CONVERSA/DESCONFIANÇAS

1344 Words
-Sério que vão me mandar limpar tudo,enquanto seis ficam sentados tomando vinho?PH pergunta manhoso - sério!!! e vice me obedece porque ainda sou sua mãe! lava lá rapidinho e vem se junta com a gente! a tia Kelly ordena PH - Pior parte de não poder bater o pé, porque a mãe é brava.......falo zoando do PH que me manda o dedo do meio pego o outro vinho fechado ,porque o que abrimos no jantar ,já eras! e vamo pra sala ,sentamo no sofá e eu sirvo o vinho pra mim e pra minha tia. - Então Mateho ,qual é o assunto? eu estou preocupada com você! minha tia pergunta firme - A fita é a seguinte tia........tá lembrada aquela mina que tu trombou naquele dia lá no meu escritório? a parada é sobre ela! explico - O que tem ela? vocês estão namorando? minha tia pergunta empolgada - Não......sartaaaa pra lá.......eu sou cachorro sem dono! não caio mais nessas merda ae de paixonite! digo firme - Então.....o que quer falar sobre ela? Kelly me pergunta confusa - Quero que tu tente se aproximar dela.......sabe essa mina chegou faz um mês e meio ae na quebrada ,apareceu toda cheia de marra ,me peitando ,apontando uma pistola pro meu vapor ,sem contar que deu uma surra numa mina ae ,assim que pisou aqui.....mais essa eu perdoei porque ela defendeu a maluca da Mirella,mais em fim....a minha chegou de carrão....alugou um dos barraco do seu Nilson e na moral tia ,tu tá ligado que o alguel dele é maior roubo né ? tipo a mina tem uma condição boa e me pediu um trampo na boca, ela disse que é só o que ela sabe fazer e que saiu do morro que morava ,por conta de trairagem! vou explicando os mínimos detalhes possíveis minha tia fica atenta a cada palavra minha,enquanto toma o vinho. - Tá mais e daí que a condição dela é boa? isso não a julga em absolutamente nada! ué se ela trabalha a tempo pro crime ,ela é bem emponderada não vejo problema do carrão e tal........minha tia responde detalhadamente - Pois eh ........eu também já pensei isso! mais ....rolou umas parada ae ,e tô achando que ela esconde alguma parada ,tipo do passado tá ligado? eu já meti um detetive amigo meu ae ,cara fechamento. pra desenrolar qual era o morro que ela morava e o que aconteceu com ela....mais pensei em tu tia! porque cresci ouvindo as conversas de vocês adultos e sei que tu era a fodona da família que quando queria descobrir uma coisa ,acabava descobrindo mil....explico tomando meu vinho - Tá bem ......já entendi que quer minha ajuda! mais o que exatamente você está achando de errado com ela? você falou ,falou e não falou nada! minha tia responde confusa - A parada mãe .....é que o Matheo deu uns pega na mina e gamou.......daí ele não consegue leva a garota pra cama .....sem contar nas cenas que rolou ae no morro e ela ficou m*l por algumas tretas ae ,que nem era dela! e o Matheo tá querendo a ficha dela! Pedro se mete na conversa e começa a falar ,enquanto entra na sala com a taça na mão eu olho fixo pra ele e mando o dedo do meio. - Então você tá a fim dela? que ena que rolou no morro? minha tia pergunta curiosa - O Pedro é um metido e um viado! mais ele disse a verdade! eu comecei a observar certas atitudes dela ,foi onde eu comecei com essas dúvidas! tipo primeiro rolou uma cena de machão de cozinha aqui no morro,daí os menor chamaram e quando chegamo lá, a mina tava grávida quase parindo e toda espancada e percebi a Paty maior estranha com isso,depois eu dei uns pega nela e quando a coisa esquentou ela saiu fora,tipo correndo e nem olhou mais na minha cara! e agora rolou ae o caso de um estuprador ,o comédia violentada a própria fiel na frente do filho. e a Paty deu maior grana pra mina que nunca nem viu ,porque ela disse que não tinha nem alimento em casa ,e depois peguei ela chorando por isso! sabe ....essas merda não tem nexo! explico confuso - Na boa mãe! eu até dei a letra pro Matheo ,talvez a Paty já passou por algum abuso físico ou psicológico e por isso ela fica m*l assim! Pedro explica tomando vinho Kelly levanta do sofá e anda de um lado para o outro ,depois para e olha pra mim e depois pro Pedro. - esses momentos que a tal Paty fica m*l com essas cenas,podem ser gatilhos! minha tia explica eu e o Pedro se entreolhamos confusos - Como assim mãe? Pedro pergunta - Gatilhos! ela pode ter sofrido agressões a algum tempo atrás, como também pode ter sido abusada! e aí ela revive flash Backs daquelas cenas! mais ......temos que testar ela pra saber! minha tia explica atenciosa - E como seria isso? pergunto curioso - Arma uma cena de tentativa de estupro e outra de espancamento e obserca em qual delas a garota vai ficar mais vulnerável e bingo! tia Kelly explica - mãe tu é um gênio! Pedro responde - mais vai ser impossível o cara escapar sem ela querer arranca o couro dele! a mina é maior sanguinária! digo rindo quando lembro do jeito brava dela - f**a-se se ele vai apanhar ou não! o importante é saber qual trauma ela tem! porque o investigador vai demorar um pouco! e as coisas não são assim do dia pra noite! o trabalho é minucioso e demorado! Kelly ala firme - e se for os abusos o Matheo se fode! porque não vai poder pega a mina! Pedro me zoa - Matheo! isso que estamos conversando é um assunto grave! que muitas vezes as pessoas fecham os olhos pra não se compadecer da dor do outro! é importante você pensar bem se quer inventar esses gatilhos dela! porque nessa hora ,mesmo que ela se faça de fodona ,ela vai precisar de um abraço apertado de alguém sabe? ela vai precisar de carinho! porque pra muita gente isso é frescura ,mais só quem passa que sente a dor de verdade! enquanto isso ,vou me encarregar de me esbarrar mais vezes com ela! Kelly fala sábia - tô ligado na fita né tia! sei que isso vai ser uma responsa das grande! não é porque eu não quero me relacionar sério com alguém, que eu não saiba tratar bem uma mina! minha mãe criou um príncipe! respondo rindo - vai rindo ......quero vê se o feitiço virar contra o feiticeiro! minha tia rebate maliciosa - tá querendo disser o que,dona Kelly Martins? pergunto irônico - que você tá ai ,todo nervoso pra querer saber da moça! já parou pra pensar que pode gostar dela e nem sabe? ou pior se você se apaixonar por ela no caminho? não esquece da história do seu pai e a sua mãe kkkkkkk! minha tia fala me zoando - Ata .....mais demora que vou me apaixonar por aquela desgraça! respondo negando com a cabeça Quando a minha tia já estava se despedindo ,sou chamado no rádio. - p***a .......tem mais paz no bagulho agora não? pergunto irritado - foi m*l chefia! mais tá rolando uma parada aqui na quebrada e a Paty tá metendo fogo no comédia lá daquela cena do estupro! o menor explica tenso - Que p***a é essa? qual viela seis tão? pergunto nervoso - Na viela que aquela mina que foi estuprada mora tendeu?o vapor explica - Já colo ae! falo e desligo minha tia fica me olhando arregalada - Tá ae a p***a da cena! nem precisei elaborar! tu tais vendo a coisa r**m que essa maluca é né? pergunto olhando pra minha tia - vai lá Matheo! e já sabe né? amanhã quero informações! ela diz saindo tranco a porta ,o PH já coloca o capacete dele e eu subo na minha motoca ,com meu oitão na cintura e saio a milhão pra viela
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD