Keila: - Nunca na minha vida inteira me envolvi com alguém comprometido mais você Jones, me faz perder totalmente a razão quando estou perto de você só consigo pensar em estar nos teus braços, te abraçando, acariciando e te amando loucamente a beijando. Melissa:- E eu nunca trai ninguém e se quer pensei em outra pessoa desde do dia que conheci o David. - Mais Keila por mais que eu tente não consigo me manter distante. - Você é como um imã me puxando cada vez mais para perto puxando-a pela cintura, enfiando as mãos por dentro de seus cabelos beijando-a ferozmente. - Você está maravilhosa só tem um pequeno detalhe que não me agrada nem um pouco. Keila: - Qual? Melissa: - Está vestida demais rasgando o vestido que a modelo estava usando.
Enquanto isso apartamento da Luna. David se servindo um uísque: - A Mel lhe contou se tem algo novo na revista? Luna - Não até porque conversamos rapidamente ela apenas, se mostrou empolgada como sempre. - Por que? David: - É que hoje ela foi trabalhar deslumbrante e isso de dormir fora de casa achei estranho. Luna: - Bem não seria a primeira vez que ela dormi na irmã por causa do trabalho, está desconfiando da sua mulher? David: - Bobagem minha até porque minha esposa seria incapaz de me trair. Luna: - Ela é louca por você revirando os olhos. Ela tira o copo das mãos do loiro sentando em seu colo. - Fazer o que se você tem esse dom de enlouquecer as mulheres o beijando com vontade. David a pega no colo e eles entram aos beijos no quarto.
De volta a Glamour. Luana; - Oi Binho. Fábio: - Não vi a Kei já sei que vai perguntar por ela. Luana: - Errou na verdade ia perguntar por você me pareceu tão estranho hoje, distante o que está pegando? Fábio: - Só estou um pouco desanimado acho que não deveria ter saído da minha cama hoje. Luana: - Bem seu desanimo tem nome, sobre nome e um par de olhos lindos fala olhando na direção de Matheus. Fábio: - Acho que dessa vez eu estraguei qualquer chance de me reconciliar. Luana: - A minha vó me dizia que não podemos mudar o ontem porque já passou e nem o amanhã pois ainda vai acontecer. - Mais agora esse sempre podemos mudar. - Então mude meu amigo dando um beijo em sua bochecha.
Keila: - Mel esse é um dos figurinos preferidos da Lu ela vai ficar uma fera. Melissa ri: - Que triste para ela tirando o sutiã da modelo. - Céus você é tão perfeita acariciando os s***s da garota que fecha os olhos aproveitando o carinho. Melissa desliza vagarosamente a mão até a calcinha subindo novamente até seus s***s. Keila: - Pequena não me tortura, vai logo. Melissa: - Que apressada Andrade, não lhe ensinaram que a pressa e inimiga da perfeição? A beijando com vontade, enquanto estimula o bico dos seus s***s com as pontas dos dedos. Keila: - A Mel me tocava com maestria parecia que ela sabe onde, quando e como eu queria ser tocada. - Quando ela abocanhou o meu seio cravei minhas unhas em suas costas com vontade.
Melissa: - Passei minha língua fazendo movimentos circulares por seu mamilo rígido enquanto a olhava com cara de safada. - Desci por seu corpo deixando mordidas e chupões a vendo cravar as unhas cama. Keila: - Humm Melissa, assim vai. Melissa: - A Kei gemia em sinal de aprovação me deixando com muito mais t***o. - Comecei a acariciar seu sexo ainda da sua minúscula calcinha a vendo se contorce embaixo de mim. Keila: - Nossa Mel não me tortura. Melissa: - Sorri e puxei aquela peça de uma vez, sem cerimonia passei minha língua por seu sexo pulsante. - Chupando e lambendo seu c******s com vontade. Keila: - Díoss gemi alto empurrando a cabeça da Mel para aumentar o contato. - Melissa, Mel eu vou.. Melissa: - A Kei gemia meu nome cada vez mais alto e antes dela chegar lá enfiei dois dedos sem aviso. - Agora gozaa chamando meu nome. Keila: - MELISSA gozei chamando-a e vendo ela sugar até a última gota. - Pequena não sinto minhas pernas.
Melissa: - Isso que eu chama de trabalho bem feito ri da careta que a Kei fez, a puxei para os meu peito depositei um beijo em sua testa e outro em seus lábios, fazendo carinhos em seus cabelos até ela adormecer. - Ela estava tão perfeita com aquela fina camada de suor cobrindo seu lindo corpo. - Meu Deus como eu a amo. - Ai eu amo? Do outro lado da cidade. Andressa: - Pensei que ia ganhar um bolo mais que não seria de chocolate rindo. Luam: - Ai Diessa como eu amo seu senso de humor. Andressa: - Senta amigo você quer um fé ou suco? Luam: - Aceito café com pouco açúcar obrigado. - Bem acho que sei o tema de nossa conversa. - David Ortega. Andressa: - Exatamente sei que você tem algo contra o meu cunhado, que a Luna está envolvida e preciso saber exatamente do que se trata.
Luam: - Você sabe que detestei o Ortega desde o primeiro que o conheci, e muitos podem pensar que era ciúmes da Mel nunca escondi de você o que sinto pela tua irmã. Andressa: - E pode acreditar se depende-se de minha vontade você seria meu cunhado, e não ele. Luam: - Eu sei mais aos olhos da sua irmã sempre serei aquele amigo, quase irmão. - Como ia dizendo não era só ciúmes sempre desconfiei da aproximação dele com a Luna até que um dia... Andressa: - Pilantras fazendo da minha irmã de i****a por tantos anos e ela batendo no meu peito orgulhosa, pelo maridinho fiel e amoroso que nojo desse cara. Luam: - Entende porque fui embora? - Não consegui ficar olhando eles fazendo a Mel de boba, ela não merece isso. Andressa: - Mais agora que voltou vamos desmascara-los juntos. - Os dias do maridinho infiel e da amiga falsiane estão contados ou não me chamo Andressa Jones.
De volta a revista. Matheus: - O que de urgente você tem a falar comigo Cruz? - Espero que seja rápido tenho muito trabalho e não sem tempo a perder. - O que seus pais estão fazendo aqui? André: - O Fábio nos chamou disse que era muito importante. Silvia: - Filho não nos deixe curiosos o que tá acontecendo? Fábio: - Chamei os três aqui para deixar tudo as claras. - Pai e mãe desde que eu me entendo por pessoa vocês sempre falaram que sonhavam com o dia, em que ia lhes apresentar o amor da minha vida, aquela que seria a mãe dos meus filhos. Matheus: - Binho tem certeza disso? Fábio: - Como nunca tive antes. - Quero que conheci o amor da minha vida, que a pessoa mais doce, carinhosa e compreensiva do mundo. - Que desde o primeiro instante que os nossos olhos se cruzaram eu tiver a certeza, que o meu coração seria dele para sempre.
André: - DELE? - COMO ASSIM DELE? Silvia: - FÁBIO CRUZ O QUE ESTÁ APRONTANDO? Fábio: - Eu tinha tanto medo da reação de vocês que posso ter perdido o amor da minha vida para sempre, e eu sei que não posso mudar as vezes que o magoei por medo, mais posso decidir não continuar o magoando. - Pai e mãe desculpa por não ser o filho que vocês sonharam, por não dar aos teus netos uma mãe. - Mais os darei um pai, o melhor pai, carinhoso, amoro e compreensivo do mundo. Ele se aproxima e segura a mão de Matheus. - O Matheus é meu melhor amigo, confidente, companheiro, ele é o meu namorado, o amor da minha vida o beijando.