"Boa Leitura"!
No fim de semana vou trabalhar numa boate como atendente, um bico que sempre faço, como vários outros,meu celular toca era a Tatiana ,pois ela usa um aparelho celular para se comunicar quando for preciso caso de acontecer alguma emergência.
- Oi ,o que houve? - pergunto pois imagino que não seja algo bom..
- A febre do Oliver aumentou, ele está chorando por você.
- Estou indo Tatiana.
Vou diretamente para casa, ao chegar ele está bem debilitado,chorando muito ... eu o levo para a emergência, ele é atendido ,e precisa fazer alguns exames,tomar medicação para sua crise alérgica, maldito morfo que nunca sobra grana para acabar com a infiltração.
- Srta. ,tem plano de saúde? Pergunta a moça.
- Não.
- Ok, então como será a forma de p*******o?
Pego meu cartão de crédito e entrego a ela ,que minutos depois fala que foi recusado , me sinto uma inútil, não tenho dinheiro para cuidar do meu filho , bate uma angústia no peito uma vontade de chorar ,mas não é a hora de ser uma fraca , Oliver precisa de mim...
- Ok ,eu vou pagar avista... só um momento.
Vou no banheiro pego o cartão com o número do arrogante...e ligo.
- Quem é? Pergunta ele com uma voz de sono.
- Sou eu ...a garota da proposta.
- Hum...o que quer essa hora ? Não podia ligar amanhã?
- Não é urgente eu aceito ,mas preciso de uma grana antecipada para hoje ,na verdade agora.
-Não pode ligar exigindo...
- Por favor meu filhinho está no hospital e eu não tenho como pagar as despesas necessárias - digo com desespero na minha voz.
- Envie o endereço do hospital...
Ele desliga eu envio, e vou para junto do meu filho que precisa de oxigênio pois está com falta de ar... Tatiana segura minha mão.
O funcionário dele chega minutos depois ainda não sei seu nome,caminho até ele que me cumprimenta gentilmente, me parece um homem bom...
- Sr. Miller me mandou cuidar de tudo em relação ao seu filho srta,venha comigo vamos a recepção agora mesmo.
Eu o acompanho ,ele resolve toda a situação, me deixando aliviada e com o coração mas leve..
- A noite o Sr. Miller quer lhe vê.
- Não posso ir até saber que meu filho está bem,pois vai ter que ficar de observação.
- Ele me olha.
- Precisa ir Srta.,melhoras para seu filho.
- Obrigada.
Mando uma mensagem de agradecimento para ele.
" Obrigada e assim que possível irei ao seu encontro ".
Talvez seja muito ousadia de minha parte, porém Oliver sempre vem em primeiro lugar na minha vida,ele não responde de volta, depois da medicação, Oliver faz os exames que o médico passou, depois ficamos num quarto de observação,até tv tinha,Oliver vê desenhos,eu o beijo carinhosamente, ele sorrir me abraçando.
- Tatiana tenho que sair um pouco.
- Tayara o que está acontecendo, como conseguiu o dinheiro? Pergunta ela preocupada, apesar dela saber que muitas vezes não levo uma vida correta se preocupa muito comigo em relação aos encontros ,não contei a ela sobre Sr. Miller, melhor assim pois com certeza é sigilo total esse acordo...vou diretamente para o hotel,mesmo usando uma calça jeans despotada, e uma blusinha de alças finas e um pouco transparente mostrando que meu sutiã é preto, e um casaco pois a noite está fria,tento me recompor passando uma maquiagem leve,e perfume...Ao chegar na entrada vou até a recepção, porém antes de eu falar qualquer palavra sou encaminhada até sua suíte.
Ao entrar o vejo conversando ao telefone, porém sua voz está mas meiga com a pessoa do outro lado da linha...
- Ok,durma bem,em breve nos veremos , mande um abraço para meu pai.
- Ele desliga e me encara.
- Tenho uma exigência - digo.
- Ele me olha com sarcasmo.
- Diga.
- Meu filho e minha mãe vão ter que ir comigo, mas pode descontar as despesas deles no meu p*******o.
- Ok. Mas faça exatamente como eu te falar.
- Sim Sr.
- Primeiro na frente de todos deve me chamar por meu primeiro nome Enzo ,segundo eu fiz um contrato para que saiba exatamente em que está se envolvendo,leia atentamente pois não quero reclamações.
- Eu pego os papeis eram umas duas folhas inteiras ,odeio perder tempo lendo papeis... quando vi o valor que vai me pagar fiquei surpresa são 30 mil dólares por mês...Ele deve ter notado minha expressão de espanto .
- Achou pouco? - pergunta ele
-Está bom, esse valor..
- Suas despesas está fora aparte ,tudo que eu comprar para você será com meu dinheiro.
- Hum...entendo...
Meu celular toca era Tatiana...eu pego a caneta e assino pois sei que Enzo deve está precisando de mim.
- Pronto aqui Sr... Enzo.
- Ótimo assim que seu filho se recuperar lhe espero na minha residência, pode ir agora.
- Ok.
Vou para o hospital depois de fazer Oliver dormir,Tatiana vai para casa meus pensamentos voltam para aquele contrato ,o que fiz? Era para eu ter lido cada palavra ,será que tenho obrigação de t*****r com ele? ,com certeza vou ter que t*****r com ele ,não pagaria tão bem...fico esperançosa pois vou conseguir economizar uma boa quantia e mudar de vida,talvez ir embora para algum lugar legal ,onde Oliver pode crescer feliz saudável uma casinha confortável, fazer um curso conseguir abrir um negócio, ah são sonhos e planos ,apenas preciso suportar alguns meses do lado dele... depois que Oliver recebe alta,dou a noticia que vamos nos mudar, Tatiana me olha surpresa.
- Para onde vamos? Pergunta ela
- Morar com meu....noivo
Ela arregala os olhos em minha direção, dou um sorriso.
- Ah Tatiana por favor confie em mim, tudo que estou fazendo é para o nosso bem futuro de nós três.
- Tayara onde você for eu vou.
Eu a abraço carinhosamente sentindo sua ternura, do seu amor sinceropor isso a considero como uma mãe...pois é assim que a vejo,e sempre me trata como uma filha.
- Vamos terminar de fazer as malas ,não precisamos levar nada ,apenas roupas e coisas pessoas...
Horas depois o segurançadele chega e nos leva ao aeroporto,pegamos um jatinho coisa muito chic... Oliver parece animado , Tatiana por sua vez trêmula de medo ,nunca nem chegou perto de um helicóptero antes...mas depois de a convencer ,partimos...confesso estou nervosa, não sei o que nos espera,ou pra onde vamos ...
Nota Final
Até o próximo capítulo daqui pouco