Uma semana depois
Lorenzo
Como eu queria passar mais uma semana aqui com a Naty, tivemos momentos maravilhosos todos esses dias que passamos aqui, por mim só íamos embora na próxima semana.
Ela foi ao médico e já está se prevenindo e estamos nos amando intensamente e como é bom sentir seu corpo sem a camisinha, como é bom sentir nossos corpos se conectando naturalmente.
Meu pai me ligou ontem querendo saber quando íamos voltar, eles já haviam chegado de viagem e queriam conversar com a gente, mas eu disse a ele que ainda estamos em lua de mel.
E ele me disse que eu pudesse ficar mais tempo, se estamos nos entendendo então que ficássemos mais tempo e isso me deu a ideia de aproveitar mais uma semana aqui com a Naty.
A Naty me fez uma grande surpresa na primeira noite que ficamos aqui, a piscina reservada dela é maravilhosa e tivemos momentos incríveis lá e eu queria repetir e para isso precisamos ficar mais tempo.
Eu já conseguir remarcar as nossas passagens para a próxima segunda vou passar mais uma semana aqui com a Naty, estamos num momento tão bom que não quero sair dessa nossa bolha.
Estou com medo da volta a realidade e os nossos problemas tirar essa felicidade que estamos sentindo e eu não quero perder a oportunidade de está com ela.
Acordei bem cedo e preparei o café da manhã e vou levar para ela na cama, quero dar a notícia que vamos ficar aqui por mais uma semana. Deixei tudo pronto e subi para o nosso quarto, assim que chego ela está deitada somente com o lençol cobrindo uma parte do seu corpo.
Eu nunca imaginei que pudesse sentir algo assim por uma pessoa como sinto pela Naty e como já disse a ela, não é só o sexo que temos que é bom, mas eu me sinto muito bem ao seu lado, ela me deixa em paz, me faz rir, eu me sinto outro homem ao seu lado.
Nossa união começou de forma errada porque nossos pais que impôs isso a nós, mas está dando certo porque temos uma conexão que talvez se nós tivéssemos nos unido por nós mesmo, talvez não tivesse dando tão certo.
Fico olhando para a Naty e olhando para a minha bandeja com morangos e chocolate e me dá uma vontade de fazer algo, só preciso ver se a minha linda e maravilhosa esposa vai topar a minha ideia.
Vai fazer uma bagunça, mas eu tenho certeza que vai valer a pena.
Me aproximo dela mexo em seus cabelos e ela vai despertando.
__ Bom dia.
__ Bom dia minha dorminhoca, trouxe o nosso café da manhã.
__ Desse jeito eu vou ficar m*l acostumada. Nunca fui tão mimada.
__ Eu estou aprendendo a fazer isso Naty e quero continuar a cada dia para te surpreender.
Falo e vou e lhe dou um selinho e levo a bandeja para a mesinha ao lado da cama e olho para os s***s dela com seus m*****s estão rígidos e eu olho para o chocolate e a minha ideia de comer chocolate junto com a Naty vem com força total e eu não falo nada com ela, só pego a tigela na minha mão e levo meu dedo e encho de chocolate e levo até seu mamilo.
__ Lorenzo o que está fazendo?
__ Comendo chocolate com Naty.
Falo e levo minha boca e chupo o chocolate de todo o seu mamilo.
__ Hum... muito bom, quero mais.
Que combinação maravilhosa, Naty e chocolate e antes dela reclamar eu a deito na cama e me deito por cima dela com a tigela de chocolate na mão.
__ O que você vai fazer com esse chocolate.
__ Vou come-lo.
Não dou tempo ela pensar e já derramo o chocolate por todo seu colo, cobrindo seus s***s e descendo por sua barriga até sua i********e totalmente lisa.
Antes de comer todo o meu chocolate eu lhe dou um beijo ardente e depois vou descendo por seus s***s, lambendo e chupando, limpando todo o chocolate e arrancando vários gemidos dela.
Não paro e vou descendo e descendo e vou experimentar a minha parte predileta com o que eu mais gosto que é chocolate.
Minha boca começa a salivar e eu não espero mais e vou como um lobo em cima de sua presa, dando lambidas e chupando toda a sua i********e, quando consigo tirar todo o chocolate que começo a chupar seu c******s e fazendo-a se contorcer na cama.
Vejo que ela está próximo de gozar, mas quando isso está preste a acontecer ela fecha as pernas e me faz cair por cima dela.
__ Você começou uma brincadeira muito boa e eu não vou deixar só você aproveitar.
Em poucos segundos ela me vira e fica por cima de mim e leva a sua mão até a mesinha e pega a tigela e eu já imagino o que ela vai fazer o mesmo que fiz com ela e fico ali esperando a sua boca doce tocar a minha pele.
Ela não despeja o chocolate sobre meu peito como imaginei, ela me faz ficar sentado na beira da cama e começa a acariciar meu p*u o deixando ainda mais duro.
Quando já estou feito uma pedra ela coloca meu p*u dentro da tigela e o lambuza todo de chocolate e aquela sensação boa surge e quando sua boca começa a deslizar por toda a minha extensão e aquela combinação me deixa louco.
Sua boca vai subindo e descendo tirando cada gotinha de chocolate, só que ela faz isso de uma forma torturante. Me deixando em ponto de bala. Aguento até onde eu consigo e quando vejo que vou gozar eu tiro a sua boca do meu p*u e a levanto e me levanto em seguida e vamos ao banheiro nos lavar e ali mesmo eu já pego-a no colo e encaixo-a na minha virilha e nossos sexos se encontram e não precisamos de muitos movimentos para cair no abismo e gozar.
Ficamos ali parados, ela em meu colo e eu recuperando minha respiração, quando isso acontece eu a desço do meu colo e tomamos um banho e retornamos ao quarto.
__ Acho que vamos ter que trocar os lençóis.
__ Você acha? Eu tenho certeza, mas eu adorei tudo o que fizemos, mesmo com essa bagunça.
Eu ajudo arrumar a cama e trocar os lençóis e depois vamos tomar o café que eu trouxe.
__ Precisamos organizar nossas coisas.
__ Então minha linda.
__ Lorenzo...
__ Vamos passar mais uma semana aqui.
__ Mas, esse não era o nosso combinado.
__ Eu sei que não, mas eu ainda não estou preparado para dividir você com seu pais, com as outras pessoas.
__ Isso é sério?
__ Sim, muitíssimo sério. Eu quero passar mais tempo com você Naty, quero ter você só para mim por mais uma semana.
__ Nossos pais já chegaram e querem conversar com a gente.
__ Eu sei, mas eu disse ao meu pai que estamos em lua de mel e que precisamos de mais uma semana juntos e ele concordou.
__ Eu disse ao meu pai que iriamos hoje.
__ Pois é só ligar para ele e dizer que vamos ficar mais uma semana.
__ Você está falando sério mesmo?
__ Sim. já remarquei as nossas passagens para segunda que vem. Eu quero sair mais com você, quero aproveitar essa semana para fazer alguns programas de casais, quer dizer mais alguns programas como os que fizemos essa semana e claro poder desfrutar da sua piscina ainda mais.
__ Tudo bem, não vou achar r**m ficar aqui mais uma semana, só preciso avisar meus pais e ficamos mais uma semana.
__ Achei que iria ser mais difícil te convencer a ficar.
__ Acho que eu também não quero voltar a realidade ainda. quero poder ficar mais um tempo curtindo o que estamos tendo.
__ Bem, nós podemos ficar quanto tempo a gente quiser.
__ Mas, em algum momento vamos ter que voltar e encarar a realidade e descobri o que nossos pais tanto quer conversar com a gente.
__ Já temos uma suposição do que seja, mas é bom ouvirmos da boca deles.
__ Com certeza.
__ Já que vamos ficar aqui mais uma semana, o que acha de fazermos um programa a dois essa noite.
__ O que você quiser vamos fazer.
__ Então acho que vamos jantar e depois curtir um lugar bacana para dançar.
__ Ótimo, quero poder ter esses momentos com você Naty, quero que sejamos um casal feliz e quero fazer de tudo para isso acontecer. Eu não tenho muito jeito com essas coisas, mas eu vou aprender.
__ Eu sei que vai, você está me saindo melhor que a encomenda.
__Que bom, sinal que estou fazendo tudo direitinho.
__ Está sim. Eu achando que esse casamento seria uma grande tortura e na verdade está melhor que o que eu imaginava, quero dizer muito melhor.
Terminamos nosso café e descemos para organizar a cozinha e a Naty aproveitou para falar com o pai dela sobre a nossa decisão de passar mais uma semana aqui, quero que quando a gente volta possamos dividir mais momentos como esse, construir ainda mais nossos sentimentos para deixa-los ainda mais forte e vivo dentro da gente.