrego minha metralhadora. volto a ação, um dos invasores ,tentam entrar pela mata ,mais Cria esfaqueia o homem com um canivete ,pra não fazer barulho. - vou te matar Cria!!! E vou levar tua cabeça podre de presente pro teu pai de merda! o homem berra do outro lado ,comandando os invasores - essa eu quero vê no vip! PH levanta falando e atirando em mais rapazes inimigos . cria entra pela mata e passa desapercebido aos olhos inimigos ,ele sob em um galho de árvore e atira na cabeça do homem que ameaçou a vida dele! os outros menor começa a correr da guerra ,quando vê o chefe morto. PH da risada, da volta por cima. - corre mesmo!seus comédia do c*****o! ele grita zoando me levanto sentindo uma ardência no braço, e percebo que tá saindo um pouco de sangue ,parece que é um raspão de bala. Cria se levanta e ergue o fuzil pra cima. - tão achando que é só chega aqui na Castanheira e querer meter o loko? seus filhos da p**a? ele pergunta em voz alta, olhando pra corpos dos inimigos caído vou subindo o morro,sem dar moral pra eles e PH vem atrás de mim ........ - espera ........maluca! ,ele pede andando rápido - não sou ônibus de bairro pra esperar ninguém! respondo irônica - Essa ae perde a vida ,mais o deboche não! Cria fala de longe e eu mando o dedo do meio pros dois - Na boa pow! espera nois! PH fala se aproximando com o Cria e eu paro,onde eu tô. - vocês dois parece umas barbie! sabe anda rápido não? pergunto sem paciência - Ae amanhã vamo te libera o caderno de cobrança! Cria fala no deboche - vai se f***r garoto! já mostrei do que sou capaz e não faço mais nada de graça! quer que eu faço as cobranças? pois bem ,eu faço! mais quero minha porcentagem! falo firme - como assim? nem entrou no bagulho e já quer fazer preço? Cria pergunta zoando - Filho nem relógio trabalha de graça! quem dirá eu ......uma simples mortal,falo olhando fixo pra ele que fica sem graça
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD