Lorenzo
Nossa última semana passou mais rápido que eu queria, mas como não podíamos mais ficar tivemos que voltar. Fomos direto para a Vinícola porque se a gente fosse para nossa casa não íamos conseguir sair de lá.
Estamos numa fase muito boa, eu e a Naty temos uma conexão que é difícil de definir, tivemos nossos desacordos no começo, mas isso só serviu para nos unir depois e agora não queremos mais ficar longe um do outro.
Vamos morar na minha casa na Vinícola, o i****a do ex dela ainda esta preso, mas parece que está tentando sair, eu estou com os meus advogados em cima para isso não acontecer, mas na pior das hipóteses que ele consiga, não quero que ele vá atrás da Naty de novo e na Vinícola essa possibilidade é bem remota, diferente se ela estiver na cidade onde ele já conhece.
Chegamos na Vinícola a noite e já fomos direto para a minha casa, já havia pedido a Rosa para deixar tudo organizado, mas pedi a ela que não contasse nada a minha mãe, queria fazer uma surpresa na manhã seguinte.
Como a casa deles é separado da minha não da para saber se tem alguém em casa ou não. Chegamos e descemos as nossas bagagens e seguimos para dentro da minha casa.
__ Bem vinda ao nosso lar linda.
__ Obrigada. Vou conhecer a sua casa.
__ Espero que goste do estilo.
__ Vamos ver né.
Entramos e ela ficou olhando tudo e não dizia nada, mas eu estava tranquilo por que eu sou bem organizado e tenho um gosto parecido com o dela então acho que ela vai gostar.
__ E então o que achou?
__ É muito bonito, tem uma decoração estilosa, a sua cara mesmo.
__ Como vai ser o nosso lar você pode dar seu toque e mudar o que achar necessário.
__ Claro.
__ Eu pedi a Rosa para deixar tudo organizado e para deixar algo para comermos, não queria ter que ir para a cozinha.
__ Você não avisou a sua mãe que chegaríamos hoje?
__ Não, queria visitas no nosso primeiro dia aqui, quero te mostrar a casa e quero que temos um momento a dois sem ninguém para atrapalhar.
__ Já passamos três semanas temos momentos a sós Lorenzo.
__ Eu sei, mas aqui na minha casa é a primeira vez e a minha mãe iria bombardear a gente de perguntar e hoje sinceramente eu quero ficar na nossa bolha.
__ Tudo bem então. Vamos aproveitar o nosso primeiro dia. Amanhã vamos ter que enfrentar nossos pais.
__ Eu quero mesmo conversar com os dois quero saber o motivo pelo qual eles organizaram nosso casamento sem falar com a gente.
__ Você acha que se eles tivessem comunicado a gente iria aceitar numa boa? Com certeza não.
__ Verdade, íamos dizer não e dizer que era uma loucura o que eles queriam.
__ Eu só quero que eles falem a verdade e digam que não tinha motivo nenhum e que eles fizeram a gente casar por que eles tinha a ideia de que nós dois tínhamos daríamos certo.
__ Isso vamos descobrir amanhã. Naty?
__ Oi.
__ Independente do que eles disserem nada vai mudar entre a gente não é?
__ Porque mudaria?
__ Não sei Naty, eu passei tanto tempo fugindo de um relacionamento que agora que estou em um não quero sair mais.
__ No que depender de mim não vamos nos separar Lorenzo, nossos pais quiseram a nossa união e vamos mante-la independentemente do motivo que eles nos disserem.
__ Eu não quero ficar mais sem você Naty, eu nunca senti nada por ninguém como eu sinto por você, é algo que eu não sei explicar, mas é muito bom e eu não quero deixar de sentir.
__ Agora só vai depender de nós dois Lorenzo, nosso casamento só vai dar certo se nós dois quisermos.
__ No que depender de mim eu vou fazer de tudo para que der certo, vamos construir nossa família Naty, vamos ser muito felizes.
__ Vamos sim.
__ Agora é hora de conhecer a minha casa, vamos.
Pego em sua mão e vou levando-a para conhecer toda a casa, passamos em todos os cômodos e deixei o nosso quarto por último.
Chegamos e eu já tinha pedido a Rosa para deixar tudo mais feminino, já que a Naty viria morar aqui, ela comprou roupas de cama novas e deixou o quarto lindo.
__ Esse será nosso refugio Naty, eu tentei deixar o mais parecido com você possível.
__ Está lindo, eu adorei.
Ela fala e pula em meus braços e já me beija e claro que quando nossos corpos de encontram não conseguimos mais nos segurar e não demora nada para nossas roupas já estarem espalhadas pelo chão e nós dois nos amando selvagemente na nossa cama.
♤♤♤♤♠︎♤♤♤♤♠︎♤♤♤♤♠︎♤♤♤♤♠︎
Nossa noite foi perfeita, mas tínhamos uma conversa com nossos pais e já tínhamos adiado bastante, mas agora vamos ver o que eles tem a nos dizer.
Tomamos nosso café e depois seguimos para a casa dos meus pais, chegamos e a Rosa foi quem nos recebeu.
__ Lorenzo meu filho que saudade. E você menina Naty como está?
__ Oi Rosa, eu estou bem.
__ Cadê meus pais Rosa?
__ Eles no escritório lhes aguardando.
__ Obrigada.
Sigo de mãos dadas com a Naty, assim que chegamos na porta já escutamos a voz dos nossos pais e só nos olhamos e depois bati na porta e escuto um entre. Abri e meus pais e os pais da Naty estão sentados no grande sofá que tem ali.
Assim que nossas mães nos ve já se levanta e vem ao nosso encontro e já somos bombardeados de perguntas, abraços, beijos.
Parece que somos duas crianças que estava longe delas, depois de toda essa sessão de abraços e beijos, foi a vez de nossos pais, mas eles é diferente e meu pai aperta minha mão e me dá um leve abraço.
O pai da Naty lhe abraça e lhe dar vários beijos, ela por ser uma mulher ele tem mais carinho. Depois de toda a sessão de matar a saudade fomos nos sentar para a tão aguardada conversa.
Eu sentei ao lado da Naty e ficamos de mãos dadas, a hora de sabermos o porquê deles querer que eu e a Naty ficássemos juntos chegou, e vamos saber agora.