CAPÍTULO BÔNUS/ HOT

1316 Words
CRIA NARRANDO..... chego no meu barraco com a mandada ,que já desce da moto resmungando, porque não levei ela pro barraco dela. - Te trouxe aqui ,porque quero desenrolar uma ideia com tu pow! explico abrindo a porta - E porque não podia desenrolar la em casa? ela me pergunta emburrada - véi só relaxa e para de reclamar ,fechou? peço pegando uma cerveja pra ela e outra pra mim - Ok,já que não tenho muitas opções....então desenrola de uma vez! ela manda autoritária - Tu acha que é assim? com toda essa pressa? vem......convido ,puxando ela pra subir as escadas - Sério isso? tá achando que me trouxe aqui pra me levar pra tua cama? ela pergunta brava - Não pow! só quero sentar contigo na p***a da sacada lá do meu quarto! porque a p***a da vista é bonita! mais tudo bem ,a gente fica aqui então! respondo chateado e me sento no sofá de cara feia e tomo minha cerveja - ok.....foi mal.....bora lá....ela diz respirando fundo subimos terminando de tomar as cervejas e eu abro a porta do quarto, as luzes tão tudo apagadas ,só a lua refletindo a claridade na sacada do quarto. eu estico o braço pra acender a luz e sou impedido. - Não.....não faz isso.....tá tão lindo assim! ela diz abrindo a porta de vidro que separa a sacada do quarto, e eu deixo apagada mesmo. ficamos na sacada e eu abraçado nela por trás. - Então......o que queria me disser? ela me pergunta baixinho ,ainda olhando o céu estrelado - Queria saber se gosta de mim! abro o jogo - sério cria! fala ae o que tu queis? ela pergunta novamente ,sem acreditar em mim eu dou uma volta nela ,com meu braço fazendo ela se virar pra mim. ela me olha direto nos olhos ,um pouco confusa. - Eu tô falando sério pow! quero saber se tu gosta de mim? insisto - Depende .....ela me responde indecisa - depende do que? pergunto curioso - Quero saber se tu gosta de mim? eu também tenho essa dúvida! ela conta com um sorriso de lado nessa hora não sei se ela tá jogando comigo,pu apenas sendo sincera. tô mó escamado ,com minha mente ecoando dentro de mim. - Não sei qual é a parada ainda que eu sinto por ti ,tá ligado? mais eu posso te afirma que o bagulho é de verdade! explico pra ela - só tá falando isso pra me passar pra trás! aposto que fala pra todas né não? ela me pergunta sorrindo tímida - Não, claro que não pow! porque não acredita em mim? eu tô te mandando a real.....tu tais crescendo feito um câncer em mim e falo sinto ,porque é a sensação que eu tenho! eu desabafo pra ela ,segurando a mandíbula dela que me encara ,com os olhos marejados - Tu é muito importante pra mim também! até mais do que eu queria! é tão clichê se apaixonar pelo garoto que perde a virgindade? si meu Deus que brega! ela conta limpando os olhos e abanando o rosto ,com um sorriso perfeito - Quero que saiba que cada momento contigo, pra mim é real! lanço essa pra vê a reação dela - nossos momentos é a coisa mais preciosa que teremos pra sempre! ela fala entrelaçando os dedos das mãos dela ,nos meus e eu mordo seus lábios de leve e depois invade sua boca macia ,com a minha língua faminta feito um lobo feroz que precisa de carne pra se saciar. mais passo esse efeito de apetite pra boca dela ,em forma de desejo. quando nosso fôlego acaba ,a gente se afasta por falta de oxigênio mesmo. - Dorme comigo hoje? eu preciso de tu na minha cama! eu peço fitando o corpo dela, e passando o dedo no meio dos p****s dela ,entre o decote da mini blusa. Ela só fica quieta observando meu dedo passear e com a respiração pesada. nosso olhar se encontra outra vez e ela pula no meu colo ,entrelaçando as pernas dela nas minhas costas. eu vou indo de ré,até chegar na cama deixo ela deitada ,e fecho as grandes portas de vidros da sacas e as cortinas. agora o quarto é somente nosso, tiro minhas roupas e fico somente de cueca Box,depois me aproximo dela na cama e tiro as calças dela e a bota. deixo ela somente de mini blusa e calcinha. paro na frente da cama ,de pé no chão e arranco minha cueca, meu p*u pula pra fora mostrando todo o volume e grossura. Paty, se senta parecendo ficar hipnotizada com minha varinha. ela segura com a mão fazendo movimentos vagarosos e depois dá uma lambida na somente na ponta,me deixando totalmente querendo mais e mais ..... e assim ela faz......vai abocanhando devagar até eu me dar conta que já tô gemendo abafado com os movimentos dela mais acelerados ,fazendo meu p*u entrar e sair da sua boca ,numa sensação deliciosa pra c*****o. Quando não aguento mais de tanto t***o e os movimentos dessa boca ,eu g**o. e ela engole tudo. me deixando duro outra vez e com mais vontade dela. arranco a mini blusa dela ,pego ela no colo e sento ela em cima de uma cômoda alta que tem no meu quarto. Depois eu puxo a calcinha pequena dela ,rasgando brutalmente como um selvagem! abro as pernas dela e lambo sua b****a enxarcada pra mim,brinco com minha língua e dedo na entrada dela que geme de prazer, puxando meus cabelos. até ela não guentar mais e se derramar na minha boca. Depois ela mesma tira a mini blusa e me beija me deixando ainda mais duro que sinto até meu p*u lateja. abro a gaveta pego uma camisinha e coloco ,tomo ela nos meus braços de cima do móvel e levo pra minha cama. deito ela e vou me deitando e me encaixando por cima ,até sentir soltar um gemido de prazer. quando já sei que encaixou bem ,dou sequência nos movimentos. ela se contorce, geme . encrava as unhas nas minhas costas e logo sinto ela gozar outra vez pra mim. Depois coloco ela de quatro e dou mais umas boas investidas nela ,puxando os cabelos e dando tapas na raba dela. quando ela se senta por cima no meu colo eu sinto ainda mais t***o, um sexo mais gostoso e diferente. a sensação é uma loucura de prazer. até que ela goza outra vez e depois eu.... tava gostoso de mais......e quando a mandada saiu do meu colo ,percebi a p***a da camisinha estourada. - Puts.......eu sabia que tava gostoso de mais ,do normal! digo firme ela olha pra mim e depois entra no banheiro dando de ombros. eu vou atrás e jogo a parada no lixo. - Não tá preocupada? pergunto incrédulo - e porque eu estaria? já te falei que faz um tempinho já que eu tava tomando a pílula! ou esqueceu?ela me pergunta tirando um peso das minhas costas - verdade! ae na boa,tenho nada contra ser pai não tendeu! mais é que agora ,eu quero não véi.....explico rindo - Deus me livre! nem eu! tenho dom pra ficar limpando b***a de criança não, Credo! ela diz em desespero entro no chuveiro com ela ,depois do banho a gente troca o lençol. - vai me levar embora não? ela me pergunta manhosa - nem ferrando! quero tu nos meus braços a noite toda! eu digo abraçando ela - vai se apaixonar! ela diz safada - já tô na praga mesmo! que se f**a! eu repondo rindo a gente deita e eu puxo ela pro meu peito. - Eu tô viciado em tu,sua feiticeira! eu digo no ouvido dela - nem sou isso não véi........mais vou adorar ser teu vício! ela avisa safada - provoca não......se não tu não guenta@ ru aviso ela trocamos umas ideias e logo a gente ferra no sono.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD