Prólogo
Alguns meses Antes
Zara Alcântara
A noite em Paris após o desfile da semana de moda é bem badalada e não poderia estar em melhor companhia que de Aurora a minha prima.
Ela estava no seu último ano como modelo e como sempre estava deslumbrante, seu marido Saveli sentado ao meu lado suspirava como um bobo apaixonado pelo mulher que exibia na passarela a barriga de seis meses do seu segundo filho.
— Ela está tão poderosa! — Ele sussurra em meu ouvido.
— Com certeza sim. — Digo com os olhos fixos na minha prima.
Nunca desacreditamos no amor e carinho que Saveli tem por Aurora, não é à toa que meus tios aceitaram o casamento deles assim que perceberam que o chefe de minha prima tinha sentimentos por ela.
Continuamos sentados um do lado do outro por todo o desfile e a cada movimento que fazia sentia vários flashes em cima de mim, mesmo tendo várias pessoas famosas do mundo das celebridades ao nosso redor.
Precisei aprender muito cedo o que é ser filha da dona do Restaurante Suíça, a maior rede de restaurantes do mundo e do CEO da “Smoke”. Nascer nessa família com os meus irmãos foi o suficiente para ter a nossa vida cercada por paparazzi.
— Vamos nos encontrar com ela? — Pergunto para Saveli.
— Sim, vamos? — Ele diz e levanta.
Como um cavalheiro e bem-educado, ele me estende a mão para me ajudar a ficar de pé. Sua mão vai para a base de minha coluna e me conduz para uma area mais escura, fugindo dos vários convidados do desfile.
Depois de um tempo estava abraçando a minha prima que passava o casaco pelo corpo para fugirmos da badalação. Me afasto do marido de minha prima que havia me entregado o casaco e ao tentarmos fugir de toda aquele assedio, Saveli se coloca a nossa frente para tentar abrir espaço.
Nesse momento ele segura na cintura da minha prima e me puxa segurando a mão nos levando em segurança para fora de tudo aquilo.
Já no carro sento ao lado de minha prima que estava em êxtase pelo seu desfile e não posso negar o quanto Aurora estava linda. O sorriso dela estava enorme e isso já foi o suficiente para me deixar feliz.
Amo todos da minha família e ver o sucesso de cada um dele para mim é mais que o suficiente.
O resto de nossa noite passei ao lado deles, fomos para um dos restaurante mais badalados que há em Paris e continuamos sendo seguidos por vários paparazzi o que de certa forma estava nos incomodando.
— É o trabalho deles! — Digo para Aurora, que estava inquieta passando a mão pela sua barriga.
— Não gosto quando eles ficam tanto assim em cima. — Ela murmura e percebo o seu nervosismo.
— Já estamos chegando no restaurante querida. — Saveli diz se virando para trás.
— Tudo bem, deve ser apenas o flash que estão me deixando incomodada. — Ela diz.
Assim que chegamos no restaurante tudo o que não deveria acontecer, foi acontecendo de forma que ninguém esperava.
Saveli desce do carro e abre a porta do meu lado do carro, ele estende a mão para ajudar que descesse, sorrio agradecendo e me afasto para ele ajudar a esposa.
— Uma foto senhorita Alcântara… — Ouvia muitos pedidos.
Me afasto do caro e me posiciono dando a imagem para todos esses abutres.
— Vamos prima! — Aurora toca em minha cintura e sorrio para ela.
Sorrio para Aurora e me coloco ao lado de Saveli que segurava a mão de sua esposa, entramos no restaurante empolgados com a noite agitada que tivemos.
Mas para o desespero de toda a família nos dias seguintes iniciou-se um grande falatório no meio de todos, depois que imagens insinuando que Saveli me puxou para um beijo atrás das arquibancadas do desfile, foi divulgada pelo revista de fofoca “GM”.
O que deixou a minha prima Aurora ressentida comigo, o que ocasionou uma briga entre minha prima e seu marido, que durou até o parto do mais novo integrante da família.
— Zara Alcântara, o que aconteceu? — Minha mãe pergunta assim que passei pelos portões do palácio.
Essa é a pergunta que mais tenho respondido nos últimos dias. E ver o olhar da minha mãe preocupada fez com que as lágrimas fluíssem.