Percebi que Rique ficou com ciúmes, então tentei recusar a companhia do meu primo, mas ele insistiu, e eu acabei aceitando.
— Valeu por ter me acompanhado. — sorri extremamente nervosa.
— Não foi nada. — ele sorriu de volta.
— Então, boa noite!
Ele segurou a minha mão, que já estava toda suada. Que ódio! Por que isso está acontecendo comigo? Eu nunca fui de suar as mãos, será que a presença do meu primo me deixa tão nervosa assim?
Gustavo ficou me olhando em silêncio, fiquei muito nervosa, pois não sabia se o silêncio era devido a suadeira na minha mão, ou por outra coisa qualquer. Gustavo sorriu e me olhou nos olhos, e aproximou lentamente o seu rosto do meu.
Merda! Ele vai me beijar!
Fechei os olhos ansiosa, pela espera do nosso primeiro beijo. Abri os olhos rapidamente quando senti seus lábios tocarem a minha bochecha. Acredito que fiquei vermelha, pois sentia o meu rosto queimado. Sorri para ele timidamente, e entrei em casa.
Giulia narrando
Eu estava na balada dançando bem a vontade com o meu namorado lindo e gostoso, quando de repente me deu uma vontade de ir ao banheiro, olhei para os lados procurando a minha prima, Luana para ir comigo, e não a vi em lugar nenhum.
— Amor, eu vou no banheiro rapidinho. — falei alto no seu ouvido por conta da música alta que estava tocando.
— Tá bom. — ele disse me dando um selinho.
Segui para o banheiro que estava uma fila enorme para entrar, fiquei alguns minutos na fila, que não andava por nada, resolvi desistir, ao voltar, avistei o Ramon conversando bem íntimo com uma garota.
O Ramon estava de costas para mim, olhei para eles de onde estou, a garota olhava na minha direção, com os olhos arregalados, era a v***a da Jade, que ódio! Vou andando rápido na direção dos dois, e parto para cima dela, e já cheguei agarrando ela pelos cabelos.
— Sua v***a! — gritei enquanto sacudia ela pelos cabelos.
— Aí sua louca! Solta o meu cabelo! — ela disse tentando tirar as minhas mãos do seu cabelo.
— O que você quer com meu namorado? — perguntei enraivecida.
— Só estávamos conversando! — ela disse quase chorando.
— Solta ela Giulia! — Ramon disse tentando separar nós duas, mas foi em vão.
Senti alguém me puxando forte pela cintura, me fazendo levar nas mãos algumas mechas do cabelo da v***a, era o meu irmão, e a festa acabou ali, saímos da balada. Deixamos a nossa prima em casa, e ao ir para a minha, o Ramon colocou a sua mão na minha coxa e cochichou.
— Amor, desculpa. — eu só olhei para ele brava, não falei nada. — Vamos conversar em casa? — pediu com a voz mansa enquanto fazia um leve carinho na minha coxa.
Ao chegar na minha casa o meu irmão abriu a porta e agradeceu o Ramon pela carona, depois perguntou se eu não ia descer, então o Ramon cochichou no meu ouvido “Vamos conversar em casa”.
— Eu vou dormir na casa do, Ramon. — o meu irmão fez uma cara de quem não aprovou muito a minha decisão, mas disse nada, apenas concordou com a cabeça e permaneceu calado.
Ao chegar na casa do Ramon entramos com o carro na garagem, o Rique desceu, nos deixando às sós.
— Amor, ela que veio conversar comigo, eu juro. — Ramon disse me encarando.
— O que aquela v***a tinha para te falar, Ramon! Me conta que eu tou louca pra saber. — eu disse com a expressão seria, com a voz alterada.
— Fala baixo? — disse colocando uma de suas mãos sobre a minha boca.
Olhei para o Ramon com a expressão séria, e pedi para ele tirar a sua mão da minha boca.
— Eu vou tirar, mas me promete que vai falar baixo? — concordei com a cabeça.
— Eu não quero você conversando com ela de novo. Você me entendeu?
— Nunca mais vou conversar com ela, eu prometo. — disse me olhando, acariciando o meu rosto, depois me deu um beijo.
Flashback on
A Jade era uma ex do Ramon, ela que terminou com ele, na época o Ramon era super apaixonado por ela, Quando começamos a ficar o Ramon ainda tinha sentimentos pela Jade, as vezes rolava umas recaídas, mesmo o Ramon ficando comigo, eu descobri quando vi uma mensagem da Jade no celular dele que dizia.
“Eu amei a nossa noite ontem, amor. Já estou louca para repetir”
E para piorar a situação, eles haviam ficado no mesmo dia que eu tive a minha primeira vez com o Ramon, eu fiquei muito m*l. Quando aconteceu o Ramon não me devia explicações, porque na época eu e ele não tínhamos nada serio, éramos apenas ficantes, mesmo assim eu me afastei dele, mas ele não aguentou ficar longe de mim, e me pediu em namoro de um jeito bom fofo, fez aqueles pedidos lindos de namoro com decoração e tudo, eu fiquei muito feliz. O problema foi que, quando a ex dele ficou sabendo passou a ligar para ele pedindo para reatarem o namoro, mas claro que o Ramon não queria mais nada com ela, ele ja tinha me escolhido.
Flashback off
Entramos na casa do Ramon, e fomos para o quarto dele.
— Vem tomar banho comigo? — disse estendendo a mão para mim, segurei em sua mão e fui com ele até o banheiro, que ficava no quarto dele.
Tiramos as nossas roupas, entramos embaixo do chuveiro, sentindo a água quentinha escorrendo pelo os nossos corpos nus.
Ramon foi beijando o meu pescoço, descendo devagar, abocanhou um dos meus s***s, soltei um gemido abafado, ele desceu a sua mão até o meu c******s, massageou até me fazer chegar ao meu ápice. Ramon me virou de costas, me penetrou e foi dando estocadas fortes, após algumas estocadas chegamos ao clímax. Fomos para a cama, e dormirmos agarradinhos.
Acordei no dia seguinte meio sonolenta, me sentei na cama bocejando e me espreguiçando, percebi que o Ramon já havia levantado, me levantei e fui ao banheiro, fiz as minhas higienes pessoais, e assim que sai do banheiro vi o Ramon me esperando com uma bandeja de café da manhã, com alguns morangos bem vermelhos, suco de maracujá, o meu preferido, e algumas torradas, ao lado de todas essas delícias havia uma rosa vermelha.