Capítulo 1
Capítulo 1
Nikolai Narrando
O dia mais importante da minha vida chegou . Hoje me tornarei o chefe da BRATVA , a máfia mais temida da Rússia . Esperei exatamente cinco anos para assumir esse posto e poder me vingar do homem que tirou a vida da única mulher que fui capaz de amar . Sei que errei , eu não poderia ter sentimentos por ninguém , mas quando eu a vi foi inevitável . Ela era tão linda com seu rosto angelical e os seus olhos azuis cintilantes . Agora Kira não estava mais entre a gente por minha causa . Eu presenciei ela sendo estuprada e morta pelo desgraçado que eu chamo de pai . Há cinco anos que aquela cena não sai da minha cabeça . Os seus olhos azuis encarando os meus , pedindo-me socorro em silêncio , enquanto aquele monstro estava em cima da mesma , com aquele sorriso asqueroso nos lábios . Eu não pude fazer nada , não consegui proteger Kira . Depois de usá-la , James a matou , dando-lhe um tiro na cabeça . Após aquele dia , eu nunca mais fui o mesmo . Meu coração fechou-se totalmente , eu ergui um muro ao seu redor , impedindo que alguém o ultrapasse .
James — Hoje é o seu grande dia meu filho . - James fala , olhando para mim com um sorriso no rosto .
Esse desgraçado irá pagar por tudo o que fez com a Kira , ele não sabe o que lhe espera .
Nikolai — Sim , hoje será o meu grande dia , e o seu também . - Falo, abrindo a grande porta em minha frente .
Todos ficam de pé e batem palmas quando eu adentro o grande salão da sede da família . Só membros da família são permitidos em eventos como esses . Ao meu redor vejo algumas jovens com sorrisos manhosos nos rostos , olhando para mim com malícia . No meio da multidão consigo avistar Audrey e Scott , eles vem em minha direção . Os dois não apoiam o que eu irei fazer hoje , porém isso não importa, eu serei o chefe da Máfia/família . Quem mandará em tudo e todos será eu . Ninguém tem o direito de questionar as minhas ações .
James — Hoje é o grande dia . Eu irei nomear o meu filho primogênito , Nikolai Makarov , o novo chefe da família BRATVA . - James fala e todos voltam a bater palmas .
Estamos em cima de um altar , onde foram postos oito cadeiras pertencentes aos membros mais importantes da família . A minha fica no centro , a do James, a do pai de Scott - que é o consiglieri do meu pai - , e a do meu consiglieri - que é Scott - , e as outras três pertencentes aos membros mais velhos da família .
Daniilka — Antes de começarmos a cerimônia , você fará um juramento diante do nosso brasão e diante da nossa família , que irá proteger e colocar a mesma acima de tudo e de todos. - Daniilka , o homem mais velho e conselheiro da família , fala diante de mim .
Todos os sete homens presentes no altar , incluindo eu , estão de pé ao redor de um enorme cálice .
Nikolai — Eu , Nikolai Makarov , prometo que irei proteger acima de tudo minha família . Se eu trair os meus amigos e nossa família , minha alma e eu vamos queimar no inferno , como este brasão . - Falo pondo fogo no brasão da família , que é uma fênix .
Após fazer o juramento , James vem em minha direção com um cálice de ouro em mãos e um espinho de rosa .
James — Para concluirmos a cerimônia, você beberá o vinho com o sangue de cada um desses homens presentes nesse altar , e depois escolherá uma dessas pessoas presentes para sacrificá-la. - James fala , entregando-me o cálice .
O sacrifício é o ritual de iniciação . Alguém tem que morrer para que eu me torne o chefe da família, e o sangue significa que eu terei a força , honra , coragem e sabedoria de cada um deles. James foi o primeiro a espetar seu dedo e deixar seu sangue podre pingar dentro do cálice. Em seguida todos os outros fazem o mesmo procedimento.Bebo o líquido do cálice em um só gole e ouço as pessoas baterem palmas. Scott vem em minha direção com uma pistola banhada a ouro em mãos.
Scott — Ao usar essa arma, você torna-se oficialmente o chefe da BRATVA, o homem da família. - Scott fala, entregando-me a pistola.
Pego a arma e sinto o peso da mesma em minhas mãos. Hoje eu irei cumprir a promessa que eu fiz para você Kira, hoje eu irei matar o homem que tirou você de mim.
Nikolai — Hoje, sem dúvida, é o dia mais esperado da minha vida. Há cinco anos que eu almejo por esse dia. - Falo, indo em direção ao James.
O mesmo olha para mim sem entender nada. Hoje fazem exatamente cinco anos que James tirou a vida da Kira e destruiu tudo de bom que havia em mim, e eu farei o mesmo com ele. Antes que o mesmo fale qualquer coisa, aponto minha arma para a sua cabeça e aperto o gatilho. Algumas mulheres gritam horrorizada com medo, enquanto eu sorrio ao ver o corpo desfalecido do meu querido pai no chão.
Nikolai — Eu sou o novo Chefe da família Bratva. - Falo e todos batem palmas, vejo medo no rosto das pessoas, isso me dá prazer. Isso mesmo, eu quero que temam-me.
Sinto alívio por ter cumprido a promessa que fiz a minha querida Kira. A partir daquele dia, eu tornei-me ¨Besserdechnyy¨, ¨Sem coração¨, o homem mais temido da Rússia.