Personagens
Maisa
Maísa é a neta da dona Virgínia. Ela se mudou para o morro após a morte da sua mãe em um assalto. Ela não conheceu seu pai e foi criada pela avó. Uma menina doce que vivi se escondendo do mundo. Sua vida vai se tornar um furacão quando ela encontrar Enzo.
Enzo
Enzo é o herdeiro do morro, ele é filho do todo poderoso. Ele vivi uma vida boêmia. Ele gosta de curtir a vida e pegar todas. Ao encontrar Maísa ele vai querer ter algo com ela, mas uma brincadeira pode virar paixão.
Cadu
Cadu é o filho do Menor. Ele sempre nutriu uma paixão secreta pela doce Maísa. Eles dois são amigos e ele nunca teve coragem de assumir o que sente. Tanto que não teve que acabar perdendo o grande amor da sua vida. Ou será que não?
Capitulo 1- Enzo
Ser filho do todo-poderoso tem as suas vantagens. Eu consigo ver como é bom o legado do meu pai. Ele ensinou-me muitas coisas e eu ainda sou um aprendiz. Porém, a verdade é que essa vida é cheia de dificuldade e temos que ser esperto para tudo dá certo.
Eu sempre cresci sendo frio e calculista. Eu nunca me apaixonei por ninguém, na verdade, eu gosto mesmo é de curtir a minha vida e faço isso sem mísera. Eu bebo mesmo e pego todas as mulheres, não posso viver-me acabando.
O meu irmão Felipe não é assim, ele viveu empilhado, as vezes ele pega umas minas, mas na maioria das vezes ele fica a pensar no que vai acontecer no futuro.
Na verdade, ele tem duas gostosas à disposição dele. Uma será a mulher dele e a outra ama ele desde pequena. Eu nessa situação já teria comido as duas, mas como ele é diferente. Vai ficar a chorar pelos cantos... Penso sorrindo e eu Felipe logo diz
Felipe: No que pensa?
Enzo: Em como você é frouxo. Duas gostosas a sua disposição e você preocupando-se com o amanhã.
Felipe: Não sou como você
Enzo: Eu sei, você é sensível... Digo sorridente e logo a Thai passa desfilando a raba dela na minha cara e diz
Thai: Oi gostoso, o baile hoje vai bombar, me diz que você vai curtir ele
Enzo: Óbvio que vou curtir. Você acha mesmo que vou perder de te comer la
Thai: Eita, você é demais... Diz e sai sorrindo, eu lhe dou um belo tapa na b***a e o Felipe diz
Felipe: Você é um traste e coitada da mulher que ficar com você.
Enzo: Eu estou na pista meu irmão. Eu quero curtir a vida é-me ser feliz
Felipe: Tá bom meu irmão... Diz sorrindo e continuamos ali vendo o movimento da favela. Os caras passam cheios de sorrisos e eu digo
Enzo: O que está engraçado aí?... Eu fico de cara fechada e logo a Malu passa ali... _ Ah, então as risadinhas são para minha irmã?... Já digo pegando a arma.
...: Calma aí chefinho... Diz levantando a mão e eu lhe dou uma bala na cabeça. Ele vai morto e eu pergunto
Enzo: Tem mais alguém aí procurando gracinha?
...1: Não senhor... Diz sem jeito
Felipe: Se tiver me diz, pois eu agora vou inaugurar minha pistola... Diz sorrindo
...1: Vamos rapaziada, vamos para nossos postos
Enzo: Antes limpe a sujeira... Digo saindo dali e vou atrás da Malu. Já puxo pelo braço e pergunto... _ Que p***a você pensa que está fazendo?
Malu: Me solta, vai procurar uma namorada pra infernizar
Enzo: Malu, eu não estou gostando disso. Eu vou matar todos que você brincar
Malu: Problema é seu... Diz puxando o braço e sai andando. Eu fico com raiva e vou atrás
Enzo: Espere aí, você não se manda... Digo e vamos discutindo até nossa casa, assim que chegamos lá nosso pai aparece e eu conto o acontecido. Ele me dar toda razão do mundo em relação a Maju que fica com raiva e sai dali.
Imperador: Essa menina é minha dor de cabeça
Enzo: O senhor ainda não viu nada, essa menina não presta. Vai te dar muita dor de cabeça
Imperador: Eu sei disso, mas vamos pensar em outras coisas, pois hoje tem baile.
Enzo: vou dormi um pouquinho, a noite eu preciso tar bem para passar o Rodo geral... Digo sorrindo
Imperador: Você não presta meu filho. Você puxou ao seu pai mesmo. Pois eu já fui assim um dia... Diz sorrindo e eu concordo. Dou risada e saiu dali, eu me jogo no meu quarto e adormeço.
Desperto as 20:00 horas e já dou um pulo pra fora da cama. Eu não posso perder o baile. Ele deve está frenético. Eu visto uma bermuda e uma camisa. Coloco meus acessórios e não esqueço da minha arma. Eu me olho no espelho e vejo o que estou apresentavel. Vou descendo as escadas e encontro ali meu pai é meu irmão.
Imperador: Vamos nessa... Ele chama e cada um vai em seu carro. Assim que chegamos o movimento estava intenso, a entrada cheia e as p**a tudo querendo agarrar em mim. Eu olhei para o lado e avistei uma mina gostosa para c*****o. Seus cabelos pareciam um caracol todo enrolado e eu fiquei hipnotizado
Não vou negar, eu já tinha escolhido a minha presa da noite e precisava me aproximar dela. Eu fui caminhando com meu pai é meu irmão e comecei a questionar coisas sobre ela, porém ela não me deu muita bola. A mina toda delicada, mo cabelão e eu fiquei louco, eu estava na onda por ela. Mas ia me conter, pois ela me deu uma freada é bem me deu bola. O Felipe cheio de graça diz.
Felipe: Essa não é para seu bico não. Tira o olho
Enzo: Vamos ver se eu não vou pegar ela.... Digo sorrindo e subimos as escadas para ir pro camarote
Assim que chego lá a Thai já vem para perto e diz.
Thai: Oi delícia, vamos lá?
Enzo: Vamos sim... Digo e sigo com ela para o quartinho... _ Sem muita palhaçada, abaixa nessa p***a e chupa meu pau... Eu digo e ela se abaixa e começa a engolir. Eu seguro sua cabeça e ajudo ela movimentar mais rápido. Ela se engasga duas vezes e eu a coloco de quatro, eu dou umas tapa na b***a dela que grita
Thai: Você é gostoso, eu sou sua refém, Enzo. Seu p*u me deixa louca... Diz e eu entro rasgando ela
Enzo: Gostosa, você gosta do meu pau... Digo e dou mais tapa na b***a dela. Eu começo bombando forte nela
Thai: Gostoso, assim, seu tarado... Diz e eu continuo entrando e saindo nela... Eu continuo um tempo metendo forte e ela geme i**************a louca. Eu tiro meu p*u de dentro dela. Eu me sento na cadeira e digo
Enzo: Sou seu hoje, vem dar surra de b****a, vem... Digo sorrindo safado e ela diz
Thai: Essa p***a que me fode. Seu sorriso de descarado e seu p*u grande.
Enzo: Senta cachorra... Digo e ela senta de costa, vai me dando uma surra da p***a a eu seguro sua perna, eu coloco a mão no seu clítoris e ela fica feito uma c****a fogosa
Thai: Eu vou gozar seu safado... Diz revirando os olhos e eu meto mais forte, ela goza melando meu p*u todo, eu tiro a camisinha e coloco ela de joelho. A minha chupa mais forte e eu g**o a melando toda. Ela fica ali jogada, eu vou no banheiro me recomponho e saiu dali