Keila: - Você está mais calma pequena? Enxugando o rosto da garota com as pontas dos dedos. Melissa: - Sim obrigada. - Pequena gostei fala sorrindo. Keila: - Que bom vou te chamar assim sempre. - Me conta o que aconteceu? - Por que você está desse jeito? Melissa: - Acho que o meu marido me traiu. Keila: - Mais o que te levou a pensar isso?
Melissa: - Foi isso e o safado teve a cara de p*u de me dizer que foi uma alergia. Keila: - Caramba pequena nem sei o que lhe dizer. - Mais você não vai deixar ele se explicar? Melissa: - Explicar o que? - Eu sei muito bem o que eu vi. - O safado está me ligando. - Não quero falar contigo não mesmo desligando. Enquanto isso o loiro fica tentando, adivinhar aonde a esposa está. David: - Mais que droga me atendi Melissa. - Vamos ver se você me atende.
Andressa: - O que houve para você está me ligando? David: - Oi Dessa eu queria saber se a Mel está ai? Andressa: - A última vez que a vi foi, hoje quando a deixei na casa de vocês porquê? David: - Tivemos um pequeno desentendimento e ela saiu brava, pensei que ela estivesse te procurado. Andressa: - O que você aprontou para minha irmã sair assim? David: - Nada Dessa briga de casal. Andressa: - Ortega quebre o coração da minha irmã, que eu quebro a sua cara desligando.
David: - Grossa desligou na minha cara. - Vou ligar na glamour. Ele passa o restante do dia ligando para os amigos da esposa, tentando desesperadamente localiza sem sucesso. Fábio: - Pode deixar David se ela entrar em contato comigo ou eu conseguir localiza, vou pedir para ela falar com você fica tranquilo. - Minha amiga tem muita sorte de ter encontrado um marido tão companheiro e dedicado como você ele desliga. - Para onde a Mel pode ter ido? - Ah é claro já sei saindo apressadamente.
Fábio: - Ainda bem que o encontrei antes de você ter saído do prédio. Matheus: - O que você quer? Fáabio: - Você pode por favor me da uma carona? Matheus: - Entra e coloca o cinto. - Aonde vamos? Fábio: - No parque central o David me ligou procurando a Mel, eles brigaram e ela saiu brava. - Tenho certeza que foi para lá. Matheus: - Você é sempre empenhado em resolver os problemas de todos, menos os teus. Fábio: - O meu maior problema é você.
Matheus: - O seu problema não sou eu e sim a sua falta de coragem de me assumir. Fábio: - Meu problema é você querer me força a sair do armário. Matheus: - Eu não quero te obrigar a nada pois se você me amasse de verdade, teria feito isso sem eu precisar lhe pedir. Fábio: - Para o carro que vou descer foi um erro lhe pedir essa carona. Matheus: - Não vou parar é longe para ir andando. Fábio: - Ah não vai parar? Matheus: - Ficou louco ia sair do carro em movimento. - Olha nós vamos em silêncio tá. Fábio não diz nada ficando emburrado.
No parque. Melissa: - Me diz o que fez você vim aqui sozinha? Keila: - Gosto de ficar aqui quando quero por minhas ideias em ordem. Melissa: - Suas ideias andam bagunçadas? Keila: - Você não tem noção quanto sorrindo fraco. Melissa: - Mais por que? - Claro se você quiser falar eu posso tentar te ajudar, a coloca-las ordem. Keila: - Duvido muito que você possa me ajudar, até porquê você é a razão delas estarem assim bagunçadas. Melissa: - Você também andou bagunçando as coisas aqui apontando para a cabeça. - E principalmente aqui apontando para o peito. Keila a encara e elas se beijam com vontade. - Desculpa já sei que vai dizer que o nosso beijo foi um er... Ela não termina a frase pois Melissa a beija novamente. Elas ficam naquele beijo intenso e nem percebem que são flagradas. Fábio: - Me pinta que eu to berge a Mel e a Kei estão no maior amasso. Mateheus: - Nossa to chocado. Fábio: - Quem choca é galinha e eu vou acabar com essa pouca vergonha. Matheus: - Você não vai fazer absolutamente nada, para com essa mania de se meter na vida dos outros Binho.
Fábio; - Ela não apenas minha chefe, mas também minha melhor amiga e eu não vou permitir que ela estrague o casamento por causa, de uma briga boba. Matheus: - Você nem sabe o motivo da briga e outra a Mel não é mais uma criança Binho deixa ela levar a vida da forma que quiser. - Se ela quebrar a cara que sirva de lição. Fábio: - Droga eu sei que você tem razão me leva pra casa. Matheus: - Isso ai vamos. Fábio: - Fico com dó do David ele não merece isso. Matheus: - Você o defende de um jeito que até parece que o melhor amigo dele e não da Mel. Fábio abre um sorriso sarcástico: - Tá se mordendo de ciumes neh. Matheus: - Cala essa boca Binho. - Eu só acho que o David não é esse santo todo não.
Na casa dos Ortega. David: - Você já cuidou de crianças antes? Mariana: - Sim senhor eu tenho sobrinhos pode ficar tranquilo. David: - Ótimo o Dani é um menino calmo não vai lhe dar trabalho, eu tentei ligar para a babá só que está caindo na caixa. Mariana: - Não se preocupe cuidarei muito bem do seu garoto. David: - Aqui só me ligue em caso de extrema urgência. Mariana: - Ok mais não haverá necessidade ficaremos bem neh garotão rindo pro menino. David: - Até mais filho saindo apressado. Mariana: - Ei o que será que teu aprontou?
David: - Abre essa porcaria logo. Luna: - Calma quer arrombar? - Por que você está assim tão transtornado? David: - Vagabunda dando um tapa com as costas da mão em seu rosto. Luna: - Aii você ficou louco? David: - Você ainda não me viu louco jogando a mesa pra cima. - Você fez essa marca em mim a Melissa viu e saiu de casa furiosa. Luna tentando desfarça a felicidade: - Eu não fiz por m*l juro que pensei que não tivesse marcado. - Mais calma eu sei que depois que a raiva da Mel, passar vocês vão se entender.
David agarra as bochechas da morena com raiva: - Reza pra gente se entender, pois caso contrário eu acabo com a sua raça. Voltando a praça. Melissa: - Me tira daqui não quero que algum conhecido nos veja. Keila: - Claro vou te levar ao meu apartamento a essa hora o Caio já foi para casa. - Fique a vontade quer um suco, uma bebida ou um guaraná? Melissa: - Não obrigada eu só quero você. Keila: - Pequena agente precisa conversar. Melissa: - Eu sei que agindo assim é errado, mais hoje só por eu quero esquecer de tudo que nos separa. - Quero viver esse momento, como se só existisse você e eu. - Só por hoje vamos vivrr o nosso romance proibido? Keila: - Vamos minha pequena ela pega a mulher no colo e a coloca em cima do balcão da coisinha a beijando.