8 anos depois
Tristan
To correndo na neve para ter mais resistência física, corro quase 2 km e volto pra casa, como to so de bermuda e regata, vou direto pro banheiro tomar um banho quente para não ter hipotermia.
Fico uns 30 minutos debaixo de agua quente, depois saio e coloco um roupão bem quente e batem na minha porta e digo pra entra.
- Arruma atuas coisas estamos indo pra Espanha- Meu tio Leonid diz na porta do quarto
- porque tenho que ir?
- porque to mandando Tristan!
- Não tem porque ir pra Espanha!- digo, faz tempo que não vou pra la.
- como futuro conselheiro, tu precisa, Konstantin e a Naomy também vão-Bufo, isso é um idiotice,mas como fiz a merda de um juramento tenho que obedecer o meu tio
- que horas vamos?
- A noite- tio Leonid diz e sai, me jogo na cama e olho pro teto.
A Última fez que fui pra Espanha foi no aniversário da Eva, sempre que fecho os meus olhos ainda consigo ver ela com aquele vestido azul, tiara verde e aparelho colorido, acabo sorrindo, Eva não ta nem aqui e me faz sorrir.
Sempre dizeram que tenho traço de psicopatia,por não senti empatia pelo outros e isso me tornou o novo torturador da Bratva, minha tortura preferida e a psicológica e tão bom ver as pessoas com medo, quase se urinando na calça, chega ser engraçado.
Mas pensando bem como sera que a Eva ta? Com toda certeza ela ainda ta com aquele jeito doce dela, que me fazia sorrir so de olhar pra ela. Eva tinha algo nela que me deixava estranho, não sei se era o sorriso, os as caretas que ela fazia quando tava tirando sarro dos primos e do irmão. Mas eu gostava de ficar olhando pra ela, se pudesse voltar no tempo não tinha feito o que fiz, e ela seria a minha smile, e sempre que ela sentisse a minha falta era so aperta a pulseira que tinha dado pra ela. Mas isso não aconteceu. Vou ate o meu closet e abro um gaveta e tiro o saquinho de tecido que tem as duas pulseiras, uma triste e outra feliz, quando a feliz e apertada a triste sorrir também.
A triste seria minha a sorrindo seria da Eva.
Melhor deixa o passado no passado, a merda ja foi feita mesmo.
Coloco algumas roupas em uma mochila e me deito pra dormi um pouco.
[...]
Chegamos na Espanha e fomos direto pra fazenda.
Seria o evento na gaiola, vinha quando era adolescente pra esse evento e gostava muito,muitos inúteis morriam e eu gostava de ver.
Dona Ellym recebe a gente e diz qual quarto iriamos ficar.
Fui pro meu quarto descansa 10 horas de viagem não é fácil.
Dar o horário e fomos pro celeiro enorme ficamos proximo do ringue tia Naomy e o Konstantin ficam na parte de cima, ja que eles são Aragões ficam no "camarote" o evento começaria cedo, normalmente começaria as 22 horas agora ta começando as 19 horas.
O locutor faz a apresentação de como seria. O novo Dom iria luta com os 6 melhores das máfias para prova que ele é digno de ser dom.
- tu vai luta!- tio Leonid diz
- porque?
- tu es o melhor pra isso!- suspiro, nesse momento Marcelo, Otto e o Joel sobem no ringue.
- o senhor sabe qual deles é?
- Nem um
- nem um?
- A Eva é a dom.
- Não vou luta com ela!- tio Leonid me olha
- e porque não?
- Não vou consegui lutar com ela!- meu tio gargalha
- Ta com medo?
- Não, ela é mulher
- ela foi treinada pela Nobara
- mesmo assim, não vou consegui!- meu tio bufa
- Vladimir tu vai luta!- Vladimir concorda, Eva entra no ringue,c*****o* ela mudou muito. Ela ta cheia de tatuagens no antebraço ela tem uma cobra pequena enrolada e uma raposa branca com as 9 caldas vermelhas na ponta no ombro, a barriga dela ta trincada, cheia de gominhos de músculo e ela tem um Anúbis tatuada na costela, ela tem outra no meio dos s***s mas não dar pra ver direito, so dar pra ver um tridente, no outro braço tem outras tatuagens menores que não consegui saber o que é.
Em um das pernas ela tem alguns símbolos de animes, uma esfera do dragão, deve ser de Dragon Ball, um chapéu de palha deve ser do one piece, uma bandana deve ser do Naruto e uma Espada deve ser do Bleach, era os animes que a gente assistia quando vinha pra Espanha, e na coxa da outra perna ela tem uma lua e uma alcatéia de lobos,como ela ta com um short bem curto e um top esportivo, fico olhando cada detalhe dela,ela ta com os cabelos soltos, ele ta lindo,bem cacheado e cinza
Ela levanta a mão e tem outra tatuagem na palma e um corte
- Ja foi feita a passagem!
- que passagem tio?
- do Alejandro pra ela de Dom- Ela dar uma volta e ela tem um touro enorme preto na costa. Fico observando ela, ela sorrindo com os primos e o irmão que tem cobras tatuadas no braço. Otto sai do ringue e ela fica conversando com os dois, não demora Otto volta com um balde de frango frito e dar pra ela que come de olho fechados. Fico hipnotizado olhando ela.
Ela termina de comer e sai do ringue, me levanto e vou atras dela. Ela ta no banheiro lavando as mãos e depois lava a boca, ela começa a trança os cabelos, c*****o* a lateral da cabeça dela ta rapada, dos dois lados.
- Quem é que ta ai?- ela diz terminando de trança o cabelo
- Vim deseja boa sorte- saio da onde estava, de primeiro ela arregala os olhos e depois fica seria
- obrigada!- ela sai do banheiro e seguro o braço dela
- Vai dizer so isso?
- queria que dizesse o que Tristan?
- Não sei!- nossa ela ta linda, ela levanta uma sobrancelha e fica me olhando, ela puxa o braço e agarro ela pra deixa proximo do meu corpo. Pra minha surpresa ela pega a minha cabeça e bate na parede me deixando tonto
- Sai de perto de mim!- ela me dar uma joelhada no estômago que caiu de joelhos no chão.
Eva sai me deixando la, tento recuperar o fôlego e volto pra onde estava, Eva ja ta no ringue ela me ver sentando do lado meu tio, ela sorrir de um jeito bem intimidado e faz uma arma com a mão e atira na minha direção como ameaça, levanto as mãos em rendição e ela balança a cabeça negando
" Vou te matar" ela mexe os lábios me ameaçando so do um sorriso,não sei porque fiquei e******o com essa ameaça
[...]
O resto da noite foi muito empolgante, Eva matou 3 dos 6, que ficaram bem machucados. Ela provou que é digna de ser uma Toro. Ela vai ate o locutor e pega o microfone
- Quero chama alguem pro ringue- ela diz e o locutor pega o microfone de novo
- Um desafio pra nossa Dom, quem seria o novo defunto?- ela pega o microfone
- Tristan Volkov- fica um silêncio quando ela fala isso, suspiro e me levanto e tiro a minha regata e subo no ringue ela sorrir
- to aqui smile!- sorriso dela morre e ela coloca o dedo do meio pra mim.
Ela se posiciona e coloca os braços pra trás, ficamos nos encarando, quero logo acabar com isso e ataco ela, ela desvia e acerta um chute na minha perna e caiu, ela vem com o joelho no meu rosto e desvio, ela tira os braços de tras e acerta um soco na minha garganta, fico sem ar na hora, ficamos nos socando e chutando um bom tempo.
Consigo acerta um soco na boca nela e sai sangue,ela sorrir e passa a lingua no sangue
- acabou a brincadeira- digo
- Voce tava brincando?- ela diz com deboche, me subiu uma raiva, parti pra cima dela e acerto outro soco nela, ela me dar uma rasteira e consegue me pega em um armlock, tento me solta mais não consigo, ela quebra o meu braço, depois ela monta em cima de mim e tenta quebrar o meu pescoço, mas consigo tirar as maos dela da minha cabeça e tiro ela de cima de mim e me levanto, ela consegue me pegar em um mata leão, não consigo fazer muita coisa com um braço, mesmo dado varias cotoveladas na costela dela, começo a perde os sentidos, escuto ao longe a voz da tia Naomy e apago