Assim que chegamos em minha casa e eu saio do carro de Nicole, sinto minha loba se manifestar para me informar que estamos prestes a fazer nossa primeira transformação. Eu m*l consigo lidar com a quantidade de dor que estou sentindo agora, e estou lutando para respirar. Caio de joelhos. Nicole e Jessica falam palavras reconfortantes, mas não consigo me concentrar no que estão dizendo.
Elas dizem que a primeira transformação é a mais difícil e dolorosa, mas acho que para mim está sendo ainda mais difícil considerando como esta semana tem sido. Eu fui rejeitada há apenas 20 minutos.
Grito novamente quando a dor me dilacera enquanto minha coluna muda e se alonga, e pelos começam a surgir em minha pele. Solto mais um grito de dor antes que ela pare misericordiosamente. No total, demorou 5 minutos, mas, com a quantidade de dor que estava sentindo, parecia que uma hora havia passado. Olho para Nicole e Jessica e vejo as duas me olhando de volta com expressões chocadas.
Me levanto lentamente em minhas quatro patas e tento andar. Foi mais difícil começar a me mover do que eu pensava. Tento caminhar até a porta da frente, mas estou tendo dificuldade para andar. Ouço alguns carros passando pela minha casa a caminho da casa da matilha e só quero entrar e deitar.
Pergunto à minha loba como voltar à minha forma humana. Ela me diz para apenas visualizar a mim mesma de volta em minha forma humana e gradualmente volto à minha forma humana completamente nua. Nicole pega uma pequena coberta em seu carro e me dá para me cobrir. Pergunto à minha loba qual é o nome dela, e ela responde: — Meu nome é Ivory.
Ao entrarmos em casa, ouvimos minha mãe no telefone com Jeremy. Ele havia ligado para ela da escola para contar o que havia acontecido. Ela estava lavando a louça do café da manhã e tinha colocado o telefone no viva-voz, então pude ouvir toda a conversa. Aparentemente, ele não sabia que eu havia saído da escola e estava contando para ela o que havia acontecido no pátio.
Não consigo deixar de ficar chocada ao ouvir minha própria mãe dizer:
— Bom, estou feliz que ela tenha sido rejeitada. Jade não passou de uma grande dor desde que a acolhemos aos seis meses de idade. Pena que ela não morreu no mesmo acidente de carro que matou sua mãe. Se sua mãe não tivesse um seguro de vida de 2 milhões de dólares, com a condição de nós criarmos ela, ela teria ido para um orfanato. Havia uma cláusula que dizia que tínhamos que criá-la até completar 18 anos. Supostamente, deveríamos usar para providenciar o sustento dela de acordo com a apólice, mas me deixou com controle total sobre o dinheiro. Era para usar apenas metade para despesas de vida dela e dar o outro milhão a ela quando ela completasse 18 anos para que ela pudesse se sustentar. Agora acabei gastando tudo, Jade não terá NADA, e eu a expulsarei de casa assim que ela chegar hoje porque agora ela já está com 18 anos. Gastei o último dinheiro no meu Range Rover, então comprei um veículo melhor desta vez, já que não vou poder comprar outro tão cedo. Ela não foi nada além de um fardo para todos nós. O único benefício que tivemos foi o dinheiro. Ela é gorda, burra e tenho vergonha de chamá-la de minha filha nos últimos 17 anos e meio. Hora de acertar as coisas e contar a todos que ela não é minha filha. Ela é minha sobrinha estúpida e não tem mais família porque estamos renegando ela hoje. Ela foi completamente inútil por aqui e m*l posso esperar para expulsá-la quando ela chegar em casa. Se certifique de voltar para casa logo depois da escola, porque quero que você esteja aqui, caso aconteça algo. Ela pode tentar me atacar.
Jeremy é ouvido dizendo:
— É claro, estarei aqui por você, mãe. m*l posso esperar para vê-la expulsá-la. Ela mereceu totalmente. Ela não passou de um desperdício de espaço e uma vergonha na escola, as pessoas acham que eu tenho algum parentesco com ela. Quase queria que não precisássemos dizer que ela é minha prima. Não quero ter nenhum vínculo com a b***a gorda dela. Vejo você logo depois da escola, mãe.
Ouço a ligação cair e não consigo mover minhas pernas, estou paralisada no lugar. Agradecidamente, Nicole e Jessica também ouviram toda a conversa. Enquanto minha mãe, quer dizer, minha tia Sylvia, se dirige ao quarto dela no primeiro andar, eu quase caí no chão. Pontos pretos estão dançando diante dos meus olhos. Nicole e Jessica me apressam até meu quarto para que eu possa deitar enquanto silenciosamente empacotam todos os meus pertences pessoais. Minha vida triste me encara na forma de uma pequena peça de bagagem usada e uma sacola.
Não vou levar nenhuma foto comigo, não que eu realmente tivesse alguma, já que agora percebo que eles tinham fotos de família, mas eu não estava em nenhuma delas. Acho que estava tão focada na escola, minhas notas e meu emprego de meio período que nem percebi que sempre fui uma estranha.
Sempre tentei apenas me dar bem e não causar problemas, e veja onde isso me levou. Ninguém me valoriza ou me ama. Fico ali atordoada com como este dia se desenrolou. Nem são 9 da manhã e como meu dia desandou assim? Esta manhã eu estava tão animada para conhecer minha companheira, e 2 horas depois perdi tudo. Não tenho uma companheira. Não tenho família. Quero dizer, eu sei que minha família não era grande coisa, mas eu realmente achava que, quando as coisas ficassem difíceis, eles estariam lá para mim em uma emergência.
Fico chocada ao descobrir que minha mãe havia feito um seguro de vida para tentar me proteger, acreditando em sua irmã para fazer a coisa certa, e ela não fez. Ela gastou todo meu dinheiro em coisas para ela e sua família, e agora que gastou tudo, ela quer simplesmente me abandonar sem nada. Juro que se for a última coisa que faço, vou recuperar pelo menos o meu um milhão de dólares dela, não importa o que aconteça.
Nicole se desculpou para ir ao banheiro no corredor, há cerca de 10 minutos, enquanto fico ali sentada, continuando a encarar minha bagagem, me perguntando o que exatamente vou fazer? Para onde ir? Para onde diabos eu vou?
Em apenas uma semana, minha vida foi aniquilada por um grupo de idiotas. Eu fecho os olhos e pergunto à Deusa:
— Para onde vou a partir daqui?
Ouço Nicole me dizer:
— Comigo, vamos fazer as malas e depois vamos para a matilha do meu tio para morar.
Nicole ligou para seus pais, Bryan e Aubrey Morris, pedindo ajuda. Bryan ligou para o irmão para ver se eles poderiam se juntar à sua matilha, a matilha da Lua de Pedra. Bryan explicou o que havia acontecido e contou ao irmão, o Alfa Andrew Morris. Ele contou o que havia ocorrido e que mais do que apenas os três estariam indo.
Seriam um grupo total de cinco pessoas, com uma humana em seu grupo. Jessica também ligou para sua mãe - enquanto Nicole estava ao telefone - e disse que iria com Nicole e Jade para a matilha da Lua de Pedra e terminaria seu último ano do ensino médio com eles. Jessica completou 18 anos dois meses atrás, então não houve problemas com a decisão de Jessica, a mãe dela não se importou. Ela sabia o quão próximas as meninas eram, e depois de ouvir o que Jade estava passando, ela sabia que Jade precisaria das duas amigas para superar o que havia acontecido com ela.
Silenciosamente, descemos as escadas levando minha mala e sacola e deixamos a única casa que já conheci. Sigo Nicole e Jessica até a casa de Jessica para ela também fazer as malas.
Chegamos à casa de Nicole às 10h30, com seus pais já prontos para partir. A mãe de Nicole, Aubrey, é uma loba linda e é uma versão mais velha de sua filha, com cabelos loiros e olhos cinzas. O pai de Natalie, Bryan, é muito bonito, com cabelos pretos e olhos azuis. Eles colocam o resto de suas malas da casa deles no carro de Nicole, e todos nos dirigimos para a fronteira para rejeitar e partir da matilha Howling Wolf para sempre.
Enquanto todos vamos rejeitando nossos vínculos com a matilha Howling Wolf, ouço uivos distantes enquanto rejeito os vínculos de nossa matilha. Sou muito grata a Nicole por ter mantido seus pais informados sobre o que vinha acontecendo ultimamente.
Estou arrasada ao descobrir que meu companheiro me rejeitou, escolhendo ficar com Sophia, a futura Alfa que me queria apenas como um encontro passageiro, e minha mãe e meu pai não são minha mãe e meu pai, minha verdadeira mãe se foi para sempre e nunca pude conhecê-la.
Ah, e a melhor parte, eu sou uma loba branca e nunca soube disso. Nicole e Jessica me contaram enquanto empacotávamos meu quarto. Ainda não consigo acreditar nisso. Sou uma loba branca. Nem mesmo achava que elas existiam, já que nunca vi uma em minha vida. Achava que era apenas uma lenda de lobisomem.
Os pais de Nicole já queriam deixar a matilha há alguns meses, eles acreditavam que as fêmeas precisavam ser treinadas. Eles acabaram na matilha porque a antiga matilha de Aubrey foi atacada há 2 anos, e a família foi absorvida pela matilha Howling Wolf. Mas agora eles precisavam sair dali, especialmente porque sabem que sou uma loba branca e precisarei de treinamento extra para controlar meus poderes.
Uma loba branca é muito mais do que apenas uma lobisomem comum e precisarei ser treinada para controlar minhas habilidades. Eles também querem que Nicole e Jessica sejam treinadas, pelo menos o quanto Jessica puder com a gente. Estou começando a ficar um pouco animada para descobrir quais serão minhas habilidades bônus. Espero que seja algo legal. Realmente não aguento mais decepções em minha vida agora. Acho que estou cansada da loucura que é minha vida agora. O que quer que aconteça na matilha da Lua de Pedra, sinto que estarei vivendo uma vida muito melhor a partir de agora.
Ouço Ivory falar em minha mente:
— Oh, sim. Você estará. Sua vida está prestes a ser completamente diferente. — Em seguida, ela desaparece de volta para minha mente.
Penso sobre o que ela disse e começo a chorar. Coloco um fone de ouvido para poder ouvir meu iPod e sigo os pais de Nicole na frente do grupo, enquanto Nicole me segue em seu carro com Jessica. Deixo minha mente vagar enquanto começamos nossa jornada para a Lua de Pedra. Esta viagem será de cerca de 170 milhas e deve levar um pouco menos de 3 horas para chegar.
Jade não olha para trás enquanto eles partem para sua nova matilha. Ela não estava ciente de que agora estava em perigo, que alguém a tinha visto em sua forma de loba branca quando ela mudou pela primeira vez em seu jardim da frente, e agora ela seria caçada por causa disso. Alguém estava procurando por uma loba branca há algum tempo. E em breve virão atrás dela.