O Filho Do Meu Padrasto Mafioso.
Olá, seja bem vindo [a] a nossa mais nova aventura.
Meu nome é Mirelle Silva mas você pode me chamar de Miih.
Este livro é o meu recomeço depois de um tempo longe da Dreame.
Antes de começarmos queria deixar claro os possíveis pontos que poderá existir no livro (palavras de baixo calão, cenas de sexo, assédio, brigas, cenas violentas por se tratar de um livro da máfia)
Quero pedir encarecidamente que você me siga na outra rede vizinha, lá eu estou como @miiautora postando sempre como imagino que seja nossos personagens.
Espero que gostem, e não esqueçam de comentar no final de cada capítulo.
Tessa Anderson
Prólogo
Olá, eu sou a Tessa! Isso, só Tessa Anderson mesmo! Tenho dezessete anos, filha de pais divorciados há exatamente sete anos, onze horas e trinta e sete minutos, o porquê? Prefiro não falar sobre esse assunto.
No momento eu estou no carro com a minha mãe, Ella Anderson, por quase dez horas seguidas, sim, saímos de Nova York a caminho de Chicago de CARRO e bom 1.271,0 km de estrada não são pouca coisa, experiência própria. O motivo? Simples. Minha mãe conheceu um cara a dois meses, ela é advogada antes que esqueça de falar e dizendo ela, ele precisou de alguns serviços, eles se apaixonaram e se casaram em uma viagem que fizeram juntos há uma semana, ela está extremamente apaixonada, sinto até náusea de pensar por muito tempo mas mesmo não acreditando muito nesse amor fico feliz por ela, só nós duas sabemos o que passamos nessa vida.
E apesar de não conhecê-lo tenho que concordar que ele é muito bonito, combinou muito com a gata da minha mãe, ele é aparentemente não tão moreno de cabelos escuros e um físico mediano, ele também é divorciado e tem um filho de vinte e um anos dizendo minha mãe, enaltecendo ela também que o rapaz é muito, mas muito bonito.
O nome do meu digníssimo padrasto é Alexander Willis, dono do grande prédio Willis o maior e mais bunito da cidade, um empresário muito bem sucedido de Chicago, mas o que ele faz ao certo não sei, minha mãe afirma que ele cuida de finanças. O nome do príncipe herdeiro é Baxter Willis, e pelo nome já imagino o quanto esse cara deve ser um babaca, " O Bax é tão estudioso" " O Bax também estuda direito Tessa" e mais um monte de blá-blá-blá que minha mãe repete a cada minuto nessa longa viagem para o país das maravilhas.
Sair de Nova York não era exatamente o que eu queria, apesar de ter passado momentos não tão legais assim lá, quando finalmente eu e a Quinn minha melhor amiga de infância ficamos bonitas eu me mudo pra um lugar onde simplesmente não conheço ninguém, a Quinn é muito parecida comigo, gostamos de festa e motos, sim eu amo motocicletas. Ela ganhou uma do seus pais no seu aniversário de dezoito anos a duas semanas, aproveitamos bastante os meus últimos dias lá. É bom, tem o Theo, ele era meu amigo mas acabou rolando umas trocas de beijos e a gente tava ficando, sendo sincera eu curtia muito ele, e acho que era recíproco. Três dias antes da viagem ele me pediu em namoro, claro que aceitei né, ele é muito gatinho e beija muito bem. Mas agora isso não importa, todos sabemos que nenhum namoro aguenta segurar 1.271,0 km nas costas mesmo ele garantindo que vai me ligar todos os dias e mandar foto do que está fazendo. Até tento não demonstrar minha cara de insatisfação perto da minha mãe, mas pra mim é quase impossível.
— Você vai amar a nossa nova casa querida — Ela disse, olhando para a estrada.
— A casa do Alexander, você quis dizer não é — Respondi seca, olhando pela janela do carro.
— Também será nossa agora Tessa, por favor minha filha, você sabe que sempre fiz tudo que pude por você — Confessou sincera, senti um pouco de pena pelas palavras dela — Será que você pode apoiar sua querida mãe que te ama tanto? — Perguntou, olhando para mim..
— Ainda falta muito pra chegar? — Pergunto mudando de assunto, a minha mãe sabe que ela é a única coisa que importa pra mim, mas ela também sabe o quão difícil é confessar isso.
— Estamos quase chegando amor — Avisou empolgada. Enquanto isso Theo me enviava fotos, eles estavam em um acampamento do colégio, a Quinn também estava presente por um grande milagre já que ela odeia bichos, sorri ao vê o Theo tão bonito na foto.
— Sente falta dele não é Tessa — Dona Ella, pergunta bisbilhotando o meu celular.
— Eu nunca fiquei longe do Theo antes mãe — Questionei.
— Sinto muito por fazer você passar por isso, mas tenho certeza que você vai amar Chicago, e também poderá ser amiga do Baxter, seu meio-irmão. — Disse, minha mãe.
— Claro, melhores amigos. — Respondi com um meio sorriso forçado.
Ela continuou dirigindo, até chegar em frente a um grande portão de grades pretos, apertou o botão do controle e o mesmo abriu, assim que entramos pude então perceber a imensidão daquela mansão, não posso negar, era muito linda como nos filmes de princesas da Disney, o jardim bem cuidado com uma grande fonte com certeza chamou a minha atenção na lateral da casa. Assim que minha mãe parou o carro em frente a entrada principal tinha vários empregados em pé fazendo duas filas nos esperando, e no meio o grande senhor Willis com um largo sorriso.
— Querida! Finalmente vocês chegaram. — Alexander disse sorridente, abrindo os braços para dar um abraço apertado na minha mãe.
— Foi uma viagem muito longa meu amor, estamos exaustas — Ela disse logo depois de dar um selinho nele.
— Espero que possa valer a pena o combustível gasto — Falei, em tom seco olhando para os dois, minha mãe me olhou feio como sempre.
— Tessa, você é ainda mais linda pessoalmente minha querida, estamos felizes por está aqui, a casa é sua. — Alexander disse, educado sem tirar o sorriso.
— Obrigada — Falei com um sorriso fraco, e assim que tentei pegar a mala no carro um mordomo meio de idade pegou a mesma das minhas mãos.
— Deixe que o Moisés cuida disso Tessa, vamos conhecer a sua nova casa — Disse feliz, minha mãe estava sorrindo tanto que fiquei com medo dela ter uma câimbra no queixo