MATHEO APANHA DE SUA MÃE

1259 Words
DIA SEGUINTE ....... ×××× LARISSA NARRANDO ×××××××× DIA SEGUINTE...... Chegamos no morro da castanheira na casa da minha sogra,e como sempre já tinha um café delicioso na mesa. - Bom dia ,meus amores! Dona Deia fala nos abraçando - Bom dia , vó? Mirella fala abraçando dona Deia depois de nos cumprimentar ,nos reunimos na mesa para tomar café. - Que milagre a margarida resolveu lembrar dos pobres! Kelly fala sorrindo - A mãe veio por causa do Matheo tia ,nem se iluda! Mirella fala se metendo - intrometida você né mocinha?.pergunto negando com a cabeça - Acho bom você comer um maracujá no lugar do pão! porque o melhor ainda está por vir! Kelly fala respirando fundo - O que está acontecendo aqui que eu não estou sabendo? anda Kelly me fala! eu pergunto autoritária Kelly e Lia se entre olham e Lucca aparece ,com uma cara nada boa bocejando de sono. - Anda Kelly, pode falar ,por isso vim aqui hoje ,porque o seu irmão deve está escondendo coisas horríveis do filho e não quer me contar! pergunto tomando meu café - Olha Lary ,o Pedro Henrique está com Matheo nessa! e geral tá chamando o meu filho de PH,sério isso? eu nem durmo mais direito ,esse moleque não me obedece mais! Kelly fala desanimada eu coloco as mãos na cabeça - Sério Lia que você acho que iria ficar passando pano pro Matheo? pergunto perplexa - Lary, você tem que ter paciência pra conversar com o seu filho! se acalma e depois fala com ele ok! se você conversar com ele assim ,vão acabar brigando e só vai piorar tudo! Kelly fala tentando me acalmar - Vocês sabem tudo que eu passei aqui, minha vida foi um inferno total nesse morro! eu chorei e sofri muito pra tirar o pai dele daqui e agora meu filho faz isso comigo? sério? falo desolada - Mãe acho melhor a senhora falar com o Matheo aqui na vó mesmo! Mirella fala calma - você não está pensando em subir lá não é? Kelly pergunta firme - Sim ,eu vou subir lá naquele lugar ,Matheo não vai fazer o que quiser e ficar por isso mesmo! ahhh mais não vai não! falo pegando minha bolsa - Pai vai atrás da mãe! Mirella fala preocupada - Lary ,sei que é difícil mais brigar vai ser pior! Lucca fala triste Entro no carro e o Lia abre a porta e pula rápido pra dentro no banco do carona ,uma piscada e ele perdia a carona. piso fundo no acelerador e saio a milhão pra aquela maldita boca. - Lary ,se acalma véi, isso aí não vai resolver nada p***a,será que não está vendo! Lia fala sério . - Lia só fica na sua! a mãe aqui sou eu! deveria ter dado lição de moral no seu filho! então fica de boa! eu falo furiosa. chego na frente da boca e freio em seco ,chega levantar poeira do chão, pulo do carro pra fora ,os menor tudo de fuzil vem me cumprimentar, porque sabem quem sou ,e eu entro e finjo que nem vejo ninguém. Quando entro na boca sem aviso prévio, vejo Matheo sentado na droga da cadeira dentro do escritório que era Lia e o Pedro ,está de pé ao lado da mesa,eles estão contando dinheiro, pelo jeito fazendo a faturação da semana. vou reta em cima do Matheo ,o Lia vem atrás e faz um sinal para os menor e eles saem tudo de dentro da boca,deixando apenas nós quatro aqui. - Mãe, aconteceu alguma coisa? o que a senhora tá fazendo aqui? Matheo pergunta surpreso e assustado. - O que eu tô fazendo aqui seu i****a,vim bater palmas pra você! o que acha? me dis você, o que você está fazendo nesse lugar maldito Matheo? pergunto furiosa - Mãe, eu tô só assumindo os negócios do meu pai, ele fala como se fosse a coisa mais normal ,virar um bandido Ele m*l fecha a boca e eu já lhe dou uma bofetada ,como jamais eu dei. o estalo ecoa pela sala e ele coloca a mão rapidamente no rosto,e eu continuo estapeando ele que tenta se defender com o braço na frente da cara ,e eu começo puxar as orelhas dele quando ele me impede de da outro tapa em sua cara. - Eu sempre te dei de tudo meu filho! sempre trabalhei pra não te faltar nadaaaa! te coloquei na melhor escola, te alimentei com a melhor comida,te vesti só com roupas de marca, te dei amor,te protegi ,e agora você vem me diser que se enfiar num lugar desse é assumir negócios? quer assumir negócios de verdade? vai terminar sua faculdade! vai ajudar seu pai na clínica ! ganhe seu dinheiro honestamente, você é saudável tem braços e pernas perfeitos! esse lugar é um maldito de um caminho sem volta! o que você está fazendo com a sua vida? e com a sua família não é justo!!! falo aos berros ,com.lagrimas no rosto,ainda estapeando Matheo - Calma...calma,tia Pedro fala nervoso - E você também Pedro! cale a sua boca! tudo que eu disse pro Matheo ,serve pra você ok! acha bonito o que está fazendo? sua mãe está lá cheia de olheiras de mais uma noite m*l dormida ,preocupada com você e seu pai bocejando na mesa do café! você acha isso certo? vocês não tem vergonha na cara? do que estão fazendo com a família inteira? falo dando tapas no Pedro também e bem fortes Lia me segura e eu o empurro. - Me solta Lia! vem se pagar de loko que eu solto minha psicopata que entubei aqui dentro! ele obedece e se afasta Vejo Matheo e Pedro só de cabeças baixa ,apanhando quietos, nem um me responde ou me empurra pra não apanhar. - você pense bem Matheo ,em toda essa merda que está fazendo! porque enquanto você não tiver fora desse morro ,você não tem mais mãe! e você Pedro não tem mais tia! vocês estão fazendo meu coração sangrar de um jeito que nunca sangrou! e isso é decepcionante! falo saindo dou uns passos pra trás novamente e jogo todo o dinheiro da mesa no chão e taco uma caixinha de JBL num espelho grande que se quebra em mil pedaços. - Seus ingratos! falo chorando e saio Lia da um pulo assustado ,quando ouve o espelho se quebrar em mil pedaços - Filho....Lia fala sem graça - Vai pai......não deixa ela sozinha! escuto Matheo falar abalado antes que eu chegue no carro o Lia me alcança - Amor ,deixa que eu dirijo! ele fala gentil e eu só entro pela porta do carona e choro muito ,Lia percebe que eu tô m*l e para o carro em uma curva e me abraça forte. - Amor calma! te prometo que vou ficar de olho neles,não vai acontecer nada com eles ,Lia fala me confortando - Aiii Lia.....tá doendo tanto! preferia morrer do que vê meu filho nessa vida maldita! falo entre choro e soluços ficamos com o carro parado mais um tempinho ,até que me recomponho e voltamos para casa da dona Deia. quando chegamos ,Kelly estava conversando com o padrasto na sala. - E aí Lary? Kelly me pergunta - Foi horrível Kelly! vê meus meninos lá, o Matheo e o Pedro ,me escutaram e dei uns tapao nos dois! mais depois do que eu vi ,não vai ser fácil tirar eles disso! falo arrasada. eu e a Kelly nos abraçamos.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD