CIÚMES OU SEGUNDO SENTIDO?

1227 Words
CRIA NARRANDO.......... Depois desse encontro com a minha tia. eu até me lanço debaixo da água e pago uma ducha geladona mesmo,pra esfriar a mente! Mais no mesmo tempo ,fico me perguntando; se a Paty é minha inimiga? mais que p***a de confusão que tá a merda da minha cabeça agora! coloquei ela dentro do meu galpão, dos meus negócios, ela sabe direitinho como funciona meus bagulho no morro p***a! E o pior ,ela tá entrando no meu peito e se inraizando feito um câncer! Tá se espalhando por tudo aqui dentro. merda! merda! merda! reclamo sozinho ,socando a parede. meus dedos sangram ,das porrada que dei no azulejo. me recuso aceitar que tudo até aqui com ela foi mentira! não, não posso acreditar! saio dos meus pensamentos e do chuveiro também. visto uma cueca Box,uma calça preta de moletom mesmo ,uma camiseta branca e um tênis, também branco. coloco meus cordões de volta no pescoço. pego minha pochete ,pistola ,celular. passo desodorante e perfume, depois pego a p***a da chave da moto ,tranco tudo e volto pro galpão. preciso olhar nos olhos dela e sentir que eu tô de neura, se não eu vou enlouquecer nesse c*****o. E assim eu faço! Já são seis da tarde e assim que eu desço da moto ,já entro pro galpão, aviso os menor que já vou sair fora e só volto amanhã. hoje PH e Vulto vão ficar no plantão da noite! porque ontem foi o Pânico e o Café. Assim que eu ia atrás da Paty ,ela aparece saindo abraçada com o Café da sala dela. - Tá bom, então seu puto! mais amanhã tu vai tomar café comigo! se cuida! ela pede abraçando ele (que sai e nem me olha! sim,ainda estamos nos bicando) - Vai fazer o que agora? pergunto pra Paty firme - vou pra casa e tomar um banho bem quente! e depois não sei,porque? ela me pergunta curiosa - beleza! daqui meia hora eu passo te pegar! vamo comer alguma coisa e depois quero trocar uma ideia contigo! digo meio seco ,sem muita explicação ela me olha franzindo a sobrancelha - então, tá........ela responde me dando um selinho e sai. eu guento os trinta minutos no meu escritório. chamo o PH pra troca uma ideia (ele sabe tudo o que tá rolando) - fala ae irmão! PH pergunta curioso, entra mexendo no celular e eu fecho a porta. - Véi......a minha cabeça vai explodir nesse c*****o viado! desabafo ,pegando um copo de conhaque - Qual é Véi? é pelo lance lá que tá rolando com aquela história do Tigre e da Paty? ele pergunta preocupado - É lógico né pow! a Paty também pode tá aqui na castanheira de casinha Véi, a parada é mais fodida que a gente pensa! respondo nervoso - Acho que não Véi.......mina maior fechamento nas parada pow! na boa ,descarta essa opção ae ,porque tu vai surtar sozinho e por nada! na boa maluco ,sai dessa! PH me avisa firme - Sei não........mais que essa p***a ta m*l contada ,isso tá! vou dar um jeito de saber se ela tá mesmo a fim de mim! eu preciso saber tá ligado? tô mó paradão na dela e se eu descobrir algum bagulho, vai ser f**a! digo pensativo até meu celular começar a vibrar na minha pochete ,abro pra pegar e vejo notificações de mensagens e a mandada. meu sorrisinho bobo já brota do nada. MENSAGEM..... - ué.....já passou quarenta minuto,se perdeu no caminho? tô com fome! ela já reclama - tô chegando.....respondo pra ela - Ae tô vazando! aviso o PH, terminando de tomar meu conhaque - Ae irmão, esfria a mente e vê se não faz merda! PH me aconselha preocupado e eu saio. subo na minha motoca e meto marcha pra casa da mandada. Quando tô chegando ,já vejo ela me esperando fora do portão de capacete na mão. caralho! a mina ta mó gata! de calça jeans ,cropped preto e uma Jaqueta preta de couro e bota. babo nessa praga Véi, se ela tiver me passando pra trás nem sei que merda sou capaz de fazer nessa p***a! (penso pra mim) - Ae ,tu demorou né? ela me pergunta desconfiada - O que é? tá com ciúmes é? isso não pega bem pra uma perigosa! provoco irônico - ciúmes eu? ow não......ciúmes não existe pra mim! ela me responde debochada - Tá a fim de testar? eu pergunto com um sorriso de lado - tá, mais tu não deixou eu termina a p***a da frase Véi! não existe quando se tem um isqueiro e gasolina! digo ameaçando e depois pisco pra ele PATY NARRANDO.... que fica mudo e não fala mais nada,há não ser pilotar a moto e me levar pra um buffet aqui do morro pra comer uma comida. Quando a gente desce da moto pra entrar no buffet ,vejo várias garotas e tá tudo bem ,porque elas nem me encaram. mais tem uma em específico que fica me analisando e nem se preocupa em guardar os dentes ,fica só de risinhos pro Cria. porra Véi, essa p*****a tá me deixando muito p**a da cara. A gente se serve e sentamos em uma mesa ,a guria se senta com mais outras periguetes e vez ou outra ela encara o Cria, que finje não perceber nada. e eu engulo ela com farinha durante todo o meu jantar. mais quando a gente acaba e o Cria vai no balcão pra pagar a conta. a guria ,finje que eu nem existo e se aproxima do Cria no balcão segurando o braço dele. me seguro pra não levantar, mais percebo que os dois meio que tão discutindo. eu me levanto e vou até lá vê o que tá pegando ,que não desenrolam essa ideia de uma vez! - O que tá rolando? quem é tu? pergunto olhando fixa pra menina ela é bem branquinha, dos cabelos pretos lisos e olhos verdes água, bem bonita por sinal,corpo de revista. como dizem! - Minha conversa é com o Cria! e tu quem é? ela me pergunta debochada eu olho pro Cria e olho pra ela de volta - Quem é tu? quem faz a p***a da pergunta aqui sou eu! eu insisto - ela não é ninguém! vamo vazar desse c*****o! cria diz sem graça - Fala ......pergunto novamente - Agora eu não sou ninguém é Cria? conta pra ela o que tá rolando, vai! a guria diz e sai chorando eu fico encarando ele ,sem entender p***a nem uma ,e isso me deixa mais bolada ainda. - Quem era ela? pergunto pra ele - Depois a gente desenrola ,vamo! ele explica me puxando pra fora do buffet porque a gente tava quase discutindo, e o povo olhando. saio resmungando,quando chega na moto ele me dá o capacete e eu penduro de volta no guidão. - vou subir nessa p***a ae contigo não! né diz quem era? pergunto firme - Não é nada de mais Véi, não vale a pena eu disser! ele me responde sem graça - Ela é importante pra ti? pergunto com meu coração quase errando as batidas -sai fora ,com essas ideia! ele responde me puxando pra ele e me abraça - vou descobrir pode ter certeza! prometo pra ele e pego a p***a do capacete depois subimos na moto e ele me leva pra casa dele.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD