Autora
Eva Aragão sempre foi a princesa da máfia espanhola, filha do Dom e a mais provável para ser dom,a Máfia espanhola era diferente de todas pois foi com ela que começou que mulheres poderiam ser dom. Primeiro foi Clarice a primeira dom,mas conhecida pelo nome de guerra* como Ira da Espanha, ela era justa e muito temida pelas outras máfias, desda dai varias outras máfias queriam ter uma Aragão.
A seguda dom mulher foi Rosália neta de Clarice, que também foi muito temida.
Agora o pai de Eva,Alejandro estava pensando em coloca a filha como dom, Eva é uma garota doce e muito gentil,mesmo ela se achando estranha, Eva desde pequena usava óculos e no início da adolescência teve que colocar aparelhos nos dentes, pois estava com problema de mastigação.
Eva tinha três grandes amigos que eram os dois primos e o irmão mais velho, quando se juntava Marcelo, Otto, Joel e Eva podia ter certeza que viria treta por ai,mas Eva é apaixonada por Tristan, sobrinho do dom da Bratva,mas tinha alguem no caminho deles,Ava que era prima de Tristan que também queria ele.
Mesmo que Tristan não ligasse pra Ava, ele é homem e Ava conseguiu converce ele a não ser tão gentil com Eva, por quem ele nutria um sentimento que pra ele era estranho.
Tristan sempre foi uma pessoa fria que não ligava pros sentimentos dos outros, mas algo nele bugava quando via Eva,mesmo alguns dos soldados dizendo que ela era estranha, mas pra Tristan ela não era, o óculos deixava ela com ar de inteligente e o Tristan adorava isso.
Faltava poucos dias pros 15 anos de Eva e Tristan tinha comprado um presente pra ela,ele iria junto com a tia Naomy e o primo Konstantin,o tio não poderia ir então quem iria seria o Tristan, de última hora Ava achou de querer ir com eles.
Eles chegaram na Espanha e Tristan e Ava foram para um edícula com dois quartos, Tristan era o mais velho e cuidaria da prima,mas o cuidado que Ava queria dependia so de Tristan fazer o que ela queria,Ava pensava que estava manipulando ele, m*l sabia ela que ele so queria uma coisa dela e depois nem se lembraria que eram primos
Estava quase na hora do jantar de 15 anos da Eva,ate nisso ele gostava nela,Eva não era de festa e era pratica em algumas coisas.
Tristan ja tava quase pronto quando Ava entrou no quarto dele.
- Você sabe o que tem que fazer ne?- Ava pergunta pra ele que continuar serio
- Eu sei, e tu sabe?- Ava levanta o vestido preto que esta usando revelando a lingerie pra ele, ele emfim da um sorriso- ótimo,agora sai que tenho que termina de me arrumar- Ava saia e Tristan fica pensando em como ele faria isso.
Eles foram pra casa principal e assim que eles entram Eva esta descendo as escadas, Tristan parar e fica olhando ela de cima a baixo, Eva estava de lentes de contato e ela tava com um vestido azul claro que lembrava a cor de um dos olhos dele com uma tiara de esmeraldas que também lembrar o outro, os cabelos dela estavam em cachos perfeitos que quando ela andava balançava deixando ela com um ar inocente,Tristan não consiga tirar os olhos da Eva, ela sorriu pra ele revelando o aparelho colorido, ele sorriu também,achando aquilo lindo.
Eva foi braçada por toda família que mostrou todo carinho por ela, Eva não gostava de Ava mais tratava ela bem por causa da tia Naomy, então ela chegou em Tristan, Eva abraça ele com força que retribui, ele gostava muito do cheiro da Eva o perfume que ela usava era delicado e suave
-Trouxe algo pra você!- ele diz, ela adorava o sotaque dele.
-O que foi?
- depois do jantar te dou- ela sorrir
Depois do abraços de todos eles foram pra sala e ficaram conversando. Tristan não consiga tirar os olhos da Eva e ela sorria sempre que os olhos deles se encontravam.
O janta foi servido e ai veio mais conversas e risos entre os primos, Tristan não era muito de conversa mais gostava de ouvi a voz da Eva. Ele poderia fica horas ouvindo ela fala.
Depois do janta Tristan pega na mão da Eva e leva ela proximo da piscina.
- Hora do seu presente!- Eva sorrir- E bem infantil esse aparelho- O sorriso de Eva morrer quando Tristan diz isso
- Você acha?- ela coloca a mão na boca quando fala
- Sim, bastante, mas tudo bem, não era de se esperar muito de uma garota de 15 anos- Eva fica triste quando ele diz isso,ele tirar do bolso uma saquinho de tecido e dar pra ela que tira uma pulseira com um carinha sorrindo, ele fica olhando pra ela que acaba sorrindo quando ver a pulseira
-smile(sorriso)?
- sim
- porque?
- e bem infantil como esse aparelho
- porque ta fazendo isso Tristan?- ela pergunta ja com os olhos cheios de lágrimas
- fazendo o que?
- me chamando de infantil?
- pois você é!
- pensei... pensei que gostava de mim!
-nunca iria gosta de alguem como você!-Assim que Tristan diz isso Eva deixa cair o presente que ele deu pra ela, e desce varias lágrimas e ela sai correndo pro quarto, Ava estava de longe vendo a cena toda, ela sorrir e se aproxima do primo, ele olha pra ela serio- Vai pro meu quarto agora e me esperar la.- Ava vai em direção da edícula, Tristan abaixa e pega a pulseira e fica olhando, ele coloca no saquinho e depois no bolso.
E vai pra edícula, Ava ja estava na cama dele como tinha mandando.
Tristan tira os sapatos e abaixa um pouco a calça e começa a se mastubar so pra ficar duro pra coloca o preservativo e deita por cima dela e penetra ela de uma vez, Ava era virgem e doeu muito quando ele entrou pois Tristan era grosso e grande, ela soltou um grito, ele coloco a mão na boca dela pra não escuta os gritos dela, mesmo Ava impurrando ele pra sair de dentro dela.
- Calada você queria, e eu sou assim!- ela começa a chorar, ele começa a fica suado e tira a mão na boca dela e se levanta sem sair de dentro da Ava, assim que ele tira a camisa senti o perfume da Eva, ele fecha os olhos e quando abre ver Eva deitada chorando, ele se sente desesperado- desculpa, não queria te machucar!- Ava olha pra ele surpresa, Tristan volta por cima da Ava beijando ela,Tristan mudou totalmente, ele ficou carinhoso, muito carinhoso, a cada estocada era lenta e devagar, ele passava a mão por todo corpo dela beijando e acariciando todos os lugares, Ava ja estava chegando no ápice quando ele sugou os s***s* dela, ela se desmanchou nele, ele gozou logo em seguida fechado os olhos, quando abriu olhos ele ficou espantando e saiu de dentro da Ava sentou na cama e passou a mão no rosto. Ele sentiu um beijo na nuca
- Foi otimo Tristan!- a voz da Ava começou a irrita ele
- Ta bom,agora sai,preciso dormi
- pensei que a gente iria dormi juntos
- Não gosto de dormi com ninguém!- Ava olha pra ele que esta super sério,nem parecia o homem carinhoso de minutos atrás. Ela se levanta pega a roupa indo pro quarto dela. Tristan troca o lençol de cama sujo de sangue e deita pensando na Eva, ele percebeu a merda que tinha feito
[...]
Eva entra no quarto dela chorando e vai pro banheiro ela se olha no espelho e e grita de decepção,o coração dela doía, ela rasga a roupa que tava usando e tira a tiara do cabelo, ela tenta puxa varias vezes o aparelho
- Eva?- ela olha pra tras e ver o irmão e os primos, eles ficam espantados vendo a boca dela cheia de sangue,Joel puxa a irmã pros braços dele, ela chorar mais
-Tranca a porta!- Joel manda pede e Otto tranca a porta do quarto dela,Joel senta no chão aninhando a irmã nos braços
- O que aconteceu Eva?- Marcelo pergunta preocupado com a prima, que ele considerava uma irmã.
- Vocês me acham infantil?- Eva pergunta entre os soluços, os três se olham
- as vezes você, mas isso so acontece quando estamos Tirando sarro de você-Otto diz
- Se vocês não fosse meus irmãos,vocês gostariam de mim?
- Sim!- os tres falam juntos
- porque isso maninha?- Joel diz, Eva conta toda a história pra eles, Joel teve vontade de colocar veneno na bebida de Tristan,Marcelo e Otto queriam quebrar os ossos dele.
- Não fica assim,ele não te merece, você é mais para aquele russo i****a!- Marcelo diz
- Verdade,aquele russo so saber pega mulheres inferiores e não sabe o tesouro que es!- Otto diz e ela sorriso
- Quando tive a oportunidade quebra todos os ossos dele!- Joel diz e ela sorri mais, Eva se levanta do colo do irmão, os três se levantam também.
- Nunca mais vou chorar, isso é uma promessa!-ela limpa o rosto, os três dão um sorriso pra ela.
Eva nunca mais choraria