Às 15h, me aproximo da minha moto no estacionamento da escola. Eu não tinha muito dinheiro, já que só tinha um trabalho de meio período (porque eu não queria que minhas notas caíssem). Estava planejando ir para o M.I.T., então economizava cada dólar que podia. Só consegui comprar uma moto usada para ir e voltar da escola. Meu irmão Jeremy se recusa a me levar, mesmo em dias de mau tempo, e meus pais nunca veem problema nisso.
Ele tem o carro antigo da minha mãe, um Audi R5 preto de 2017. Minha mãe troca de carro a cada 2 anos, pois precisa manter as aparências, mas dá o carro velho para meu pai ou Jeremy. Meu pai tem um Mercedes C300 branco de 2019, que ele adora, e minha mãe acabou de comprar um Ranger Rover Velar cinza de 2021. Eu nunca recebi nada dela de segunda mão. Moramos em uma casa linda, a cerca de um quilômetro da casa da matilha, já que minha mãe não queria muitas pessoas circulando por suas coisas e preferia não morar na casa da matilha. Ela provavelmente não queria que os outros vissem o quanto ela compra e tudo o que trouxe para a casa.
Ouvi passos leves se aproximando e me virei para ver Jessica e Nicole se aproximando. Não tinha passado muito tempo com elas ultimamente, pois estava gastando todo o meu tempo extra com Eric ou no meu trabalho de meio período em uma lanchonete local.
— Oi, pessoal. — as cumprimentei.
— E aí, Jade? — disse Nicole, e Jessica acenou e sorriu para mim.
— Sentimos tanto a sua falta. Quais são seus planos para o fim de semana? — perguntou Nicole.
— Ainda não tenho planos, mas estou torcendo para ter um quando Eric vier falar comigo. Ele deve estar aqui a qualquer momento, disse que queria me perguntar algo. — respondi a elas.
— Jade, eu realmente queria que você não saísse com ele. Ele é um i****a, e não acredito que você confia nele. — disse Jessica.
Nicole acrescentou:
— Ele nunca te defendeu e deixou que você fosse agredida na escola. Ele vai ser o próximo Alfa, deveria proteger os membros da matilha, não abusar deles. Ele não pode dizer que não sabia, já que a namorada dele e o grupo de amigos são os principais que te intimidam.
— Com licença — disse Eric, bem atrás de nós. — Eu sei que vocês, vadias, não estavam falando de mim assim. — Seu rosto estava zangado, e não gostei da maneira como ele olhou para mim. Eu não tinha dito nada. Por que ele estava tão bravo comigo?
Olhei para Eric, assustada, já que Jeremy, Kyle e Michael estavam com ele. Os quatro nos encaravam, muito mais altos que nós. Sei que Jeremy não precisa de uma desculpa para me bater, e meus pais não me defenderiam se ele o fizesse. Esperava que Eric não fosse embora por causa do que minhas amigas disseram sobre ele. Então, tentei amenizar a situação, dizendo:
— Elas estavam só brincando, Eric. Eu sei que você nunca me machucaria de propósito. Por favor, não fique bravo com elas. Elas só estão preocupadas comigo.
Eric sorriu para mim, mas o sorriso não chegou aos olhos.
— Tanto faz.
— Sobre o que você queria falar? — perguntei, tentando mudar de assunto. Um sorriso se espalhou pelo rosto dele, e seus olhos brilharam.
— Quer ir à festa na casa do Calvin nesta sexta-feira comigo? Os pais dele vão estar fora, e nós vamos.
Fiquei tão empolgada que não consegui evitar o "Sim!" que saiu da minha boca. Finalmente, estava indo a um encontro com Eric. Minhas amigas se entreolharam e me olharam de volta com expressões preocupadas. Eu sabia que elas não queriam que eu fosse, mas eu o conhecia melhor do que elas, e ele tem sido tão doce comigo ultimamente. Sei que ele não vai me machucar. Os rapazes começaram a se afastar depois da minha resposta, e Eric gritou por cima do ombro:
— Passo para te pegar às 19h para a festa. Te vejo amanhã na escola.
Olhei para minhas amigas e gritei de felicidade antes de perguntar se elas me ajudariam a ir ao brechó Goodwill para encontrar um vestido. Para esse encontro, estou disposta a mexer nas minhas economias para comprar um vestido especial. Nicole e Jessica se entreolharam e então assentiram. Eu sabia que elas tinham dúvidas, mas ele tem sido tão gentil e parou os outros de me incomodarem. Eu quero confiar nele desesperadamente.
Disse a elas que nos encontraríamos depois da escola amanhã, já que eu estava escalada para trabalhar hoje à noite na lanchonete até às 20h. Também vou ver se consigo folgar na sexta-feira à noite. Trabalho lá de 3 a 4 dias por semana há 3 anos e nunca tirei um dia de folga, então sei que algum dos meus colegas de trabalho vai trocar a sexta-feira pela noite de sábado. Coloquei o capacete e saí do estacionamento da escola. Estou realmente animada para o meu primeiro encontro. Estou feliz com o fim de semana que se aproxima e espero que acabemos como parceiros.
O dia seguinte foi tranquilo na escola e passou rápido. Fiz cerca de 48 dólares em gorjetas ontem à noite, então não precisei pegar dinheiro das minhas economias. Estava animada para me encontrar com Nicole e Jessica no Goodwill. Senti falta de passar tempo com elas. Eu costumava passar todo o meu tempo livre nas casas delas quando não estava na lanchonete, e agora estava passando meu tempo extra com Eric. Vou compensar isso no próximo fim de semana, quando celebraremos meu aniversário de 18 anos. Minha família nunca comemorava meu aniversário, então eu ia para a casa delas e fazíamos uma festa do pijama.
Tive meu aniversário de 16 anos na casa da Nicole e o de 17 na casa da Jessica. Vamos estar na casa da Nicole de novo no meu 18º aniversário. Elas sempre me perguntam por que Jeremy é tratado tão melhor do que eu, e sempre respondo que não tenho ideia. Eles simplesmente o valorizam muito mais do que a mim. Não sei o motivo. Ele sempre ganha uma festa de aniversário, com presentes e amigos. Eu não sou convidada para as festas dele. Eu ganho um bolo, mas nenhum presente. Sou responsável por comprar minhas roupas da escola, mas eles compram as de Jeremy. Jeremy não precisa trabalhar, mas minha mãe disse que isso constrói caráter e que eu precisava de exercícios de qualquer maneira. É assim que as coisas são na minha casa. Meu pai nunca falou nada sobre meu peso, mas dá para perceber que ele se decepciona comigo e com a minha aparência.
Nossa matilha não treina as fêmeas há mais de 100 anos. Eles dizem que só os homens precisam treinar, que como não somos atacados há mais de 150 anos, não é necessário treinar as mulheres. Eles simplesmente não valorizam as mulheres da nossa matilha além de serem mães ou cozinheiras. O Alfa e a Luna da matilha Howling Moon, Edmond e Evelyn Taylor, acreditam que nenhuma mulher deve ser treinada para lutar, que elas devem ficar em casa e cuidar das coisas por lá, além de, ocasionalmente, ajudar na Casa da matilha para garantir que ela esteja limpa e a matilha bem alimentada. Portanto, nenhuma mulher da matilha é treinada.
Cantei as músicas que tocavam no meu iPod enquanto dirigia até o Goodwill. Vi o carro da Nicole e estacionei ao lado delas no estacionamento. Sorri para elas depois de tirar o capacete e descer da moto. Coloquei as luvas dentro do capacete, que estava pendurado no guidão.
— Obrigada por virem me ajudar. Eu agradeço muito. Não quero estar f**a no meu encontro na sexta-feira, e sei que posso confiar em vocês para serem honestas sobre como eu estou — disse. Eu confio totalmente nas duas.
Jessica olhou para Nicole e disse:
— Jade, por favor, reconsidere sair com o Eric. Você sabe o quanto ele pode ser c***l. Eu me lembro de você nos contando como ele deixou a Danica te cortar com uma faca de prata quando você tinha 14 anos. Ela foi maldosa. Eu realmente acho que ela pode tentar te machucar de novo. Você ainda tem a cicatriz disso.
Nicole concordou e disse:
— Vem com a gente ao cinema na sexta. Você vai sair da cidade assim que a gente se formar, em 3 meses, e vai deixar a matilha para trás. Por favor, não vá a essa festa. Eu não tenho um bom pressentimento sobre isso. Não confio em NENHUM deles.
— Gente, eu amo o quão protetoras vocês são comigo. Agradeço muito. Sou muito grata por ter vocês como amigas e confio em vocês completamente. Vocês são as únicas pessoas em quem posso contar para me apoiarem, não importa o que aconteça. Mas eu realmente quero sair com o Eric. Este é meu primeiro encontro e, possivelmente, meu primeiro beijo. Eu realmente quero ir. Além disso, Jeremy vai estar lá. Claro que ele é um i****a, mas ele não vai deixar nada de r**m acontecer comigo enquanto eu estiver na festa, então tudo vai ficar bem. Eu amo vocês por se preocuparem tanto comigo. Vamos às compras, meninas! — disse a elas.
Nós três entrelaçamos os braços e entramos na loja. Minha mãe provavelmente vai surtar por causa das minhas roupas de segunda mão e pelo fato de isso envergonhá-la, mas ela não me dá dinheiro, e eu não tenho como gastar à toa agora. Nicole está certa, começo o próximo capítulo da minha vida em três meses, quando nos formarmos, então preciso manter o foco nisso e manter minhas notas altas. Estou animada para a festa de amanhã à noite e pedi às minhas amigas que fossem até minha casa para me ajudarem com a maquiagem, já que eu não costumo usar.
Elas imediatamente concordaram em me ajudar a me arrumar para amanhã à noite. As duas são lindas e ótimas com maquiagem, então sei que estou em boas mãos. Talvez, se eu ficar bonita o suficiente, Eric me chame para sair de novo, e quem sabe eu consiga meu primeiro beijo se o encontro for bom. Acabamos encontrando um vestido lindo e no meu tamanho. Também comprei um par de sapatos de salto para combinar. Estou tão animada para o encontro de amanhã. Fui para a cama sonhando com os lábios de Eric nos meus. m*l posso esperar para amanhã à noite.