/Desejo Insaciável
“Eu quero que você saiba que você é minha.“
(Cinquenta tons de cinza - filme)
wishred/camgirls
[00:15 a.m]
Kurama: Konbanwa Kaguya.
Kaguya: Konbanwa.
Kaguya: Fiquei lisonjeada quando me deparei com o seu lançe, gostou tanto do show assim gatinho?
Kurama: Hummm, você não imagina o quanto minha pequena. Devo confessar que sou um homem muito ciumento e deveras possessivo. Sinto que seus quatro clientes sentirão falta de você…mas… a partir de hoje, você apenas me pertence Kaguya.
Kaguya: Hum, possessivo...adorei! Devo confessar que isso me deixou extremamente excitada mas, sinto lhe dizer que meus clientes são pessoas assíduas e muito apegadas. Vai ser difícil conseguir o que desejas Kurama.
Kurama: Ha ha , minha cara Kaguya, eu jamais desisto de algo que me desperta interesse. Você ficaria surpresa com a minha perspicácia, minha princesa.
Kaguya: Estou ansiosa por isso Kurama… :) Vejamos… o que deseja que eu faça para te entreter na próxima hora senhor…Kurama ?
Kurama: Tenho certeza que conseguirá me surpreender. Mas… o que os homens geralmente pedem a você?
Kaguya: Eles apenas pedem para que eu os seduza. Deve saber que o meu show ainda é limitado, não é Kurama?
Kurama: Claro que sim minha princesa, isso foi um dos motivos que eu te desejei acima de todas. Quero que você se entregue a minha pessoa, tenho certeza que lhe darei a noite mais quente que já imaginou ter na sua vida.
Kaguya: Presunçoso… orgulhoso.. gosto disso. Tenho certeza que és um amante bastante selvagem… seu Nick já mostra um pouco sobre você. Mas me diga, algum pedido em especial?
Kurama: Faça algo diferente do que eles pedem. Talvez me surpreenda…
Kaguya: Talvez? Hum.…desafiador, garanto a você gatinho, que não vai esquecer essa noite nunca mais.
A tela do computador se liga novamente e eis que Kaguya surge lindamente. Ela está com uma camisola transparente, branca. Consigo ver os biquinhos dos seus s***s durinhos, o piercing azul brilha no seu seio esquerdo. Ela me olha com a cara de menina levada e isso me enlouquece e me fascina. Logo, uma música lenta e envolvente começa a tocar, e ela começa a remexer os quadris de forma lenta e sensual.
Sua dança me hipnotiza.
Não consigo me conter, abro a minha calça e coloco o meu p*u para fora, vejo que ela deixou a câmera aberta para mim, deixo da mesma maneira. Quero que ela escute o som da minha mão me masturbando. Ela retira a camisola devagar e acaricia seus lindos s***s. Como eu queria os chupar loucamente. Eu pegaria aquele piercing com os dentes e passaria a minha língua por aqueles biquinhos e faria ela gozar apenas assim. Ela ficou de cabeça para baixo e se apoiou pela sua coxa grossa. Os seus cabelos caíram, cobrindo o seu pequeno corpo esbelto. Nunca vi uma mulher tão gostosa e tão sensual na minha vida. Ela sentou de frente para a câmera e abriu as perninhas devagar, me mostrando a sua linda bocetinha rosada que estava molhadinha… eu sabia, ela estava excitada. Pude ver que ela tinha uma pequena tatuagem acima da virilha, parecia uma pequena lua. Os movimentos da minha mão ficaram mais intensos com o que surgiu a seguir. Ela levou a mão até a calcinha e afastou para o lado, me mostrando toda a sua i********e. Mas… Henry me falou que ela não se tocava? Porque será que ela estava fazendo isso? Que se f**a, estou louco para ver ela se masturbando para mim.
Vi o exato momento que ela levou o seu dedinho para o seu c******s, sua mão estava úmida por sua excitação, ela jogou a cabeça para trás e gemeu alto. c*****o!!!
– Ta gostando do show Kurama… Ann…
Não acredito, ela estava se masturbando para mim!
– Esfrega essa b****a para seu dono minha princesa… – falei com a voz rouca e falhando.
– Assim que você gosta? Kira passou a introduzir um dedo na sua f***a molhada, ela gemia alto e rebolava sobre sua mão. Não entendia o porquê de estar fazendo isso para um cliente. Nunca fez algo parecido. Mas… algo nele tinha mexido com todo o seu corpo. Se excitou como nunca, queria gozar, queria gozar com ele, para ele… Por isso deixou o fone ligado. Queria ouvir os gemidos dele enquanto ele se masturbava.
– Você não imagina o quanto eu queria te comer gostoso, minha princesa? Eu iria f***r essa bucetinha apertada e você iria gozar gostoso.
– Ann… não para… por favor…
– c*****o… Porrrrrrrra…
Victor gozou do outro lado vendo Kira convulsionar gozando na sua mão. O loiro arregalou os olhos. fascinado, encarando a imagem da mulher diante de si, que merecia ser registrada por um artista. Kira voltou a si, e percebeu o que tinha acabado de fazer. Quando olhou para o relógio, já tinham se passado 30 minutos. Se levantou corada e pegou seu robe se cobrindo. Suspirou fundo e se aproximou da câmera e antes de falar alguma coisa, eu falei:
Kurama: Uau!
Kaguya: Satisfeito ?
Kurama: Jamais. Mas devo confessar que estou… curioso..
Kaguya: Posso saber porque?
Kurama: Porque eu sei que nunca se tocou para cliente nenhum. --- Kira por um momento estremeceu. – Posso me sentir especial?
Kaguya: Agora me diga o que deseja mais? -- Mudou de assunto, tentando escapar da pergunta.
Kurama: Não fuja da minha pergunta Kaguya.
Kaguya: Digamos que você conseguiu me deixar à vontade para fazer isso.
Kurama: Muito bom saber disso. Agora respondendo a sua pergunta, preciso de você. Não através de uma tela de computador, mas ao vivo e a cores e de preferência montando gostoso em cima de mim..
Kira sentiu todos os seus pelos se eriçarem. Sua b****a pulsou e encharcou com o que leu. Seria possível que esse homem tivesse esse poder sobre si? Isso a deixava bastante preocupada. Não poderia se envolver, não deveria. Precisava ser forte!
Kaguya: Ainda não… mas quem sabe…
Kurama: Princesa… você não imagina o que acabou de fazer.
Kaguya: Me deixe ciente meu mestre.
Kurama: Kaguya… não me provoque…
Kaguya: Não gostou?
Kurama: Você não tem noção. Mostrarei a você que nunca desisto do que desejo.
Tenha uma boa madrugada Kaguya, Oyasuminasai.
Victor desliga a câmera e olha para si. Sua imagem era deplorável. Um homem maduro, que podia ter qualquer mulher que desejasse, estava com o p*u para fora e a p***a no seu abdome. Era uma cena patética de se ver. Mas quando lembrou da sua Kaguya e do que ela fez com ele, sorriu de lado. Sentiu todo o seu corpo se arrepiar ao ouvir o som dela gozando. Ela gozava lindamente. Saber que ela nunca tinha sido tocada por homem nenhum, só aguçava o seu desejo em possuí-la. Estava decidido. Iria derrubar os demais clientes.
Ela seria apenas dele, somente dele e de mais ninguém.