Keila sai da sala correndo e chorando ela tromba em Matheus derrubando alguns papéis de suas mãos. Keila enxugando as lágrimas. - Me desculpa Teu. Matheus: - Ei tudo bem mais o que houve? - Por que estava correndo? - Olha pra mim levantado o queixo da garota. - Kei você está chorando? Keila: - Eu estou bem e mais uma vez desculpa por ter trombado em você. Ela sai apressadamente.
Matheus: - Nossa o que aconteceu com ela? Ele vai bater na sala de Melissa quando a morena abre a porta, acertando o rosto do rapaz. Matheus: - Droga vocês querem me arrebentar? Melissa: - Vocês quem? Matheus: - Você batendo com a porta no meu rosto e a Kei que quase me atropelou quando passou correndo. Melissa: - Me desculpe você viu para onde a Kei foi? Matheus: - Naquela direção apontando. - Dá para me dizer o que houve?
Melissa: - Outra hora conversamos. - Eu preciso ver a Kei e corre na direção da modelo. Matheus: - Essa agência parece mais um hospício só tem doido, indo para a sala de edição. Ao entrar ele encontra com Fábi. Fábio: - Estava a sua espera. - Você está bem? Matheus: - Sim apesar da Kei quase me derrubar e a Mel ter acertado a porta no meu rosto. - Elas estavam parecendo duas loucas.
Fábio: - Sabemos muito bem o porquê delas estarem agindo dessa forma mais vamos deixar isso quieto que elas são adultas, vacinadas e vão ter que se entender. - E nós dois vamos focar no nosso trabalho. - Que foi porquê está me olhando assim? Matheus: - Estou surpreso em ver você, deixando as pessoas resolverem os próprios problemas sem se intrometer.
Fábio: - Eu estou aprendendo a minha lição fala sorrindo para o rapaz, que sorri de volta. Enquanto isso Melissa segue correndo atrás da Keila até que ela para ao ver a modelo ser parada por Luana que a abraça. Luana: - Kei o que aconteceu? - Por quê está chorando? Keila: - Você estava certa sobre a Melissa.
Luana: - Como assim? - O que a ela fez para te deixar nesse estado? Keila: - Posso confiar em você? A maquiadora assinala positivamente com a cabeça. Keila: - A Melissa e eu ficamos na noite passada, e hoje ela me dispensou como se eu não fosse nada. - Me fez me sentir como um lixo que depois, de ser usado é descartado.
Luana: - Eu vou arrebentar a Jones por te fazer chorar, eu disse a ela pra não te magoar. Keila: - Por favor Lu não brigue com ela, por mim. Luana: - Está bem só porquê você está me pedindo. - Mais enxuga esse rostinho lindo, pois ela não merece uma única lágrima vindo de você.
Keila: - Obrigada Lu você é sempre tão gentil comigo. Luana: - Sou porquê você maravilhosa e principalmente porque estou apaixonada por você.
Ao ouvir aquilo Melissa chuta a parede com raiva. Keila: - Ouviu esse barulho? Luana: - Deve ser só o pessoal trabalhando no estúdio ao lado. - Mais Kei me dá uma chance? - Deixa eu te fazer se sentir amada por alguém que pode se entregar inteiramente a você. - Como a Melissa nunca será capaz de fazer a beijando. Melissa chora ao ver o beijo e sai do agência sem ser vista. - Não acredito que ela estava beijando aquela garota e depois quer que eu acredite que gosta de mim fechando o punho com raiva. Andressa: - Deu pra falar sozinha irmãzinha? Melissa: - Que susto i****a. Andressa: - Nossa que m*l humor. - Engoliu um vespeiro e deu pra cuspir moribundo? Melissa: - Não estou com paciência para suas gracinhas. Andressa: - Ei calma dá para você me contar o que aconteceu?
Melissa: - Eu conversei com a Kei e deixei claro que vou ficar com o meu marido, ai ela saiu batendo a porta com tudo e eu fui atrás dela e ai ela tava conversando com a Luana sobre tudo que houve e depois elas se beijaram. - Que ódio como ela pôde beijar aquela garota. - Você tá rindo? Andressa; - Me desculpa é ridiculo você está chateada, reclamando pois quem pulou fora e desistiu dela foi você. - E a Kei tem o direto de ficar com quem ela quiser e bem entender.
Melissa: - Eu sei que você está certa. - Vamos embora. - Hoje tem a festa lá em casa e eu preciso organizar os últimos detalhes. Andressa: - Será que a Kei vai aparecer? Melissa: - Eu tinha a convidado mais acho que depois, dos últimos acontecimentos ela não queira ir e bem honestamente espero que ela decida não ir.
No apartamento da Luna. David: - Quem aquele cara pensa que é me ameaçar daquela forma. - Antes dele sonhar em abrir a boca, eu acabo com a raça daquele desgraçado. Luna: - Fica calmo o Luam late, late mais não morde. - Não deixe ele te tirar do sério é só blefe ele não tem nada contra nós dois. David: - É você está certa eu vou me controlar, agora tenho que ir pois mais tarde terá a social em minha casa.
Luna: - Verdade tinha até me esquecido dessa festa. - É hora de bancar a melhor amiga da sua esposa. Eles riem. David: - Bem eu te vejo na hora da festa. Luna: - Espera o puxando pela gola da camisa e beijando com vontade. - Até mais tarde amor.
De volta a glamour. Keila: - Lu para apesar de estar muito decepcionada e magoada com a Melissa eu sou apaixonada por ela. - E não é justo ficar dando esperanças e criando expectativas em você. Luana: - Ei Kei eu não sou nenhuma ingênua sei muito bem dos teus sentimentos pela Jones. - E a unica coisa que eu te peço é que me dê a chance, de te conquistar com meu amor, carinho e dedicação. Keila a beija: - Só te peço que não crie muitas expectativas. Luana: - Eu não vou Kei prometo. - Você quer ir a festa da dela comigo? Keila: - Nem vou mais nessa festa não tem clima. Luana: - Por favor vamos juntas mostre a Melissa que apesar de tudo você está bem. Keila: - Ok só espero não me arrepender. Luana: - Você não vai dando-lhe um beijo e um abraço.
Mais tarde. Melissa: - Obrigada por me ajudar a arrumar tudo. David dando selinhos na esposa: - Por nada vida pode contar comigo sempre meu amor. - Eu te amo. Melissa: - Também te amo mozão o beijando. Andressa: - Chega vocês deixam meu diabetes todo arrepiado. David: - É tão meiga essa minha cunhadinha. Andressa mostra a língua para o loiro que ri.
Melissa: - Parem de implicância. - Vou atender a porta. Ela abre e sorri ao ver Keila mais logo fica seria quando vê Luana ao lado da modelo, segurando em sua mão. Melissa: - Kei e Lu entrem sejam bem vindas. Keila: - Obrigada fala envergonhada. Luana: - Ficou lindo a decoração não acha amor? Abraçando Keila pela cintura.