Alemão
Comandar o meu morro é a única coisa que eu dou valor mermo de verdade, ele é a única coisa que eu boto fé tá ligada, depois do que me ocorreu com aquela vaia lá eu não boto mais fé nas pessoas, pra mim são tudo oportunista, falsas, que sempre querem se dar bem, eu não confio em ninguém nessa p***a, não confio nem na minha própria sombra, sou desconfiado pra c*****o, se tem uma coisa que eu sou é observador, uma olhada, um sinal, qualquer coisinha que seja eu pego no ar, o que eu passei me deixou em alerta com tudo, sem a pessoa me falar nada eu já sei o que tá rolando, pego qualquer um na mentira, consigo desvendar se a pessoa tá mentindo ou não por um simples gesto que ela fizer, até uma piscada errada eu pego.
Esses dias Gabriela me aparece aqui com uma mina que veio me pedir dinheiro pra ajudar a mãe dela a fazer cirurgia e bla, blá, blá, não vou mentir que no começo eu não ia emprestar essa p***a porque eu não ia, sou dono do morro e não Jesus cristos, aqui é a p***a de uma boca e não um casa de caridade, mas ai meus demônios me atentaram para eu dar o dinheiro a essa mina, ficou feliz pra c*****o kkkkkk coitada nem sabe que vendeu a alma pro próprio d***o, e eu não vou ter pena, esse dinheiro vai ser o dinheiro mais caro da vida dela, se ela se prestou o trabalho de vim pedir dinheiro a troco de qualquer coisa então ela que aguente as consequências, não foi eu quem fui atrás dela quem veio atrás da minha pessoa foi ela, ela que se vendeu, vai ser minha cadelinha de estimação, vai fazer o que eu quiser na hora que eu quiser, se eu dizer deita ela tem que deitar, late, ela tem que latir, se eu dizer assim vai matar fulano ela vai matar e senão matar quem morre é ela nessa p***a, já mandei dar 100 mil de treita, quanto maior for a quantia maior é a cara é a dívida e isso não é novidade para ninguém a Baby tentou até impedir que a maluca lá pegasse dinheiro comigo pois ela já tinha percebido as minhas intenções, mas a outra tava tão desesperada pela grana que nem se ligou no toque da Gaby, e quem gostou disso foi eu, 100 mil pra mim não é nada, ele sai e em menos de uma hora está de volta, mas é isso ai, vou deixar ela de boa no canto dela, cuidando do que ela tem que cuidar pois quando eu for cobrar a dívida ela não vai ter tempo pra mais nada a não ser viver um carma dia a pois dias, ai vocês me perguntam, “Ai Alemão mas pra quê tanta maldade a menina não te fez nada” f**a-se mano, quem veio até a mim foi quem? Ela, e fazer negócios com o d***o é assim mermo, tu acha que saiu ganhando mais na verdade só fez abrir caminho para se afundar, simples assim, agora não venham me implantar de lobo m*l que vai atrás da menina indefesa porque a história não é bem assim, posso até ser o lobo m*l mas eu estava no meu quanto, quem veio ao meu encontro foi a chapeuzinho vermelho e vai ter consequências essa p***a, simples e fácil como um mais um são dois.
Pow seis e pouca da noite e eu recebo uma ligação de quê a encomenda de droga que eu fez acabou ficando presa na estrada, os filhos da p**a não querem vim até aqui pois estão com medo de encontrarem com a polícia no meio do caminho, ai vou ter que mandar uma equipe para ir fazer essa meta pra mim, quem vai comandar essa buscar vai ser o Falcão, mandei os caras irem falar com ele mais ninguém o encontrou, onde que essa p***a se meteu? Chamei ele no radinho, já falei boladinho pro mermo ver que eu não estava pra brincadeira, não demorou muito ele chegou com a cara mais sínica do mundo.
- Qual foi Alemão? Tá precisando de mim pra quê?
- Tá na Disney caralh0? Atividade p***a, tem carga pra tu ir buscar, os filhos da p**a não quis se arriscar vindo aqui com medo dos bota.
- Ah se fuder mané, não sei pra quê que tu paga esses caras, na hora de fazer os bagulhos fazem pela metade e eu que tenho que me fuder nessa p***a.
- Tá reclamando de quê caralh0, tu é meu braço direito, se eu não posso ir nessa p***a tu que vai, tu recebe bem pra isso.
- p**a que pariu pow, tava resolvendo um bagulho ali, porque tu não vai? _ Só pode tá de brincadeira com a p***a da minha cara.
- Vai te fuder Falcão, se eu tou falando que é pra tu ir é porque é pra tu ir c*****o, não que eu tenha que te dar explicação mas vou resolver um bagulho mais tarde.
- Tu vai comer alguém e eu que me fodo nessa p***a.
- Chega dessa patifaria, vai logo reunir os caras que tu quer que vá com tu, quero a missão cumprida caso contrario já sabe né?
- É f**a vey, namoral mermo._ Saí resmungando e eu gargalho, certeza que tava comendo alguém e eu atrapalhei a f**a dele, f**a-se.
Depois que terminei os bagulhos que eu tava fazendo na boca eu meti o pé pra casa, tomei um banho, fiquei cheiroso pra c*****o e saí pra rua de novo.
Estava dando um rolê de moto vendo se tava tudo nos conformes quando a p*****a da Viviane deu sinal pra eu parar, o que essa p***a quer, parei e olhei pra ela com uma sobrancelha levantada.
- É o quê que tu quer?
- Tá de bobeira?_ Fala mexendo no cabelo e me olhando com a cara de p**a que só ela tem.
- Depende.
- Depende de quê?
- Depende de pra quê tu quer saber.
- Se tiver de bobeira sem fazer nada de importante é claro, eu podia te fazer relaxar um pouco que tal?_ Olhei pra ela com os olhos apertados.
- Sobe ai cachorra mas é só porque não tem ninguém melhor.
- Ah claro._ Sobe com sorriso de orelha a orelha, n**o com a cabeça, piranh@ do caralh0.