LIA QUER EXPLICAÇÕES

1063 Words
72 HORAS DEPOIS.............. MATEHO ( VULGO CRIA) NARRANDO.... . Tô no galpão resolvendo os últimos acertos de uma carga de esmeraldas que tá vindo de Londres ,quando meu celular toca. pela tela vejo que é a minha tia Kelly. me afasto do pessoal e atendo. - Oi Matheo? tá ocupado? minha tia me pergunta curiosa - Depende tia! se for importante não! eu respondo rápido - Então.....eu tô com os papéis do laudo da perícia da Paty nas mãos! onde podemos nos vê? tenho certeza que você vai se surpreender! Kelly me avisa - pow tia,aqui não é um bom lugar! até porque a maluca já voltou pra atividade! respondo rápido (olhando pra Paty que tá jogando as parada da carga pros arquivo no computador) - olha só! daqui a cinze minutos vem aqui em casa! a sua vó vai sair e ae temos mais privacidade pra falar sobre isso! minha tia me avisa firme - fechou! cinze minutos! respondo e desligo - vai sair? PH me pergunta e Paty me olha - vou sim,mais é uma fita rápida! preciso desenrolar uma parada ae! respondo sem graça - de boa! a gente vai agilizando aqui chefe! Paty responde irônica eu dou um sorriso de lado pra ela e assim que os cinze minutos passam ,eu subo na minha moto e meto grau pra casa da minha vó. chego e estaciono na frente do portão, pro lado de fora mesmo. pulo da moto e entro na casa apressado. minha tia já tava na sala me esperando e tomando um vinho. - E ae tia,o que tu conseguiu descobrir? pergunto curioso - Calma! tenho certeza que vai precisar de um vinho antes! ela me responde com uma cara nada boa - Quero beber não pow! ainda são dez da manhã! digo dando um sorriso - vem! vamos pro escritório! ela fala indo na minha frente quando entramos ,ela me manda trancar a porta e com a garrafa de vinho na mão, ela coloca mais na taça dela e da outro gole e pega um envelope grande ,marrom de cima da mesa. - Da uma olhada ,nessa p***a ae! ela pede me entregando os papéis eu olhos os ematomas ,as fotos e olho pra ela confuso. - tia essa p***a pra mim é mesma coisa que me mandar escrever em brauner, eu nunca vou saber! respondo afirmando e ela me olha preocupada, depois se senta e começa explicar - Matheo .......as evidências agora confirmam que a Paty foi brutalmente espancada e foi por um masculino! pelo tamanho das marcas da agressão que tem no corpo dela o homem quem fez é bem maior que ela! e a coronhada também foi confirmada e os resultados estão aí pra provar! minha tia explica tensa - Me dá um gole dessa p***a desse vinho! peço, sentindo meu corpo tremer de raiva - Bom......como ela tomou banho e já faziam mais de vinte e quatro horas ,então as digitais se perderam! não conseguimos nem uma do suposto agressor! minha tia continua explicando - No que essa maluca tá envolvida? ela acordou em desespero total no hospital e me perguntou porque eu salvei ela! e pior ainda me disse que tava fodida! quem será que foi o maldito que bateu nela e porque? pergunto pensativo - Olha eu realmente não sei! mais temos que descobrir o quanto antes! essa menina pode ta correndo um risco grande ou pode tá de casinha pra cima de ti! sinto muito disser isso ,mais os fatos me levam somente pra essas duas opções! minha tia fala firme e eu olho desconfiado pra ela ,sem querer acreditar - vou dar um jeito de saber sob essa p***a! só deixa essa história entre nois dois! peço saindo do escritório - isso jamais vai sair dessa sala! minha tia me responde me gritando volto pro galpão e vejo o carro do meu pai estacionado em frente. eu estranho a visita sem prévio aviso,porque ele sempre costuma me avisar quando vem. entro apressado no galpão e já vejo meu pai inquieto ,meio nervoso. - Pai ,e ae? o que tá pegando? pra tu aparecer do nada? pergunto cumprimentando ele - Pois eh filho! temo que desenrolar uma parada ae! meu pai avisa nervoso - Fechou! vamo pra minha sala! respondo indo na frente dele que me segue até o meu escritório, quando a gente entra ele tranca a porta. - Então pai, diz ae! o que tá pegando? pergunto pegando um gole de whisky pra ele e outro pra mim - Matheo ,eu tô vindo de uma reunião no comando! fui chamado pro trairagem! meu pai conta furioso - Como assim pow? pergunto sem entender - A fita é a seguinte, passaram o Tigre! parece que ele pagou uma moeda ae que me devia e a pessoa passou ele! tá entendendo o tamanho dessa merda? tenho 48 horas pra dar um nome ou vou ser cobrado! meu pai explica me deixando desesperado - Que p***a!!! me dá um tempinho,acho que já sei o que pode ter rolado! só vou verificar e te passo a ideia falou? pergunto firme e preocupado - Amanhã é o prazo máximo que eu posso te dar Matheo! ou vou descobrir do meu jeito quem fez essa merda! e não vai ser nada bom! meu pai diz firme e se levanta da cadeira - pode crer! respondo firme e meu pai sai. depois sou um soco na minha mesa,que merda! e agora? como vou fazer? saio novamente apressado do galpão sem falar com ninguém, pego minha moto e ligo pra tia Kelly me encontrar de volta, só que dessa vez no meu barraco. depois de um tempo ela chega. - O que houve Matheo? eu tô preocupada, ela diz - o pai disse que foi chamado no comando....(explico a situação pra ela) - É o seguinte ,liga pro Torre que tá no comando da facção e diz que você vai mandar perícia o corpo do Tigre! ele não pode negar isso! porque vão ter que provar que é alguém de dentro que fez! minha tia explica e eu mesmo sem entender nada ,ligo e reclamo a perícia. sem questionar o Torre me libera. - amanhã eu vou até o corpo do Tigre pra fazer a perícia, e já sei mais ou menos ,como vamo sair dessa! fica de boa! minha tia me avisa e sai
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD