IRMÃO DE CORAÇÃO

1266 Words
PATY NARRANDO.......... Que merda esse aspirante a bandido do c*****o não perde a p***a da chance de enfiar aquela língua na minha boca. aiiiii que ódio desse garoto! se acha o gostoso. saio do galpão p**a da minha cara,pego minha moto e saio vazada pra casa. quando chego o Café já tava acabando de arruma uma mesa cheia de frutas e coisas gostosas pra comer. - tá esperando alguém? pergunto curiosa ,quando vejo a mesa cheia ele me olha e sorri de lado - Esqueceu que não trago as minha f**a pra nossa casa? passei e comprei essas parada pra nois ter um bom lanche da tarde! não gostou? Café pergunta fazendo manhã - claro que gostei......na verdade eu amei!!!! te amo Café.....respondo abraçando ele - senta ae pow,faz maior tempinho que nois não faz mais um lanche juntos conversando,e eu vim pra cuidar de tu e nem tô te dando atenção! foi m*l ae,mais andei focadão no trampo por esses dias! Café explica - Cala a boca Café! tu é o melhor amigo do universo! e eu te amo ,como se fosse meu irmão que nunca tive! e em relação ao trampo,eu também tô bem corrida! respondo pegando uma uva verde - Eu sei que tu ficou malzona lá pela cena do estuprador e eu tive que sair fazer um corre e nem pude ficar lá, pra te dá um abraço minha irmã do meu coração! Café fala carinhoso pegando minha mão - que isso Café! se eu ainda tô aqui e tô em pé ,é graças a tua amizade! e a psicóloga tem sido maravilhosa comigo! ela é muito mente aberta! já nem tenho mais tanto medo do Trovão! e até diria que tô preparada pra matar aquele maldito! respondo firme - sabe que vamos fazer isso juntos né? mais mudando de assunto véi, esses moleque daqui são maior fechamento e não até agora tô procurando o lado podre deles! tipo a galera do Cria véi, eles são o certo pelo certo! e na moral se a família do Cria passou mesmo o irmão da tua mãe e o teu pai ,foi porque eles tava no erro! desculpa disser isso! mais eu comecei a ter a intuição que isso ae ,é casinha da tua mãe véi, só pra te jogar na fogueira! olha a vida suave que a gente tá tendo aqui na castanheira! nunca que nois ia ter o que tem aqui ,lá no morro do Trovão e tu tá ligada na minhas ideia ,sabe que só falo quando tenho certeza! Café explica gentil e eu fico pensativa para as palavras dele - tô ligada ,sim Café! e confesso que eu já pensei várias vezes a mesma coisa que tu! não sei em qual fase da vida minha mãe perdeu a noção pra se subordinar as vontades daquele porco imundo! mais eu vou matar ele! respondo decidida - vamo parar com essas ideia triste! amanhã tem baile na favela e tu vai ,quero te apresentar direito lá pra aquela mina da padaria lembra? tô maior fiel na dela! Café fala com olhos brilhosos - Que maravilhoso! quero que tu seja o homem mais feliz desse mundo guri! falo pra ele com um sorriso - Então hoje ,eu vou colar lá no asfalto conhecer a coroa dela! os pais dela são separados e a coroa mora pra lá com um playboy! Café explica feliz - leva flores e chocolates pra mãe dela! só uma dica de conquistar a sogra! ahhh e um vinho também! explico dando risada - vou pegar um litro de vinho na conveniência então! ali tem aqueles de plástico de um litro e meio! Café fala inocente e eu dou risadas - ow ,favelado......representa p***a! leva um vinho bom! um sangue de boi ou um campo largo sei lá........mais que seja de vidro! aviso dando risada - pra que essas frescura? ué não é tudo vinho? ele me pergunta confuso - meu Deus Café? tu me mata de rir ..... - tá bom c*****o! eu pego de vidro então, só para de me zoar pow! as mina lá do outro morro tomava vinho até de pacote e agora eu tenho que gastar minha moeda da semana num vinho! maior tiração Café resmunga e eu fico dando risada dele, que me manda o dedo do meio. depois do lanche da tarde, eu vou pro quarto tomo um banho bem quente e bem demorado,quando saio ,me enxugo e visto um roupão, seco meus cabelos no secador e chamo o Café, mais ele já deve ser vazado ,a moto dele nem tá mais ae. coloco um filme e me jogo no sofá, acabo caindo no sono. acordo com meu celular tocando sem parar ,olho a tela e vejo que é a Mirella atendo preguiçosa. LIGAÇÃO.. ......... - Paty,bora tomar umas comigo e a Drika? Mirella pergunta empolgada - sei não! eu tô nem arrumada,tomei banho e dormi aqui no sofá véi....respondo bocejando - Credo! deixa de ser preguiçosa! daqui vinte minutos eu passo te pegar! ela me avisa - e tu não vai desistir né não? pergunto com uma preguiça - não mesmo! ela responde e desliga na minha cara esfrego as mãos no rosto e me levanto,vou pro quarto e coloco uma légua preta ,um coturno também na cor preta,e uma regatinha preta ,pego meu coutre de coxa e coloco minha pistola,abro o roupeiro novamente e pego meu sobretudo nude e jogo por cima, pego meu cartão coloco no bolso do casacão ,faço um r**o de cavalo bem no alto ,passo um gols, perfume e desodorante ,pego o celular e já vou trancando a casa e saio pra fora do portão esperar a Mirella.. cinco minutos depois...... - E ae gata preparada? Mirella pergunta buzinando eu sorrio e entro na porta de trás do carro - oi Drika tudo bem? pergunto gentil - tudo sim! e você gatinha? ela também pergunta - tudo certo! respondo rindo - Hoje vou tomar pra esquecer o puto do meu crush que me xifrou essa semana! Mirella fala irônica - e eu pra esquecer que tô na seca! Drika resmunga - E eu pra esquecer os B.O! rebato revirando os olhos chegamos num barzinho chique do morro mesmo duas vielas antes da contenção, e pegamos uma mesa pra nós, o local tá bem movimentado e percebo vários olhares masculinos em cima de nós. me sinto desconfortável pra c*****o com essa merda! fizemo o pedido ,eu peço uma cerveja bem gelada e as maluca também. - Ae Paty amanhã é dia de baile! Mirella avisa empolgada - tô sabendo! respondo com 0 empolgação - Credo! se anima mulher! Drika fala confusa - Amanhã a gente vai no salão! fazer unhas ,cabelos ,cílios essas coisas todas! e você é minha convidada! Mirella fala feliz - na real nunca nem fiz essa parada ae de cílios ,as unhas até que eu gosto de manter no grau e os cabelos ,mais é só isso porque é o básico! respondo pensativa - tu vai ficar mó gata de cílios e na boa minha mãe manda benzao! e tu vai ....amanhã te pego as duas da tarde no galpão! e nem vem de desculpas! Mirella fala decidida - a mãe da Mirella tem várias redes de salão e ela é top nos tratamentos! a tia Lary é maior gente boa! Drika explica - maior gente boa ,porque você não é filha né? o Matheo depois que apanhou ,corre dela até agora! Mirella fala rindo muito - Ahhhh...ele apanha é? pergunta irônica - apanha nada! ele sofre tentativas de homicídio! ela responde ainda rindo
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD