MIRELLA E CAFÉ

1019 Words
MIRELLA NARRANDO..... Gente ontem aconteceu uma cena muito estranha ,eu ainda nem parei pra pensar direito nisso. mas........genteeeeee eu e o Café 🤭 a gente ficou e por mais estranho que pareça, eu me amarrei na dele. ele tava todo na depressão porque pegou aquela garota sonsa que ele tava saindo ,traindo ele. e entre uns goles e outros a gente trocou uns beijos ,daí depois ele saiu dissendo que tinha que desenrolar uma treta da Paty e vazou ,mais me pediu pra eu esperar. e assim eu fiz. Depois de um tempão ele voltou e a gente foi pro andar de cima da mansão, onde os menor leva as peguete e foi maravilhoso. Acordei pensando no Café e fiquei pensativa com essas sensações que ele me despertou. Eu geralmente quando pego algum menor é um pente e mando ralar fora. Mais ontem eu senti que foi diferente, até a pegada daquele garoto me desestabilizou. saio dos meus pensamentos com a minha mãe batendo na porta. - Mih.......tá acordada? posso entrar? minha mãe pergunta - tô sim mãe! entra aí.....grito avisando ela entra e se senta na beirada da minha cama. - Quero te avisar que a sua vó ligou dissendo que o Léo chega do Estados Unidos no domingo, ou seja amanhã! e hoje ela quer um jantar em família, pra alinhar as coisas! minha mãe explica pensativa - Ou seja a vó quer que o clima tenso entre você e o Matheo acabe! e na boa mãezinha, quebra essa vai! o Matheo te ama e sofre com esse afastamento! e a senhora também, fica aí pelos cantos toda chorosa! não gosto disso! explico me sentando na cama - acho que tentei ser uma boa mãe e acabei fazendo merda né? minha mãe pergunta triste - você é uma mãe maravilhosa! é chata ,mais é a melhor! já sei......vou mandar o Matheo levar a Paty junto, o que você acha? pergunto empolgada - Ia ser ótimo! aquela menina me conquistou! minha mãe fala mais alegre - Então vamos nos trocar tomar café e decidir o que vamos levar pra sobremesa na casa da vó! porque a gente sempre leva né? pergunto batendo palminhas - Sim.......você está certa! vou me trocar e você não demora porque o café já está sendo feito! minha mãe avisa e sai. Depois que faço minhas higienes e coloco um shorts jeans e um cropped, desço pro café e a Dona Tina ,já tinha feito uma mesa maravilhosa. chego na cozinha e abraço a dona Tina por trás e beijo o rosto dela. - bom dia minha veia! falo carinhosa - bom dia menina! adoro te ver com esse sorriso lindo! ela responde carinhosa logo minha mãe e o meu pai desce e se sentam na mesa. - Dona Tina, vem tomar café também? porque não sentou ainda como sempre? meu pai pergunta gentil - Quero deixar essa pia organizada primeiro! ela responde sorrindo - nada disso! pode sentar aqui tomar café e conversar como todos os dias fizemos! depois a senhora faz o que quiser nessa pia! minha mãe fala puxando Dona Tina pra mesa ela se rende e se senta com a gente. - Amor,temos que fazer uma boa recepção pro Léo! eu tô morrendo de saudades daquele moleque! minha mãe fala feliz - E....eu tô maior orgulhoso daquele pia! meu pai diz feliz - Pai se falar em pia! o Matheo tá de rolo com uma garota e ela vai no jantar lá na casa da vó! conto sorrindo meu pai se afoga com o suco ,e a gente ri da cara dele - O ......o que? o Matheo de apaixonite? e como ninguém me conta isso? meu pai pergunta recuperando o fôlego - Ela é um amor! eu até achei ela parecida com a sua prima,a zaia lembra dela? minha mãe conta sem dar importância meu pai olha estranho pra ela - Credo! vira essa boca pra lá! aquela mulher é um demônio e se a garota for parecida ,o Matheo que fique esperto! meu pai responde - Credo Lia! quis disser parecida no jeito! mais a menina é simpática ao contrário da zaia! minha mãe explica Depois do café, minha mãe me dispensa e diz que a vai fazer a sobremesa com a dona Tina ,vou pro meu quarto e meu celular toca . LIGAÇÃO...... - Oieee...o que acha da gente fazer alguma coisa? teu irmão me deu uma folga forçada! e tô no maior tédio! Paty conta desanimada - acho ótimo! vou resolver umas coisa aqui e logo tô aí pra gente vê o que faz! respondo empolgada e desligo Depois que desligo ,eu mando mensagem pro café, avisando que hoje vou estar pela castanheira ,ele fica empolgadinho. e logo em seguida eu ligo pro Cria. ligação...... - Qual é? aprontou o que agora? ele me pergunta irônico - Por enquanto nada! só liguei pra avisar do jantar na casa da vó hoje! e avisei a mãe que você vai levar a Paty! explico alegre - Ta me zoando? levar a mina lá? vão ficar me zoando ,não, não! isso nem fodendo! Cria responde irônico - Olha ,eu conversei bastante com a mãe, e ela aceitou conversar com você lá na vó, pra vocês se acertar! e ela adorou a Paty pra sua informação, o dia que levei ela lá no salão! tanto é, que os serviços foram todos de presentes da mãe! então acho bom tu levar a minha amiga! ameaço Matheo - Pensando por esse lado! mais vou vê se a mina vai querer pow! não é assim ,chega e disser que ela vai ir! tu sabe que ela é cheia de marra! ele explica e desliga na minha cara o resto da tarde passo com a Paty. conto pra ela sobre o café e ela fica feliz. ela também me conta o babado que rolou entre ela e o Cria, ela perdeu a virgindade com ele, e acho que agora lascou! certeza que o maninho xonou kkkk. Agora tô voltando pro asfalto pra me produzir pro jantar! porque depois vou me encontrar com o Café.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD