Melissa: - Agora eu quero que você apenas se concentre, no ensaio e depois vamos conversar com calma. Keila: - Falando assim me deixa preocupada poderia pelo menos, adiantar o assunto da conversar? Melissa vê Luana se aproximando. - O assunto você já pode imaginar, agora se troque que estarei a esperando no estúdio.
Luana: - O que houve senti um clima meio tenso. - Vocês brigaram? Keila: - Não brigamos a Mel disse que quer conversar comigo, e eu só estou curiosa. Luana: - Cuidado que a curiosidade matou a gata tocando na ponta do nariz da garota. Keila: - Miau fala rindo imitando uma gata arranhando. - Vou me trocar que a Mel está me esperando.
No estúdio. Andressa: - Podemos conversar irmãzinha? Melissa: - Quer me matar de susto? - Podemos você tem até a Kei terminar de se trocar. Andressa: - Você viu quantas ligações eu fiz pra você? Melissa: - Desculpa ter lhe preocupado mana só que, deixei meu celular desligado pois não queria falar com o David. Andressa: - Sei não queria falar com o seu marido porquê estava com a boca ocupada, tendo uma noite de sexo quente com a Kei. Melissa cora e arregala os olhos. Andressa: - Da próxima vez que for aprontar procura um local que não seja público.
Melissa: - Alguém conhecido me viu? Andressa: - Sim mana o Binho foi te procurar e a viu aos beijos com a Kei. Melissa: - Merda batendo com a mão no meio da testa. Andressa:- Calma ele concordou em manter a boca fechada. - Me conta o que aconteceu? Melissa: - Te prometo que depois te conto tudo mais agora, a Kei está vindo. Andressa: - Certo mais depois vai me contar todos os detalhes sórdidos.
Do outro lado da cidade. Luna: - Meu rosto ainda está doendo do tapa que você me deu. - Tem que parar com isso de ficar metendo a mão em mim. David: - Você tem que parar de me irritar, juro que não gosto de lhe bater mais você faz por merecer. Luna respira fundo: - O nosso passeio ainda está em pé? David: - Teremos que remarcar pois agora tenho que fazer o meu papel, de marido ofendido para fazer a Mel sentir culpa por duvidar da minha fidelidade.
Luna bate palmas: - Você é um excelente ator ou a sua mulher é muito burra por acreditar na sua desculpa. David ri de lado: - Ela é louca por mim e come aqui na palma de minha mão. - Olha amanhã tem a festa em minha casa, e eu espero que você se comporte para que eu não tenha que te por em seu devido lugar novamente. Luna: - Não se preocupe não farei nada, que possa te irritar.
Voltando ao estúdio. Luana: - A Kei não está tão bem como nos outros ensaios. - Ela me parece preocupada. Caio: - Acho que ela só está um pouco nervosa, essa é a primeira campanha grande que ela faz e isto pode abrir muitas oportunidades. Luana: - Ela merece a Kei além de linda é muito talentosa. Caio: - Você gosta muito dela neh? Luana: - Você não faz ideia do quanto olhando para a modelo com cara de boba, apaixonada. Caio: - Eu fico muito dividido entre time Melissa e time Luana. - Vou ser do time que fizer a Kei feliz pensou.
Durante o ensaio. Melissa: - Vamos fazer uma pausar por hoje amanhã voltaremos a fotografar. - Teu capricha na edição das imagens. Matheus: - Pode deixar comigo Mel. Melissa: - Binho ajude o Teu com a edição e depois eu quero que vá selecionar alguns modelos, para o ensaio da próxima semana e por favor profissionalismo nada de ficar, cantando os rapazes. Fábio: - Tranquila Mel profissionalismo é o meu sobrenome. Andressa: - Seii e o primeiro é sem. Fábio: - Hahaha engraçadinha.
Melissa: - Ok deixem para implicarem mais tarde e façam o que eu pedi. - Kei eu preciso que esteja mais concentrada amanhã. Keila: - As fotos ficaram ruins? Melissa: - Não você é uma ótima modelo, mas percebesse que não estava muito focada hoje. Keila: - É que estou ansiosa para saber, o que você tem a me dizer pela sua expressão não é algo bom. Melissa: - Olha eu só vou guarda meus materiais e iai te encontro na minha sala. Keila: - Certo vou te esperar lá.
Luana se aproxima de Melissa: - O que você ainda quer com a Kei? Melissa: - Isso não lhe diz respeito. Luana: - Diz sim porquê eu gosto dela e não vou permitir que você a magoe, pois hoje ela estava toda desconcentrada por tua causa. Melissa: - Me solta esticando o braço. - A Kei é bem grandinha para precisar de babá e não se preocupa que deixarei tudo as claras com ela. - Agora volte ao seu trabalho e deixa que da minha vida e de minhas relações eu mesma cuido.
Luana chuta uma cadeira: - Essa garota consegue me tirar do sério. - Calma Lu não deixe que a Jones ti intimidar pois a Kei vai ser tua e nada nem ninguém, mudará isso. Andressa: - Ela pode até ficar contigo mais o coração dela não te pertence. Luana: - Isso é o que veremos Dessa. - Com licença tenho que trabalhar. Andressa: - Bom trabalho querida arqueando o cenho. - Essa garota parece que está obcecada na Kei. - Aiai corre que essa é cilada Andrade.
No apartamento da Luna. David: - Está esperando alguma visita? Luna: - Não fica aqui no quarto que vou ver de quem se trata dando um selinho no loiro. Ela abre a porta. - O que você está fazendo aqui? Luam: - Que modos são esses? - Não convida um velho amigo para entrar? Luna: - Lu ironia nunca combinou contigo, mais entra amigão. - Quer um café, chá ou suco?
Luam: - Não Obrigado vá que você tente me envenenar. Luna ri: - Eu não sou nenhuma assassina Lu. Luam: - Sim é verdade você é apenas uma traíra, falsa amiga. Luna: - Tanto tempo sem me vê e agora vem me ofender na minha casa. Luam: - Vim te avisar que estou de volta, e serei uma pedra em teu sapato aliás no dos dois. - Eu sei que você está escondido Ortega como um rato que, sempre foi.
David sai do quarto: - Você fala mais não tem provas é só a sua palavra contra a nossa. Luam: - Escuta bem o que vou dizer é melhor vocês andarem na linha, pois vou caçar provas contra os dois e não descansar até mostrar para a Mel quem realmente são o maridinho e amiga que ela tanto idolatra. David: - Não sou o tipo de cara que você deveria ameaçar. Luam: - Não sou homem de ameaça e sim de atitude. - Tomem cuidado pois estou de olho em vocês.
Na glamour. Melissa trancando a porta: - Te fiz esperar muito? Keila: - Alguns minutos que para mim pareceram horas. Melissa: - Senta que beber algo? Keila: - Eu quero que seja direta porquê me chamou aqui? Melissa: - Está bem Kei eu cheguei em casa disposta a finalizar o meu casamento. - Então o David me contou o que houve e tudo não passou de m*l entendido. - Me sinto m*l por ter traído o meu marido eu não posso faze-lo sofrer assim ele não merece.
Keila: - Então você se arrependeu de ter ficado comigo? Natalie: - Sim e não. - Me arrependo pela traição mais não, de ter estado com você. - Eu quis aquilo não serei escrota de falar que você se aproveitou de mim porquê eu quis você e como quis. Keila: - E agora que se resolveu com ele, está me descartando como um brinquedo que já não lhe serve mais?
Melissa: - Não fale assim que parte o meu coração. - Kei o que aconteceu foi especial mais foi errado eu não posso jogar anos de relacionamento fora, destruir a minha família assim. - Já disse o meu marido não merece. Keila chorando: - Eu que mereço neh? - Você brincou com meus sentimentos e bem que a Lu me avisou. - Não chega perto de mim aparti de hoje serei apenas mais uma de suas moelas. Sai batendo a porta com força.