Aterrissamos numa propriedade privada , um carro já nos esperavam,o lugar era lindo ,percebo que é uma área espaçosa e grande, pego Oliver nos braços que segurava seu boneco dinossauro, Tatiana está um tanto sem jeito.
- Onde estamos sr.? Pergunto ao segurança.
- Essa é a propriedade do Sr. Miller em Toronto, iremos para a mansão agora mesmo.
Meu coração acelera em ouvir o nome da cidade, fui embora daqui a três anos jurando nunca mais voltar,por tudo que sofri grávida e rejeitada...então partir sem olhar para trás, e agora preciso novamente está em um lugar que não trás boas lembranças...entramos no carro...
-Mamãe fome - diz Oliver que ainda está aprendo falar as palavras em ordem e corretamente.
Pego uma fruta que trouxe e dou a ele que come oferecendo a Tatiana que sorrir.
- Não quero querido coma tudo.
Ao chegar vejo uma linda mansão enorme ,porém sei aspecto é sombrio, as janelas todas com as cortinas fechadas , parece até aquelas de filme de terror, de início se percebe que a algum tempo não morava ninguém.
Vejo Sr. Miller, então lembro o que ele me mandou fazer o chamar por o primeiro nome .
- Enzo - falo o cumprimentando com um sorriso amigável.
- Bem vindos...
Ele olha em direção ao Oliver ,depois Tatiana mas com seu rosto serio.
- Tenho uma reunião agora ,mas a noite conversamos , ainda não conseguir empregados ,mas Kaio está providenciando tudo.
- Ah então seu nome é Kaio? Pergunto olhando em sua direção.
- Sim Srta. - diz ele.
- Dou um sorriso.
- Ok eu posso ajudar com os afazeres da casa ,e Tatiana também pode cozinhar ela é ótima cozinheira.
Enzo me olha sem nenhum interesse, seu olhar frio indiferente e sai.
- Aff que m*l humorado - digo e entro acompanhando o kaio.
- Então vou mostrar os quartos venham.
Ao entrar vejo como tudo é lindo e luxuoso, porém sem vida,escuro com as cortinas fechadas ,parece muitas coisas valiosas,seguro na mão de Oliver pois não quero que saia correndo e quebre alguma coisa...
Ele nos leva até os quartos ,preferi que Oliver e Tatiana fiquem no mesmo cômodo, pois não gosto de deixar-lo sozinho,e sei que possivelmente vou ficar no quarto de Enzo para ser mas convincente esse noivado. Então vou para quarto onde vou ficar , mas parece que não é o dele ,pois não vejo nada pessoal Enzo, vejo o banheiro enorme com banheira.
- Pedi comida para vocês- diz Kaio - daqui a pouco chegará, sinta-se a vontade.
- Obrigada.
Fico muito perdida é uma mansão enorme, não conheço nada a comida chega eu Oliver e Tatiana comemos no quarto...depois Oliver dorme um pouco...sento-me numa poltrona próxima a Tatiana.
- Vocês são mesmos noivos? -pergunta ela,claro que confio na Tatiana ,mas sei que não posso revelar a verdade nem para ela
- Sim o conheci a alguns dias,mas ficamos noivos Tatiana .
Ele me pareceu um homem muito sério, não é muito gentil você merece um homem gentil menina ,que a ame de verdade dou um sorriso.
- Estou bem Tatiana, não que casa linda estamos agora,aqui não tem mofo nas paredes,ou goteiras.
Tatiana apenas sorrir e me abraça.
- Seja feliz menina.
Os deixo descansar da viagem ,olho para o relógio marca 2 da tarde ,organizo as roupinhas de Oliver no closed ,que fica enorme para tanta pouca roupa.
Desço para tomar água, ao chegar na cozinha ,vejo Enzo que toma água.
- Ainda bem que esta aqui, precisamos conversar garota.
- Me chamo Tayara.
- Que seja diz ele -tenho regras para vocês ,e para seus agregados .
- Regras? Pergunto- pensei que era para agir naturalmente afinal de contas que tipo de noivo coloca regras para a noiva e ela obedece como um cão fiel.
- Ele suspira.
- Não banque a esperta, para mim você é...nada.
- Eu apenas o encaro.
- Sim Sr.
- Não quero barulhos,tv alta brinquedos jogados na casa, nem correrias desnecessárias ,jamais mude nada na casa , ou entre nos quartos que não pertencem a vocês, fale comigo somente o necessário quando tivermos sem convidados ou companhias...Antes que ele continuem as baboseiras eu o interrompo.
- Porque suas regras ,a maioria incluem meu filho? Quer saber pode fazer,dizer o que desejar comigo,eu suporto , está me pagando apenas por isso estou aqui...porém não inclua meu filho nessa merda,ele é inocente,e para depender-lo eu estou disposta a tudo nessa mundo.
- Apenas controle sua cria-diz ele
- Ele não é um animalzinho para ser domesticado -respondo sem deixar de o encarar.
Ele apenas mantém seu olhar fixo no meu.
- Mas alguma regra? Pergunto
- Saia da minha frente.
- Faço isso com prazer.
Saio o deixando sozinho,que i****a ninguém vai impor o que meu filho faz ,apenas eu posso decidir o que Oliver faz ou não, não um babaca que se acha dono do mundo.
***
- Que atrevida !!! - exclamo para Kaio que me acompanha em um drink no escritório como ela ousa a me desafiar ,eu p**o muito caro por ela ,devia mandar ela de volta para o lixo.
- É devia ,pois parece que ela provoca muita raiva no Sr.
- Eu o encaro.
- Me chame de Enzo, somos amigos é muito mais que um empregado para mim kaio.
- Sabe que prefiro ser mas formal.
- Quer saber essa garota não foi uma boa ideia ,aonde eu estava com minha cabeça para escolher logo uma mãe solteira e ainda trouxe uma velha.
- Sempre fui contra essa ideia.
- É eu sei mas minha mãe não para de jogar várias mulheres para cima de mim...sempre que venho a Toronto ela exibe-me como um bom partido ,solteirão e ...- bebo um gole da minha bebida - e meu pai não está muito bem de saúde, minha mãe me contou dias atrás que o médico deu alguns meses de vida ,o seu estado não tem mais cura,e para ele um homem só não é completo,sempre rótula que um homem precisa de uma família,quero dar essa alegria mesmo que seja ilusão, mas ele morrerá em paz.
- Ele está certo talvez precisa dá uma chance para encontrar alguém que o faça feliz .. .recomeçar novamente Sr. Miller, já passaram tantos anos deste que...
- Chega kaio,sabe minha opinião, nunca vou amar alguém como antes...mulheres para mim é apenas para me dá prazeres passageiros, por isso estou pagando a tayara....mudando de assunto, amanhã quero que encontre empregados para casa.
- Ok.
Subo para meu quarto,tomo um banho deito-me ,não vou dormir no mesmo quarto daquela atrevida talvez quando eu desejar uma noite de prazer posso ir até seu quarto ,mas não quero trazer outra mulher para meu quarto ...
No dia seguinte acordo cedo e vou correr como sempre faço, o dia está agradável e hoje,apesar de ter muitos assuntos na empresa ,não tenho nenhuma urgência ,então vou acompanhar Tayara até algumas lojas ,ela precisa mudar suas roupas, sua companhia não me agrada ,porém é melhor eu ir ,e dá minha opinião.
Ao chegar consigo ouvir risadas de criança ,Tayara e seu filho desciam as escadas ...
- Se preparem vamos sair para tomar café em outro lugar ,ainda não temos cozinheira.
- Eu sei cozinhar ,e Tatiana também- diz ela
- Mas aqui não tem comida.
- Hum...posso fazer compras no supermercado - insiste ela.
- Não será necessário, Kaio vai resolver tudo hoje mesmo.
- Mas quero me sentir útil.
- Serio? Que tal apenas me obedecer ,isso será bem útil para mim.
Ela faz uma expressão de ódio, porém tenta disfarçar e beija seu filho na bochecha .
- Vem Oliver vamos nos trocar e chamar a Tatiana.
Eles sobem novamente, então percebo que vou ter que aturar esse trio por um tempo, o que não faço para meu velho pai morrer em paz....