TRETA DE CAFÉ E CRIA

1343 Words
CRIA NARRANDO......... Nem acredito em tudo que rolou! na real ,achei que depois que eu caísse na cama com essa mandada ,essa vontade dela passaria e ficaria tudo bem de volta. mais acho que tou muito fodido véi. essa mina parece mais viciante que a própria droga que eu vendo! Nunca me permitir dormir com mina nem uma na mesma cama a noite inteira,nem com a Maju eu dormia,sempre dava uma ideia pra ela ,pra eu poder vazar. E olha eu aqui! agarrado na maluca e adorando sentir a pele macia dela e seus cabelos cheirosos. apago me sentindo um totalmente estranho ,mais a sensação é fechamento. DIA SEGUINTE......... Acordo cedo sentindo um peso no meu peito,uma sensação de dormência. mais quando vejo o motivo da dor. percebo que valeu a pena. a minha perdição em pessoa,dormindo feito uma princesa no meu peito. Quem vê essa carinha de anjo dormindo,não sabe que é uma demônia acordada! penso e dou risada. Pior que tá tão gostoso ,ela aqui nos meus braços que nem tenho presa de me levantar. fico olhando cada detalhe de seu rosto,enquanto ela dorme. mais como tudo que é bom dura pouco né não? a p***a do rádio já me chama. puxo meu braço devagar e vou saindo aos pouquinhos e deixando a cabeça dela no travesseiro, me levanto e pego o rádio,coloco meu shorts e vou saindo do quarto. indo pra garagem pra atender o chamado. - p***a véi espero que seja importante! não posso mais nem dormir? já atendo frustrado - Calma ae primo! o PH fala zoando - Qual é a fita? pergunto direto - E o seguinte,tá ligado o B.O lá das cobrança dos noia? vamo te que agilizar ,porque a mãe já me ligou cedo avisando que vai rolar um jantar hoje lá na casa da vó! e nois vai ter que ir! PH explica firme - Nem fodendo! tu acha mesmo que vou ir? ainda mais com a dona Larissa lá? mais depois nois desenrola isso! e o seguinte ,vou me atrasar um pouco hoje! digo firme - Então foi uma f**a boa né? quem foi? PH pergunta me zoando - vai se f***r Pedro! respondo e desligo - Ué, tu aqui essa hora? e sem camisa? pera ae o que ta pegando? escuto Café vindo e falando na minha direção eu olho pra ele franzindo a sobrancelha e dou um sorriso de lado. - Ué, eu dormi aqui pow! respondo encarando ele - Como assim véi? Café me pergunta confuso - Eu sou namorado da Paty ,e é normal isso acontecer! explico irônico Café me encara de cara feia,olha lá pros lado e depois pra mim. - Pode ser normal pra tu irmão! mais pra Paty não! ela não é essas p**a ae que tu tais acostumado não! Café fala bolado - Qual é a tua hein Café? não sabia que tinha ciúme da Paty! digo me aproximando mais dele - Ae cria,vou te mandar a letra véi, eu te agradeço grandão por tudo que tu fez por mim tendeu? mais na moral ,não vou permitir que tu decepcione a mina! ela já sofreu de mais ......e se tu vacilar ,o bagulho vai pegar preço! Café me ameaça - Tá me ameaçando? sério? ela já é bem grandinha pra decidir o que quer! e eu não vou ficar discutindo minha vida com tu! porque isso não é da p***a da tua conta! aviso de cara feia e volto pro quarto quando entro a margarida começa a despertar. - Quem era no rádio? o que tá rolando? ela pergunta preguiçosa - Nada de importante! respondo colocando minha camiseta depois vou até na cama e dou um beijo na boca dela. - O que tá rolando cria? tá com essa cara porque? Paty me pergunta curiosa - Ae na boa! qual é tua relação com o Café? pergunto direto ela dá uma risadinha de lado - A melhor possível! ele é como um irmão pra mim, e eu sou capaz de morrer por ele! mais porque? ela desabafa sorrindo - Tendi.....então avisa o teu irmão pra se acostumar com minha presença por aqui fechou! Respondo firme - Pera ae,seis brigaram? ela me pergunta preocupada ,se sentando na cama - Não! ele só me deu um toque de irmão! respondo irônico - vou trocar uma ideia com ele! ela me diz se levantando e vai pro banheiro, fazer as higienes e depois pega uma roupa no armário e se troca bem na minha frente a diaba. - Isso é covardia! aviso manhoso ela sorri pra mim - Deixa de ser b***a! até parece que não tá acostumado a vê mulher pelada! ela me responde irônica - Pra uma pós virgem ,tu até que é bem safadinha ne não? digo olhando pra ela depois que ela se veste e fica toda no pique de bandida ,eu fico só observando ,ela pegando pistola, pochete e as parada toda. - Ae tu pensa que vai onde? pergunto irônico - Ué, vou trabalhar! ela responde confusa - Hoje não! tu tá aí toda dolorida e nem se recuperou do treino de ontem! nem fodendo! pode ficar suave ae no barraco! ordeno firme - Não quero ter regalias porque tô transando com o dono do morro! e nada vai mudar no trampo! sou uma funcionária igual os outros! ela explica tomando meus remédios pra dor - E pode apostar que vai ser assim! mais hoje tu não vai! sou teu chefe e tô te dando um dia de folga e basta! rebato autoritário - Acho que tu odeio a noite e tá me dispensando pra não olhar na minha cara né não? ela me pergunta confusa eu agarro ela e dou um beijo bem gostoso na boca dela. - Tá maluca com essas ideia torta ae? só quero que tu descanse pra voltar trampar de boa! eu explico agarrado nela - E vou fazer o que, o dia todo? ela me pergunta revirando os olhos - sei la véi, chama a Mirella que ela já arruma uma parada pra seis inventar! aconselho - Boa ideia! ela me responde Depois a gente toma café por aqui mesmo,comemos a pizza de ontem que o Café trouxe e ninguém mexeu,depois eu me despeço e saio vazado pro galpão. Quando chego já chamo PH pra gente desenrolar a parada lá dos noia que tão devendo, porque o comédia de um menor vendeu fiado ,sendo que eu tinha proibido essa p***a aqui no morro. Chegamo na viela dos noia ,o alemão alto com cara de assassino me reconhece e já vem me questionando. - Ae irmão, eu já troquei uma ideia com teu primo,mais ele não entendeu meu lado pow! e agora? como eu fico? seis tem que dar um prazo melhor! o alemão vem falando em tom esbravejante comigo - Tá maluco berra comigo ,filho da p**a? eu não sou loja pra te vender a prazo e nem advogado pra entender a p***a do teu lado! cadê minha moeda p***a? tu tá me devendo três mil r faz mais de trinta dia seu desgraça! digo furioso - me da três dia e eu arrumo tua grana! ele pede falando vem baixinho agora - três dias ,ou é vala! respondo virando as costas ,quando o PH berra comigo - Cuidado criaaaa........PH avisa eu olho rápido e por pouco o comédia não acerta a barra de ferro na minha cabeça, saco minha pistola e descarrego na cabeça do filho da p**a,que cai se debatendo no chão. não dá pra tentar ser bonzinho nessa p***a! os outros devedor tudo paga ,só o alemão mesmo que cantou pra subir. durante o resto da tarde, eu e PH fiquemo enfiado no galpão, fazendo umas reunião online, acertando detalhes de umas vendas grande ae ,que tamo fazendo. Até que a Mirella me liga, dissendo que é pra eu ir no jantar e levar a Paty ,porque minha coroa amou ela e que assim o clima vai ficar mais suave ,entre eu e a coroa. e pensando por esse lado eu até gostei.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD