01 - As coisas mudaram para mim
Como eu fiquei tão sortuda? Nos últimos meses, Eric Taylor tem me acompanhado até as aulas e tem sido tão gentil comigo. Eu ainda não acredito que estou recebendo a atenção de Eric, especialmente considerando que sua ex-namorada, Danica Evans, é a vice-capitã do time de líderes de torcida e é linda. Ele é o quarterback do time de futebol americano da nossa escola e um dos garotos mais bonitos daqui. Estou torcendo para que isso aconteça porque somos destinados, já que ele completou 18 anos há um mês e eu farei 18 em duas semanas. Quem sabe somos companheiros? Eric será o futuro Alfa e assumirá o comando da alcateia assim que encontrar sua companheira. Ele tem 1,93m, cabelo curto e ondulado preto, olhos cor de avelã com lindos reflexos verdes e um abdômen definido, provavelmente por jogar futebol e treinar tanto.
Meu nome é Jade Devoe e eu vivo na Alcateia Lobo Uivante, em Tombstone, Arizona.
Meu irmão, Jeremy Devoe, será o futuro Gamma da alcateia e vai trabalhar diretamente com Eric. Jeremy já tem 18 anos e está no último ano da escola. Eu também estou no último ano, mas isso porque tenho um QI de 145, então pulei uma série para me formar um ano antes. Eu queria sair desta alcateia o quanto antes, já que fui intimidada durante toda a minha vida. Meu próprio irmão e meus pais permitiam isso, e meu irmão até participava. Minha mãe não queria que ficássemos na mesma série, então eu só comecei a estudar quando tinha 6 anos. Jeremy completará 19 em dois meses.
Bom, até um mês atrás era assim. Mas tudo parou quando Eric começou a falar comigo e a me acompanhar até as aulas. Agora, ele está me acompanhando até a cafeteria para o almoço, mas eu não estou ansiosa para sentar com o “grupo popular”. Embora eles não tenham me provocado recentemente, ainda tenho cicatrizes das maldades desse grupo, então não confio neles. Mas estou disposta a ser simpática para ficar perto de Eric.
Algumas pessoas do grupo já estão sentadas à mesa enquanto eu e Eric nos aproximamos. Eric me pede para pegar seu almoço: um cheeseburger, batatas fritas e uma bebida, enquanto ele se senta para conversar com o Beta e o Gamma dele. Fico feliz em fazer isso e corro para pegar a comida. Enquanto estou na fila, ouço o grupo conversando e rindo. Olho para ver o que está acontecendo e noto que a mesa agora está completamente cheia. Meus olhos se estreitam ao ver Danica sentada bem ao lado de Eric, inclinada para ele, sussurrando algo em seu ouvido. Danica tem 1,78m, com longos cabelos loiros com mechas (totalmente de salão) e olhos cor de avelã. Alta e magra, ela fica bem em tudo, com seu corpo de ampulheta. Sinto ciúmes, mesmo que eu e Eric não estejamos “oficialmente” namorando, mas eu realmente gosto dele e ainda espero que sejamos companheiros.
O grupo é absurdamente atraente, mas isso é comum entre os lobos. Meu irmão Jeremy tem cabelo loiro escuro e olhos castanhos, ele se parece muito com nossos pais, com meu pai sendo um pouco mais loiro do que minha mãe. Ele tem 1,91m e está em ótima forma, mas com todo o treinamento que faz, isso não é surpresa. O futuro Beta, Calvin Williams, é um colírio para os olhos. Ele tem cabelo castanho, que mantém curto atrás e um pouco mais comprido em cima, jogando-o para o lado de forma irresistível. Com 1,93m, todas as garotas o acham lindo, e com uma mandíbula forte e olhos castanhos deslumbrantes, ele é o sonho de qualquer garota. Tenho que admitir, tenho uma queda por ele há dois anos, mas nunca contei a ninguém. Calvin faz 18 dois dias antes de mim, e ele e Eric são como irmãos.
Eric tem outros três amigos que estão sempre com ele: Kyle Richards tem 1,88m, cabelo loiro curto e olhos azuis, parecendo um boneco Ken, com aquele queixo marcado. Michael Jones tem 1,85m, cabelo castanho curto e olhos castanhos-esverdeados, ele é corredor no time de futebol. Jonathon Roberts é o mais baixo do grupo, com 1,82m, e é o chutador do time. Ele é o mais quieto, com cabelo castanho curto e olhos cinzas. Ele está sempre observando, mas nunca comenta. Ele é o mais gentil comigo no grupo, pois nunca tenta me machucar como os outros fazem.
Vejo que a outra vice-capitã do time de líderes de torcida, Claire Hanlon, também está à mesa. Claire tem 1,75m e cabelo preto curto, que termina em um ponto no queixo, com lindos olhos azuis. Claire não participa do meu bullying, mas também não faz nada para impedi-lo. Já a vi me olhando com pena, mas segue o grupo quando eles vão embora. Ao me virar de volta para a fila do almoço, vejo o motivo do meu tormento se aproximando: Sophia Neil. Ela tem lindas mechas balayage no cabelo e está sempre impecável. Com 1,75m e muito magra, Sophia tem olhos cinzentos e nenhum tipo de curva no corpo, pois vive em dieta. Ela namora Calvin e faz de tudo para me prejudicar, seja tentando me derrubar ou dizendo coisas maldosas. Sophia não hesita em me machucar fisicamente, mesmo que eu nunca tenha feito nada contra ela. Parece que ela realmente gosta disso; é uma pessoa h******l. Ela sempre busca oportunidades para me ferir, e eu a evito a todo custo.
Pedi uma salada com frango grelhado para mim, já que tenho tentado comer melhor no último mês. Estou mais de 35 kg acima do peso, mesmo com meus 1,80m de altura. Eu peso 109 kg, mas deveria pesar cerca de 68. Tenho tamanho 46, mas tenho um corpo curvilíneo e um rosto bonito. Se eu ganhasse um centavo para cada vez que alguém me dissesse “Você seria linda se perdesse peso”, eu provavelmente estaria rica. Tenho cabelos loiros ondulados que vão até a cintura, mas geralmente os prendo em um r**o de cavalo ou coque. Meus olhos verdes são a minha melhor característica, e acho que é o que mais gosto em mim. Tenho um rosto em forma de coração, com uma covinha na bochecha direita. Não me pareço muito com meus pais, mas gosto da cor dos meus olhos, provavelmente herdada dos meus avós, que nunca conheci. Os pais da minha mãe já faleceram, e nunca conheci os pais do meu pai. Comer sempre foi meu refúgio. Me ajuda a me acalmar, especialmente depois de um dia difícil. Gosto de comer, e como normalmente fico trancada no meu quarto, acabo fazendo lanches. Tenho apenas dois amigos na escola, e isso só aconteceu nos últimos dois anos. Se alguém tentava ser amigável comigo, o grupo rapidamente acabava com isso. Ambos se mudaram para Tombstone e nos demos bem logo de cara.
Minha melhor amiga, Nicole Morris, é uma loira platinada com olhos cinza-azulados. Ela fará 18 no mês que vem e ainda está esperando encontrar seu companheiro. Ela veste tamanho 40 e é perfeita com suas curvas de ampulheta. Ela se mudou para cá há pouco mais de dois anos e me defende sempre que vê o grupo me provocando. Ela é uma loba como eu e se transformou ao fazer 18 anos.
Minha outra amiga, Jessica Flores, é linda com seus cabelos castanhos ondulados e olhos castanhos. Ela é pequena, com 1,65m, e não é uma loba, pois estudamos em uma escola para humanos e lobos. Não posso contar a ela sobre nós, e não podemos nos transformar na escola, então nenhum dos humanos desconfia que somos lobos. Jessica já sabia sobre lobos, pois namorou um na escola anterior, e ele contou tudo a ela.
Pago pela comida de Eric e coloco no meu bandeja, junto com minha salada e uma garrafa de água. Percebo que o grupo parou de falar enquanto me aproximo da mesa. Entrego a comida de Eric e olho ao redor para encontrar um lugar para sentar, já que a mesa estava cheia. Danica me olha com um sorriso debochado e diz:
— Por que você ainda está aqui? Por que não vai procurar suas amigas perdedoras?
Sophia começa a rir e diz:
— Já estava na hora de você começar a comer uma salada. Você é TÃO gorda, se eu fosse como você, provavelmente me mataria.
O grupo ri até que Eric manda todos se calarem.
— Jade, você pode sentar bem aqui ao meu lado. — diz Eric.
Meu coração dispara quando percebo que ele está me oferecendo o lugar onde Danica está sentada, olhando diretamente nos olhos dela. Danica se levanta devagar, e ao passar por mim, bate na minha bandeja, derrubando minha comida e a garrafa de água no chão.
— Olhe por onde anda, sua estúpida gorda. — diz Danica. Sophia e Claire se levantam, olham para mim tentando limpar a bagunça no chão, e saem rindo com Danica.
Os rapazes não oferecem ajuda, e Eric começa a comer sua comida. Jogo o que sobrou da bandeja no lixo e vou pegar outra garrafa de água, já que a outra estourou ao cair. Tenho um emprego de meio período, mas estou com pouco dinheiro esta semana para comprar mais comida, pois venho comprando o almoço de Eric todos os dias no último mês. Me sento ao lado de Eric e espero o sinal do fim do intervalo. Seguimos para a próxima aula, e Eric diz que quer me fazer uma pergunta depois da escola. Esqueço minha fome e fico empolgada com o que ele quer perguntar. Combinamos de nos encontrar perto da minha moto depois da aula.