— p***a amor... é tão bom — Gemeu sorrindo e eu o puxei mais pela cintura e abracei seu corpo começando a investir em sua entrada, observei Jimin revirar os olhos enquanto gemia meu nome e ouvir isso aumenta tanto que ego.
— É bom sentar no p*u do seu homem? — Digo e o mesmo concorda entre gemidos — Aposto que gozar enquanto quica é ainda melhor — Digo e o mesmo me olha e começa a subir e descer seu quadril fazendo o impacto das estocadas aumentarem ainda mais.
Minutos depois o escutei gemer alto e gozar entre nossos abdomens e foi no momento que ele contraiu sua entrada que eu gozei também, seu corpo desabou sobre o meu com respirações desreguladas e totalmente suado.
— Meu esposo... é bom em tudo que faz — Diz e eu sorri me retirando se seu interior e o deito ao meu lado o abraçando.
— Sou bom é? — Pergunto e ele concorda levemente.
— Muito bom — Disse fechando os olhos, mas ainda mantinha um sorriso em seu rosto.
[...]
Observo Jimin conversar com duas crianças, estavam animados ao ver assim os dois pareciam ter entre quatro e cinco anos, eu e Jimin estávamos andando pelas ruas de Paris quando esses dois apareceram e quando percebi estávamos em frente a um orfanato, no dia que isso aconteceu entramos para falar com o dono e demos entrada no processo de adoção.
Me aproximei dos dois e assim que apareci o pequeno garoto de quatro aninhos se aproximou pedindo colo e assim fiz pegando o mesmo no colo.
Quando escutei como os dois irmãos chegaram no orfanato eu realmente tive vontade de vomitar, os dois eram vítimas de violência infantil, eram agredidos diariamente pelos próprios pais, então quando tentamos nos aproximar foi bem difícil já que os dois recuavam ou começavam a chorar, mas nada que muita atenção para eles terem confiança, eu e Jimin até mudamos o dia que iriamos voltar para Nova York apenas para conseguir a guarda destes dois.
— Dominique e Sophie vocês entendem que agora somos seus papais e vamos cuidar muito bem de vocês dois? — Jimin pergunta pegando Sophie no colo e a mesma fica um pouco pensativa.
— Nossos papais — Falou e exibiu os dentinhos que tinha alguns faltando porque haviam caídos.
— Temos papais bonzinhos — Dominique falou baixo e se aconchegou em meu colo fechando os olhinhos e levou o dedinho até a boca.
Senti meu coração se aquecer com a cena, entramos no orfanato e seguimos até o dono do lugar que já estava com os papeis da adoção preparados, nos sentamos frente ao homem e começamos a ler todos os papéis e por fim assinei primeiro em seguida Jimin assinou.
Nunca iríamos separar os dois, desde o primeiro dia percebi que eram tão unidos e não fazia sentido adotar um e deixar o outro, então eu e Jimin decidimos que seria a coisa certa a se fazer conseguir a guarda dos dois.
— Parabéns senhores Jeon's são oficialmente os pais — Falou — Agora os dois assinam o nome Jeon Dominique e Jeon Sophie — Disse e eu sorri deixando um beijo no rosto do pequeno que dormiu em meu colo.
Quando saímos do orfanato levamos os dois para comprar roupas e tudo que tinham direito, foi divertido de ver como eles estavam encantados com tudo a volta, perguntavam uma vez ou outra se podiam mesmo pegar o que queriam e quando eu dizia que sim exibiam um sorriso tão grande que meu coração se aquecia de uma forma surreal.
Depois de tudo comprado deixamos as sacolas no carro e decidimos que seria bom para os dois irem até um parque e tomarem um sorvete, já que tudo é novo para os dois e é muito bom que eles se acostumem com tudo a sua volta, compro os sorvetes e entrego para cada um e compro também um para mim e Jimin.
— Papai o seu parece ser mais gostoso — Sophie falou e eu sorri de imediato quando a escutei me chamar de papai.
— Quer provar? — Pergunto e ela concorda se aproximando e eu a deixo pegar um pouquinho.
— É mais gostoso — Falou formando um biquinho.
Me sento no banco e observo Jimin levar os dois para brincarem na caixa de areia que tinha ali perto, respiro fundo sentindo a brisa bater em meu rosto.
Jeon Jimin e nossos filhos Jeon Sophie e Jeon Dominique vocês são a minha família.
Para aqueles que não acreditavam no amor como eu e tem esperanças mínimas de conseguir alguém que o ame, eu digo que desistir não é uma opção, porque assim como Jimin escolheu uma pessoa anos mais velho, sei que você também consegue encontrar a sua metade como eu encontrei a minha.
---------------------------------
Jeon Jimin
— Dominique o papai já falou para não correr dentro de casa — Chamei a atenção do pequeno que corria entre as caixas de mudança.
Se passaram quatro anos desde que eu e Jungkook adotamos ele e Sophie e depois deste dia posso dizer que todos os outros foram os mais felizes de minha vida.
— Papai o Bam está correndo atrás do fofucho — Dominique entrou na cozinha falando bem agitado.
— Vamos lá salvar o fofucho então — Segurei em sua mão e o mesmo foi me guiando até a sala principal que estava uma verdadeira bagunça.
Passamos entre as caixas encontrando Bam nosso novo m****o da família querendo brincar com o fofucho que é nosso gatinho, os dois ainda estão se conhecendo e tentando se enturmar, o adestrador falou que por Bam ser um filhote ainda a energia dele tem alguns picos.
— Bam — Chamei e ele veio correndo pulando em mim — Filho pegue o fofucho — Pedi vendo Dominique pegá-lo no colo e vir para perto.
— Fofucho agora está salvo — Falou sorrindo e eu concordei acariciando os fios castanhos.
Olhei para Bam que estava sentado com a cabeça levemente tombada para o lado, sorri andando até uma pequena caixa que estava mais ao canto e peguei alguns brinquedos entregando para o filhote que saiu correndo pela porta de entrada.
Dominique soltou fofucho e começou a rir da maneira que Bam saiu correndo com os brinquedos para o quintal.
— Chegamos família — Escutei a voz de Jungkook e logo ele estava entrando em casa ao lado de Sophie que tinha uma carinha feliz e animada.
Os dois foram escolher uma fantasia para a festinha de escola que teria em alguns dias, e depois teria que passar no dentista para fazer o retorno.
— Pai! — Dominique gritou correndo para Jungkook que o agarrou pegando o menor no colo.
Olhei para Sophie que sorria olhando a cena, ela era mais velha que Dominique apenas um ano.
Andei até Jun deixando um selar em seus lábios rapidamente e em seguida me aproximei de Sophie beijando seu rosto como um carinho.
— Papai, minha fantasia é muito legal — Disse me puxando pela blusa e me fez sentar no sofá.
Jungkook se aproximou com Dominique ainda em seu colo e sentou-se ao meu lado, ficamos observando Sophie abrir a fantasia toda animada.
— Eu vou ser o Woody de Toy Story papai — Falou mostrando a fantasia.
Olhei para Jungkook meio confuso porque eles foram decididos a comprar a versão feminina dessa fantasia, a Jessie.
— Quando chegamos na loja e fomos pegar outra fantasia, ela ficou desconfortável com a ideia — Jungkook começou a explicar — Então deixei que ela escolhesse outra assim como escolheu na primeira vez — Disse.
— Papai… — Me chamou — Não gostou da minha fantasia? — Perguntou de repente com um tom de voz triste.
Me levantei do sofá rapidamente me abaixando a sua frente segurando as mãozinhas pequenas.
— Não é isso pequena, o papai gostou muito — Falei sorrindo em sua direção — Vai ficar perfeita de Woody, o importante é você gostar e ponto final — Digo acariciando seu rostinho.
— Maninha você vai combinar comigo — Dominique pulou em minhas costas abraçando meu pescoço — Eu vou de Buzz — Disse sorrindo.
— Seremos a família Toy Story — Jungkook falou de repente e levantou se abaixando ao meu lado.
— Vão falar que estou com fantasia de menino — Sophie falou apertando as mãozinhas uma nas outras, mania que pegou de tanto ver eu fazendo isso.
— Filha, saiba que roupa, fantasia não tem isso de gênero, não é de menina e nem de menino, nem brinquedos — Jungkook explicou.
— Não? — Perguntou e Jun negou no mesmo momento.
— Brinquedos são para crianças, e apenas isso — Falou e sorriu em seguida.
— Então eu posso ter um carrinho igual o que Dominique também tem? — Perguntou meio acanhada e tímida.
— Claro que pode — Falei olhando — Podemos ir comprar querida — Digo por fim vendo seu sorriso crescer e em seguida pular em meus braços.
Eu e Jungkook fomos abraçados por Sophie e em seguida Dominique também entrou no meio do abraço.
Quero que meus filhos cresçam com a melhor educação que eu e Jungkook conseguirmos dar a ele, não vou mentir que temos uma vida conturbada e que a maioria das vezes ou eu, ou Jungkook precisamos viajar e deixar eles com a avó e a tia.
Mas os momentos que passamos juntos, fazemos deles o mais único possível.
— Então vamos sair e comprar brinquedos novos — Jungkook falou saindo do abraço levantando em seguida — Aproveitamos e jantamos fora, porque acho que fazer alguma coisa com a casa cheia de caixas não vai dar certo — Disse sorrindo.
— Então direto para o banho, crianças — Falei batendo palmas e os dois correram escadas acima indo direto para seus quartos.
Olhei para Jungkook e ele respirou fundo massageando a testa lentamente, me aproximei o abraçando aconchegando meu rosto em seu peitoral definido e logo comecei a receber seus carinhos e afagos em minhas costas.
— Você precisava ver o jeito que ela ficou quando a mulher que atendia disse que ela ficaria linda de Jessie — Falou — Ou até mesmo quando disse que ficaria ainda melhor de princesa — Contou respirando fundo novamente.
— Sabemos que desde sempre ela foi assim, brinquedos, algumas roupas — Digo e ele sorriu concordando.
— Lembra quando ela disse que seu cabelo curto era bem mais bonito que o dela que era longo — Relembrou e eu concordei.
— Desde então, ela sempre pede para deixar os cabelos um pouco acima do ombro — Falei.
— Vamos continuar, é como a vida é, então vamos apenas continuar e realizar seus gostos — Disse e eu concordei.
Olhei para cima sorrindo ao encarar os rosto bonito, pode se passar anos que a cada momento que eu olhar para Jungkook parece que sempre me apaixono novamente.
— Por que está me olhando desta maneira em? — Perguntou deixando um beijo em minha testa me fazendo sorrir meio tímido.
— Estava apenas admirando meu esposo, eu posso né? — Perguntei sorrindo em sua direção.
— Claro que pode — Respondeu me abraçando de maneira carinhosa como sempre faz — Meu babe pode tudo — Disse deixando seu rosto em meu pescoço onde depositou um selar rapidamente.
Ficamos mais alguns minutos juntinhos apenas nos curtindo um pouquinho até que escutamos chamados do andar de cima, sorri me afastando e assim subimos para o segundo andar pulando sobre as caixas que ainda estavam espalhadas, preciso dar um jeito nisso rapidamente.
— Eu ajudo Dominique — Jungkook disse caminhando calmamente até o quarto do mesmo.
Concordei entrando no quarto de Sophie e a encontrei já de banho tomado apenas com uma toalha sobre o corpo, me apressei em fechar a janela devido ao vento frio que entrava.
— Filha, cuidado com o vento querida — Falei calmo e me abaixei a sua frente após ter pegado outra toalha começando a secar seus cabelos — Vai querer ajuda com a roupa? — Perguntei retirando a toalha de sua cabeça.
— Por favor papai — Disse sorrindo em seguida.
— Então vamos ver o que temos aqui — Falei andando até o armário de roupas o abrindo — Qual mais gosta de vestir? — Perguntei e deixei que ela decidisse o que queria.
— Aquelas — Respondeu apontando para o conjunto que era uma calça estilo jeans na cor preta e uma blusa branca com algumas gravuras de algum desenho — Pode ser? — Perguntou meio receosa.
— Filha, você pode vestir o que quiser — Falei pegando o conjunto deixando sobre a cama e em seguida terminei se secá-la já em seguida a ajudando a colocar a roupa.
Mesmo Sophie tendo nove anos ela ainda gosta que eu a ajude a se arrumar, sempre diz que tenho bom gosto para isso, então continuo ajudando até o momento que ela falar que não quer mais, gosto de respeitar esses gostos e limites em meus filhos, nunca vou obrigá-los a fazer ou vestir o que não querem.
— Tudo bem papai, consigo terminar agora — Disse se referindo ao tênis all star que calçou.
— Como quiser querida — Digo me levantando — Vai arrumar o cabelo sozinha? — Perguntei e assim que ela concordou me retirei de seu quarto a deixando ter seu momento e segui para o meu.
Assim que entrei encontrei Jungkook saindo do banheiro com apenas uma toalha em sua cintura, seu corpo ainda estava molhado devido ao recente banho e eu conseguia perceber as pequenas gotinhas de água escorrendo por seu abdômen indo até onde a toalha começava.
— Ah… que lindo — Murmurei o vendo sorrir com o rosto um pouco avermelhado — O meu Deus você ainda fica corado quando o elogio que lindo — Falei me aproximando ficando a sua frente.
— Babe… não tem graça — Disse desviando o olhar, me aproximei ficando na ponta do pé deixando um beijo em seus lábios e em seguida desci com minha mão arranhando seu peitoral.
Me afastei ainda sorrindo e entrei no banheiro tirando minha roupa começando a me banhar, fui rápido e logo sai entrando no closet, mas antes dei uma olhada e vi Jungkook calçando seu coturno como sempre, escolhi rapidamente uma calça de alfaiataria preta com uma blusa com gola alta branca e por cima um sobretudo na mesma cor da blusa e por fim um sapato confortável.
Ajeitei meu cabelo o secando rapidamente, passei um creme em minhas mãos e rosto, coloquei alguns brincos e um hidratante labial devido ao frio que estava fazendo na cidade, assim que saí do closet escutei um assobio vindo de Jungkook que me fez sorrir.
— Está lindo babe — Falou levantando me dando a visão de sua roupa toda preta e bem despojada com sua jaqueta em mãos — Mas, ainda falta um detalhe — Falou me deixando confuso e andou até a cômoda pegando duas coisas.
Se aproximou abrindo o perfume e espirrou em meu pescoço e se aproximou respirando fundo sentindo o aroma adocicado, em seguida abriu a caixa aveludada retirando um colar de brilhantes que me deu em meu aniversário de vinte e nove anos e colocou em meu pescoço.
— Agora, sim, perfeito meu amor — Disse segurando meu queixo o erguendo e deixou um beijo em minha boca, sinceramente este homem abala totalmente minhas estruturas.
Saímos juntos do quarto e descemos as escadas encontrando nossos filhos sentados no sofá esperando, Dominique estava idêntico ao estilo de Jungkook, realmente esses dois são muito iguais, agora juntos saímos de casa indo até o carro.
— Sentadinhos e de cinto de segurança — Falei observando os dois colocarem o cinto, em seguida verifiquei se estava bem preso e entrei na parte da frente no banco do passageiro.
— Partiu loja de brinquedos! — Jungkook falou animado dando partida no carro.
Durante todo o caminho fomos conversando bastante, o trânsito estava bem tranquilo comparando com outros dias que saímos juntos, Dominique falou querer a nova coleção de carrinhos e com certeza Jungkook logo falou que iria comprar para ele.
— E você filha, já decidiu o que vai querer? — Jungkook perguntou assim que parou em um sinal de trânsito e olhou para Sophie pelo retrovisor do carro.
— Eu ainda não sei muito bem — Respondeu e eu reparei nas mãozinhas juntas mexendo nos dedos.
— Sem problemas, querida, pode ir pensando até a loja — Disse voltando a andar com o carro.
Rapidamente peguei meu celular pesquisando alguns brinquedos que tinham disponíveis na loja que iriamos.
— Aqui, podem ver os brinquedos e em seguida adicione no carrinho como da última vez — Falei entregando meu celular para os dois no banco de trás que logo começaram a ver as opções.
Olhei para Jungkook o vendo concordar levemente e depois voltar a prestar atenção na estrada, de repente senti minha mão ser segurada por ele e logo Jungkook começou a dirigir tranquilamente enquanto estava com a mão junto a minha.
Quando chegamos na loja foi bem tranquilo, nenhuma vendedora questionou os brinquedos que Sophie estava levando, acho que devido à cara que Jungkook estava para cada uma delas, nem ousaram falar nada apenas atender os pedidos dos dois pequenos que estavam bem animados. Depois de tudo p**o deixamos as sacolas no carro e seguimos até um restaurante de comida mexicana que gostamos para finalizar a noite em família com uma grande chave de outro.
(Imagem: — Papai e se ninguém quiser brincar comigo? — Sophie perguntou aparecendo na cozinha toda vestida de Woody, está a coisinha mais linda)
— Papai e se ninguém quiser brincar comigo? — Sophie perguntou aparecendo na cozinha toda vestida de Woody, está a coisinha mais linda.
— Então você vem correndo para os papais, e então vamos brincar com você — Falei me abaixando a sua frente e segurei suas mãos delicadamente — Filha, mesmo se ninguém quiser brincar porque está vestida de Woody o problema é todo deles — Falei.
— Sério? — Perguntou meio confusa.
— Uhum, pois são eles que estão perdendo por não quererem brincar com alguém tão incrível como Jeon Sophie — Falei sorrindo e a abracei em seguida e escutei um obrigada meio baixo que me fez sorrir ainda mais.
Nos retiramos da cozinha e encontramos Jungkook e Dominique já no carro prontos e assim seguimos caminho para a escola onde a festa de pais e filhos estava acontecendo, era uma festa a fantasia onde os pais também tinham que ir fantasiados.
Jungkook está vestido de Pete Fedido e eu decidi acompanhar Sophie e me fantasiar de Jessie, somos literalmente a família toy story e tenho que dizer que nossos filhos amaram muito a ideia.
— Chegamos família Toy — Jungkook falou sorrindo, criando uma brincadeira de que agora somos a família Toy.
Saímos do carro entrando na escola dos pequenos e logo vi um monte de crianças correndo e brincando juntos, soltei a mão de Sophie e logo Dominique a puxou para ir brincar.
— Brinquem com cuidado — Falei para os dois que apenas concordaram e já foram para onde os outros estavam.
Consigo sentir os outros pais olharem para mim, mas este nem é o problema, não me importo de falarem m*l sobre mim, mas apenas não fale de meus filhos.
— Eles vão ficar bem babe, relaxe um pouco e vamos comer salgadinhos de festa com refrigerante — Jungkook falou contra meu ouvido.
Sorri concordando e andamos juntos até a mesa de comidas, Jungkook logo pegou algumas coxinhas comendo em seguida, mas acho que ele encontrou algo ótimo já que se virou com a boca um pouco suja.
— Às vezes acho que é você a criança — Falei pegando um guardanapo limpando a boca do mesmo que começou a rir.
— Não está de dieta, né? — Perguntou desconfiado.
— Não amor, não faço mais dietas — Respondi sorrindo vendo o mesmo soltar um longo suspiro aliviado.
— Deus ouviu meus pedidos — Disse rindo — Experimenta este aqui — Falou colocando um salgadinho em minha boca.
— Oh! É delicioso — Falei espantado.
— Sim! — Jungkook falou animado — Nossa como eu amo festas de crianças — Disse me abraçando.
Olhei para onde as crianças estavam e vi que meus filhos estavam brincando tranquilos, alguns adultos cochichavam e em seguida olhavam para Sophie, mas acho que ela não percebeu e isso é bom.
Estava tudo tranquilo quando presenciei a exata cena de uma professora retirando o chapéu de cowboy que Sophie estava usando para colocar uma tiara de princesa, cutuquei Jungkook que logo encarou a cena e deixou de lado o copo de refrigerante com os salgados, andamos rapidamente até eles e segurei a mão da professora tirando o chapéu de suas mãos.
— O que pensa que está fazendo? — Perguntei soltando sua mão e voltei minha atenção rapidamente para Sophie que estava um pouco chorosa, Jungkook retirou a tiara a quebrando e jogando para o lado e logo coloquei novamente o chapéu em minha filha — Quem lhe deu o direito de mexer na fantasia de minha filha? — Perguntei irritado.
— Essa não é uma fantasia apropriada para uma menina — Falou e ousou revirar os olhos em minha direção.
— E em algum momento eu pedi alguma opinião sua? — Perguntei olhando — Eles não são seus filhos para opinar em algo — Digo.
— Papai ela falou que Sophie estava feia com a fantasia — Dominique falou enquanto abraçava a irmã.
— Filho, feia é ela por ser uma pessoa tão amargurada com a vida a ponto de querer se intrometer em algo que não é da conta dela — Falei sorrindo para Dominique que sorriu de volta.
— Na próxima vez que tocar em alguns de meus filhos não será uma conversa pacífica, se tocar neles novamente não descansarei até que sua licença para dar aula seja retirada perante o tribunal — Jungkook disse seriamente se aproximando e abraçou minha cintura.
— Isso será impossível — Falou cruzando os braços.
— Tenha em mente que nada é impossível para um Jeon — Jungkook disse — Vamos indo família, a festa ficou desagradável com a presença de certas pessoas — Falou e em seguida e saímos andando, mas antes passei na mesa de salgados pegando uma das tigelas, que estava cheia e um refrigerante com copos.
— Se a senhora não se importar, vamos levando isso aqui — Falei ao passarmos pela diretora que estava olhando toda a pequena confusão.
— Imagina senhores Jeon’s, me desculpem pelo ocorrido desagradável, irei providenciar a demissão da professora — Falou, concordamos e saímos andando até a praça que tinha em frente.
Sentei as crianças na grama e em seguida eu e Jungkook nos sentamos junto a elas e deixei a tigela no meio, entreguei copos para todos e assim começamos a comer.
— Como está se sentindo Sophie? — Jungkook perguntou calmo enquanto a olhava com atenção.
— Ficamos felizes, filha — Digo entregando o refrigerante para ela que agradeceu em seguida.
E a melhor festa com certeza não é estar com muitas pessoas, e sim com apenas aquelas que se importam com você e querem seu bem, e agora essa aqui com apenas nós quatro é a melhor festa.
A melhor festa sempre será com minha família.