Melissa cheguei em casa vi que o David ainda não tinha chegado. -Dessa você pode por favor fica um pouco com o Dani enquanto eu tomo banho? Andressa: - Sem problemas mana neh gostosão da tia. Pegando o pequeno no colo. - Vamos brincar enquanto a mamãe lava essa periquita fedida. Melissa: - Ridícula kkk. - Não ri para essa s*******o filho. Andressa estava de costas brincando com o sobrinho quando. - Aii você ficou maluco? David: - Dessa desculpa pelo tapa eu pensei que fosse a Mel. Andressa: - Você não conhece o corpo da sua esposa? David: - Vi um corpo de uma mulher adulta na minha casa, de costas achei que fosse ela. Andressa: - Atah meu filho a sua mulher queria ter uma raba dessas. David mordendo os lábios: - Que raba em. Andressa: - Você me respeita que sou tua cunhada é por esse tipo de comportamento, que não consigo confiar em você.
David: - Tá calma só estava elogiando sua boa forma cunhadinha. - Onde está a minha esposa? Andressa: - No banho e agora que você chegou segura dando o menino a ele. - Diz a minha irmã que já fui. David: - Espera Dessa eu não entendo porque não gosta de mim? Andressa: - Essa sua cara de bom moço nunca me convenceu. - Você não é a pessoa que demonstrar ser David Ortega, e um dia a Melissa perceberá isso e vai sair da sua vida. Fala indo embora.
David: - A sua irmã só sai da minha vida depois de morta. - Aprenda filhão é o homem que manda na relação, e se a mulher sonhar em não obedecer a colocamos em seu devido lugar. - Amor quer companhia no banho? Melissa: - Já acabei safado rindo. - Só estou terminando de me vestir. David coloca o filho no chão e se aproxima da mulher a abraçando por trás. - Que pena. - Tão linda e cheirosa amor. Ela se vira o beijando. Melissa: - Calma vida o nosso filho tá ali bem acordado e cadê a minha irmã? David: - Ela disse que tinha que ir a sua irmã não gosta de mim.
Melissa: - Não liga pra isso a Dessa não gosta de ninguém próximo a mim, além dela mesma e da Keila (pensou)... Caio: - Queria muito saber onde está os seus pensamentos. Keila: - Não é difícil pensar na resposta na Meo, não paro de pensar nela. - Nem por um minuto, nem por segundo e nem pelo simples fato de não querer pensar nela. - Que droga porquê ela tinha que me beijar? Lembrando do beijo no banheiro.
Caio: - Ai miga sabe o que eu penso você deveria tentar. Keila: - Para migo ela é casada já disse que não posso e não quero acabar com a família de ninguém. Caio: - Tem a Luana ela gosta de você, é bonita, divertida e talvez ela te faça esquecer a Mel. - Seja lá o que decidir eu estou ao seu lado beijando a testa da garota. Keila: - Obrigada migo eu não sei o que faria sem você. Caio: - Eu sei sou maravilhoso. Keila revirando os olhos: - Oh meu Deus que bicha convencida. Caio: - Realista querida.
Keila: - Só você para me fazer dar risada. - Olha eu vou sair, caminhar e colocar as minhas ideias em ordem. Caio: - Quer que eu vá com você? Keila: - Não eu preciso ficar sozinha migo nos vemos mais tarde. Caio: - Até mais gata. 5 minutos depois. - Na certa ela esqueceu alguma coisa. - Você? - Veio ver a Kei? Luana: - Sim pode chama-la pra mim. Caio: - Até poderia se ela não tivesse acabado de sair. Luana: - Que pena. - Mais você tá com tempo? - Quero conversar contigo. Caio: - Claro entrar. - Me diz como posso te ajudar?
Luana: - Você já deve ter notado que eu tô gostando da Kei e como você a conhece bem, queria saber se tenho chances com ela? Caio: - Ai complicado a Kei anda muito confusa com os próprios sentimentos. Luana: - Essa confusão tem nome Melissa Jones. Caio: - Isso é você que está dizendo. Luana: - Não precisa ser especialista para perceber, que ela tá muito mexida pela Mel mesmo sabendo, que ela é casada e tem um filho. Caio: - Ninguém manda no coração. Luana: - Eu quero saber se tenho teu apoio para conquista-la? Caio: - Se realmente gosta dela e quer faze-la feliz tem o meu sim.
Luana sorri: - Isso é tudo que eu mais quero. - E eu vou conseguir não farei como o Binho que perdeu o amor por falta de coragem. Caio: - Como assim? Luana: - Ai falei demais esquece. Caio: - Esqueço nada. - Agora vai me contar tudo. Luana: - Tá bom vou falar da história de Matheus e Fábio. Caio: - Acho que vou gostar. Luana: - No começo era só a Mel, o Binho e eu na glamour até que um dia. Melissa: - Pessoal encontrei um novo integrante para nossa equipe. - Este é o Matheus Gomes.
Fábio; - Isso não é um homem é um monumento. - Oi sou Fábio Cruz. Matheus: - Prazer disse sorrindo para ele que sorri de volta. Luana; - Não demorou para que eles se aproximassem e logo começassem a namorar. Caio: - Aposto que agora as coisas começaram a dar merda? Luana: - Exatamente. Matheus: - Amor bom dia lindo o beijando. Fábio: - Bom dia meu amor. - Que animação é essa em?
Matheus: - Como hoje fazem 6 meses que estamos juntos. - Você já conhece os meus pais ai quero, saber quando irei conhecer os seus? Fábio: - Amor os meus pais são mais complicados, conservadores eu não me assumi ainda e não dá para aparecer com o namorado. Matheus: - Vida segurando em suas mãos eu te amo tanto, quero que saiba que passaremos por isso juntos. - Vou te apoiar e se seus pais não aceitarem, lutaremos juntos.
Fábio: - Você é maravilhoso amor o melhor namorado do mundo o beijando. - Mais não estou pronto para me assumir. - E talvez nunca esteje podemos continuar assim sem eles saberem? Matheus: - Não sou adolescente pra ficar namorando escondido. - Agente escondi aquilo que errado, me esconder é como se disse que me amar é errado e desse jeito não quero. Fábio: - O que você quer dizer com isso? Matheus: - Se for pra ficar me escondendo, eu prefiro ficar sozinho. - Pra mim acabou.
Luana: - Depois disso eles m*l se falam ficou muita mágoa. Caio: - Nossa que triste. Luana: - Sim muito olha agora tenho que ir. - Obrigada por me escutar. Caio: - Sempre que quiser trocar uma ideia é só me chamar. - Espero que as coisas entrem a Keila e a Melissa não terminem dessa forma pensou. - Vou torcer para que elas não saiam magoadas.
Na casa dos Ortega. Melissa: - O que meu excelentíssimo marido vai preparar para o nosso jantar? David: -Um delicioso risoto de frango e um vinho para acompanhar. - Ah ja ia me esquecendo. Melissa: - São lindas obrigada vida pegando o buquê. - Vou coloca-las na água. David: - Fico feliz que tenha gostado a abraçando. Melissa afunda o rosto na curva do pescoço do marido. - Mais que p***a essa David? David: - Do que você tá falando? Melissa: - Esse chupão em seu pescoço. David: - Vida eu não sei pode ter sido uma alergia, ou eu coçando. Melissa: - Você acha que sou burra? - Isso nunca foi uma reação alérgica. - Me solta e nem pensa em vir atras de mim. Ela sai correndo. David: - c*****o eu te mato Luna... Keila estava sentada no banco do jardim. - Aquela é a Mel. - Ei Mel ela acena. Melissa: - Kei ela corre em sua direção se atirando nos braços da garota. Keila: - Mel o que foi porque está chorando anjo? Melissa: - Não me pergunta nada só me abraça bem apertado.