RACIOCÍNIO LÓGICO!

1338 Words
DIA SEGUINTE ZOE (VULGO PATY) NARRANDO........... Acordo sentindo os braços do Matheo envolvidos na minha cintura. tiro bem devagar pra não acordar ele e vou pro banheiro, faço minhas higienes da manhã. quando volto pro quarto pra catar minhas roupas pelo chão, o meu doce prazer já tava acordado e mexendo no celular. - Bom dia gata! não me diz que já ia fugir de mim? cria me pergunta com um sorriso de lado - Mais não era por maldade! tu tava dormindo tão bonitinho, até parecia um anjo! respondo sorrindo ,enquanto coloco minha calça. - Mais eu sou um anjo! cria rebate sorrindo - só se for o caído né? no caso Lúcifer? respondo zoando ele que se levanta resmungando ,pela minha zoação e vai pro banheiro ,depois volta e coloca uma roupa. eu termino de me vestir e ele também. - bora lá na padoca? ele me pergunta me dando um selinho - eu preciso ir em casa e me trocar! eu também prometi que hoje ia fazer o lanche da manhã com o Café! respondo sem graça - Que droga! ......cria reclama manhoso - me leva pra casa,depois nois se fala! peço pra ele - Hoje é domingo e o Léo chega ......tô pensando em dar um baile de favela de boas vindas pra ele! e ae ,tá a fim de ir pro baile comigo? cria me pergunta me abraçando - Acho até bom viu... vou vê com a Mirella se ela me faz outra maquiagem da hora ,pra esconder esses hematomas que ainda estão meio fortes! explico - Então tá! fica ligada que talvez eu te busque pra tu ir almoçar comigo lá na casa da vó! cria me avisa - Vai tu ......não quero ser desnecessária ficar toda hora no meio da sua família, acho que esse momento de reencontro é só entre vocês! digo sem graça - Sai dessa vida pow! minha família tá amarradona em tu véi, e a minha mãe vai adorar! ele me diz com um sorriso carinhoso - Eu posso até ir .......mais só se realmente eu não for atrapalhar o momento de família de vocês! respondo firme Ele me beija e tranca toda a casa ,depois me deixa na frente do portão. - Deixa o celular com o toque alto! que mais tarde vou te ligar! ele avisa metendo grau na moto eu só mando um beleza,quando ia entrar percebo a Maju me olhando da janela da casa dela e fico bem desconfiada e algumas coisas começam a ter uma certa coerência na minha cabeça. finjo que não vi e entro pra dentro ,a porta já tá aberta e o cheirinho de café pairando por dentro de casa. - Até que em fim ........achei que esqueceu de mim! maior abandonado aqui! Café diz manhoso quando me vê entrar eu dou risada dele e coloco meu celular pra carregar. Depois abraço ele - Quanta manhã Café kkkkkkk,tu sabe que pra mim tu sempre vai ser o número um! respondo carinhosa - Tô vendo! ele rebate irônico e a gente dá risada, ele preparou uma mesa farta e bem colorida com frutas e variados para o café da manhã. me sento na mesa com ele e a gente toma um café bem agradável e com muitas risadas ,ele me conta que tá gostando pra valer da Mirella e eu só apoio. - Tu não contou nada não de mim e da Mirella lá pro cuzao do irmão dela né não? Café me pergunta - Não né! até porque ele vai matar eu junto com vocês, quando souber! aviso irônica - Não tenho medo do Cria ,só respeito ele ,porque ele é o dono do morro e o cara é gente boa! Café explica com cara fechada saio da mesa e pego uma cerveja na geladeira pra mim e outra pro café - Café.....vamo chega lá na garagem pegar um sol ,o dia tá gostoso hoje! quero desenrolar umas ideia ae contigo! entrego a cerveja ,convidando ele - Já é....ele responde se levantando vamos pro lado de fora ,na garagem onde tá pegando um sol bonito da manhã. a gente se senta nas cadeiras de plástico e eu começo contando minha teoria. - Ae Café, tu tais ligado que o Trovão me chamou aquela noite lá,só pra me espancar me disendo que ficou sabendo que eu andava com o Cria né não? pergunto pensativa e tomo um gole de cerveja - Tô sim véi.....tô ligado que o filho da p**a ,tá com um informante aqui no complexo! Café diz também tomando sua cerveja - Pois é.......tô achando que a Maju é a X9! conto firme ele arregala os olhos e até se afoga com a cerveja - O....o que? que c*****o tais me dissendo? Café pergunta surpreso - Porque agora pouco o Cria me deixou aqui em frente ao portão e percebi ela me observando da janela,e isso me deu uma certa coerência dos fatos! todas as vezes que eu saí por ae com o Cria, ela sempre viu! e porque ela estaria me olhando as oito da manhã da janela? tô com uma ideia em mente! quero ter certeza se ela tá me caguentando pra aquele desgraçado ou não! explico com raiva - calma maluca! o que tu vai fazer se ela tiver de informante? tu sabe que passar ela nois não pode né? se o Trovão descobre que essa doída morreu e que nois fez a fita,nois dois vai virar saudade pro povo daqui do morro! Café diz irônico e eu dou risada do jeito dele - vamo virar saudade se ela for morta aqui né não? ou tu esqueceu que ela tem treta no asfalto? só nois lagar o rumo dela pra lá ué! Credo Café! nem parece que tu é um bandido procurado! falo zoando ele - vê lá hein véi..........Café diz terminando de tomar a cerveja - Mais então Café......se resolve com o Cria! esse clima entre seis dois já tá mó chatice e eu fico numa situação ruim.....explico triste - Véi eu não briguei com ele! só disse pra ele não errar contigo ,o dia que ele dormiu aqui aqui em casa no teu quarto! e ae o cara já ficou todo bravinho! e pá véi......não vou retirar minhas palavras! se ele pisar contigo e te fazer sofrer ,nois vai se tretar! Café me conta irritado - Fica suave Café! o Cria tá me respeitando tendeu! e se ele pisar ,eu também não vou deixar baixo! só colabora porque nossa missão aqui já tá tão culposa,sabe cafmda dia percebo o quanto mentiram pra mim! desabafo triste com o Café ele me abraça - Foi m*l ae baixinha.......mais é que quando eu penso que ele pode te fazer sofrer ,eu fio muito puto! mais prometo que vou tentar melhorar as coisas por tu! Café me promete Depois de um abraço bem apertado e cheio de carinho de irmãos. eu vou pro meu quarto tomo um banho ,enquanto Café ajeita a cozinha. Até que a Mirella me liga. LIGAÇÃO....... - Oie gata! queria mesmo falar contigo! já atendo dissendo - É.....eu sei! foi o Matheo quem me pediu pra te ligar ,disse que você precisa de uma make top pra vim pro almoço de boas vindas do Léo! Mirella conta empolgada - sim.....mais me desenrola uma ideia ae! tua família não vai ficar chateada de eu ficar aparecendo toda hora ae? pergunto preocupada - Capaz amiga kkkkkkk,você já conquistou todo mundo! Mirella me acalma - ok! então pode vir me maquiar.....e só pra tu saber o Café tá em casa! aviso ela que dá risadas Eu desligo e o Café já fica todo curioso - Qual é desse risinho ae? ele me pergunta curioso - A Mirella vai colar aqui pra me maquiar! vai rolar um almoço de boas vindas na casa da vó do Cria, para um tio dele que tá voltando de viagem! explico empolgada - vou dar um talento no meu visual! Café fala indo pro quarto empolgado e eu dou risada dele.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD