Jeon Jungkook
Jimin está no banheiro se arrumando já que vamos sair, algum tempo atrás eu lhe prometi que o levaria para fazer uma tatuagem e hoje vou cumprir, enquanto espero estou vendo as notícias na internet.
Passo o olho pelas postagens de um site de fofocas, de repente paro quando uma foto minha com Jimin aparece e o nome da matéria era "Jeon Jungkook acaba de sair da lista de solteiros cobiçados após pedir o modelo Park Jimin em noivado em algum restaurante na Grécia"
Sorrio com o título da matéria e continuo a ler, basicamente era uma reportagem com algumas fotos minha e de Jimin nos beijando quando estávamos ontem no parque, quando terminei de ler a reportagem sorri ainda mais com a última frase colocada.
"Para as solteiras que pensavam ter chance podem ir tirando o cavalinho da chuva, eu autora desta coluna de fofoca desejo imensas felicidades para o casal"
— Babe — Chamo Jimin e o vejo mostrar o rosto da porta do banheiro — Saímos naquela coluna de fofocas que você gosta — Digo e o vejo arregalar os olhos e sair correndo do banheiro, quando estava chegando perto tropeçou no próprio pé então me apressei deixando o celular para o segurar.
— Obrigado — Agradeceu sorrindo e eu o puxei para cama abraçando seu corpo — Me deixe ver — Falou e eu entrego meu celular para ele que logo começou a ler atento.
Enquanto Jimin estava concentrado em ler a matéria eu fiquei beijando seu pescoço, e sentindo seu cheirinho de quem havia acabado de sair do banho, eu realmente amo o cheiro do shampoo dele.
— Está tão cheiroso — Digo mordiscando seu pescoço e o vejo tombar a cabeça para o lado me dando mais espaço — Perfeito — Falo sorrindo.
— Jun, e agora? Todos vão saber que estamos noivos — Fala bloqueando a tela do aparelho e me encarou.
— Idaí? Eu não me importo que todos saibam, eu estou muito feliz porque agora sou seu noivo — Falei sorrindo contra seu pescoço.
— Mas olha só esses comentários — Falou voltando a acessar o site.
Peguei o celular de suas mãos e coloco em algum lugar da cama, segurei em sua cintura o deitando na cama e fico por cima do mesmo, o encaro atentamente me aproximando e junto nossos lábios.
— Apenas ignore este tipo de comentários — Falo contra sua boca começando a roçar nossos lábios — São pessoas invejosas que não nos querem juntos, mas sabe eu quero você Jimin, e sempre vou querê-lo ao meu lado — Digo e sorrio lhe dando um selinho.
— Eu te amo, sabia? — Pergunta sorrindo e eu sinto o mesmo acariciando meu rosto.
Sorri o olhando e segurei sua mão a beijando em seguida.
— Eu não — Respondo — Você me ama tanto quanto eu te amo? — Pergunto-lhe olhando e seguro seu queixo levemente.
— Eu amo muito mais — Responde e eu n**o começando a beijar todo seu rosto descendo para seu pescoço.
— Mentiroso, eu amo muito mais — Falo e o vejo me olhar indignado e me empurrou fazendo-me deitar na cama e se sentou em meu colo.
Seguro em sua cintura e o puxo para ficar mais próximo e levantei levemente sua camisa vendo a pele começar a ficar exposta.
— É muita mentira sua — Falou se aproximando de meu rosto — Eu sou o que ama mais — Disse sussurrando contra minha boca e deixou um selinho em meus lábios e simplesmente se levantou — Vou terminar de me arrumar, assim podemos sair — Falou por fim e voltou para o banheiro.
Fico encarando o caminho por onde ele passou e soltei um longo suspiro, como ele consegue ter tanto poder sobre mim assim? Sou totalmente rendido a ele e eu sei que o mesmo sabe sobre isso, sorri comigo mesmo e me levanto indo até a mala pegando uma camisa e a visto.
Hoje o clima está agradável, mas não deixa de estar calor, então uma bermuda e uma camisa folgada é uma ótima opção, depois de pronto fico somente esperando Jimin terminar.
[...]
Depois que estacionei o carro que aluguei durante os dias que ficaremos aqui, eu e Jimin caminhamos lado a lado até o estúdio de tatuagens muito bem recomendado, na última vez que vim para Grécia fiz uma tatuagem neste lugar, são muito bons.
— Vai doer? — Jimin perguntou segurando minha mão com força.
— Depende muito do lugar que vai querer babe — Respondo e assim entramos no estúdio.
Observo em volta e não mudou quase nada, a decoração continuava meio escura e uma música tocava no fundo, seguimos e logo um rapaz apareceu sorrindo.
— Jungkook, faz um bom tempo que não lhe vejo — Falou e eu o cumprimentei.
— Minho, faz realmente muito tempo — Digo.
— O que vão querer hoje? — Perguntou olhando para Jimin.
— Meu noivo vai querer uma frase — Digo e olho para Jimin indicando para que ele falasse onde queria.
— Eu quero aqui na costela — Falou e eu vi Minho concordar.
— E você Jungkook? Não me diga que vai preencher mais um local do braço — Falou sorrindo e eu concordei.
— É exatamente isso meu amigo, o que acha de colorir algumas que tenho? — Pergunto.
— É uma ótima ideia, então vamos trabalhar — Falou animado e nos guiou até as cadeiras.
Ficamos esperando até o mesmo voltar com a frase que Jimin pediu, Never Mind foi o que ele pediu, e na fonte usada vai ficar lindo, depois do decalque colado Minho preparou seus materiais e começou a tatuar as costelas de Jimin.
Sinto Jimin segurar minha mão com força o suficiente para quase quebrar meus dedos, fechei os olhos para tentar distrair a dor de minha mão, meus dedos podem quebrar, mas em nenhum momento soltarei a mão de meu noivo.
Volto a abrir meus olhos e encaro Jimin que respirava fundo, suas mãos estavam suando, costelas é um local complicado de se tatuar alguns dizem não sentir dor outro até choram para marcar a pele neste lugar.
— Está bem meu amor? — Pergunto acariciando sua mão devagar — Olhe para mim meu bem — Peço e segundos depois o mesmo abre os olhos e me encara.
Sorri para o mesmo e comecei a conversar com ele para distraí-lo da dor que estava sentindo, eram assuntos bem aleatórios mesmo sem nenhum sentido.
— Como você quer que seja nossa cerimônia de casamento? — Pergunto e o vejo sorrir animado e começar a contar o que já havia começado a pensar.
Cores, muita cor é isso que Jimin queria em nossa cerimônia, confesso que achei bem interessante essa ideia, sair daquele tradicional que todos dizem ser o correto para um casal tradicional, mas eu e Jimin estamos longe de sermos um casal tradicional.
— Eu gosto muito de cores — Falou sorrindo, mas logo sua expressão mudou para dor.
— Meu amor se concentre apenas em mim — Digo chamando sua atenção.
Percebo Minho me encarar e logo sorrir voltando a tatuar Jimin, depois de algum tempo o vejo finalizar e passar o gel para finalização e em seguida se levantar.
— Tudo pronto Jimin, temos uma belíssima tatuagem — Falou e Jimin se levantou indo até o espelho e ficou bons minutos se olhando na frente do espelho, e foi quando ele deu aquele sorriso lindo que tive ainda mais certeza que estou com o homem certo para toda minha vida.
— Ficou tão lindo — Falou sorrindo e se virou me dando um selinho — Obrigado por me trazer aqui — Disse e eu apenas sorri lhe dando um selar em seu pescoço.
— Jungkook, sua vez vamos colocar algumas cores nesse braço — Minho falou e eu concordei e me sentei na cadeira.
Jimin ficou ao meu lado e me ajudou a escolher qual cor ficaria melhor com qual tatuagem, depois de alguns minutos estava tudo pronto para Minho começar seu trabalho.
— Como pode você não fazer nenhuma expressão de dor — Jimin resmungou se sentando ao meu lado e eu apenas sorri o olhando — Eu quase morri nessa cadeira — Falou.
— Babe o lugar que escolheu é mais doloroso — Digo o olhando e o vejo formar um bico — Não faça este bico quando estou impossibilitado de te beijar — Falo o vendo ficar extremamente vermelho.
— Que casal em — Minho comenta sorrindo e limpa a primeira tatuagem — Falar em casal, ficou sabendo daquele rumor que envolveram atores famosos? — Perguntou.
— Ficou sabendo também? — Jimin perguntou começando a ficar interessado — Todos falaram que a relação deles eram apenas profissional — Falou.
— É o que todos dizem, mas sempre tem algo amais — Digo olhando para os dois.
— Agora vamos falar sobre o rumor que está envolvendo vocês dois — Minho comenta e eu olho para Jimin que sorria, acho que ele gostou de Minho porque o mesmo é bastante falante quando se trata de fofocas — Não estão incomodados com isso? — Perguntou.
— No começo eu fiquei um pouco, mas agora não me importo tanto — Jimin respondeu e deitou a cabeça nos próprios braços e ficou observando Minho tatuar meu braço.
Seus olhinhos brilhavam a cada movimento que o outro fazia, e eu o via ficar ainda mais atendo quando as cores iam ficando na pele, Jimin realmente adora cores.
— Nenhum comentário de pessoas invejosas? — Perguntou parando de tatuar para mudar a cor que iria usar.
— Alguns — Digo simplista.
— Realmente tinham alguns bastantes ofensivos que agora nem vale a pena lembrar — Jimin falou voltando a observar quando Minho terminou de trocar as cores — Mas decidi não ligar para isso, o que não vai faltar são pessoas querendo colocar defeito em algo que está bom — Diz e eu sorrio para o mesmo.
— Tenho certeza que a coluna de fofocas vai chamá-los para uma entrevista, afinal a dona é extremamente influente no mundo das notícias — Minho disse e ficou em silêncio.
— Eu adoraria dar uma entrevista para ela — Jimin falou e eu concordei.
Quando tudo estava finalizado paguei pelas tatuagens e Jimin e eu saímos para caminhar um pouco antes de voltar para o carro, temos poucos dias aqui então vamos aproveitar muito cada momento, passamos por um parque e havia um senhor vendendo balões de coração então comprei um para Jimin, este que assim que viu abriu um grande sorriso e me agradeceu com um selinho.
— Grécia é tão linda — Falou parando para olhar a paisagem — Quero voltar aqui mais vezes — Disse e eu segurei sua mão entrelaçando nossos dedos.
— Pode ter certeza que vamos voltar sim — Digo deixando um beijo em sua mão — Pode ir pensando onde vai querer passar nossa lua de mel — Digo e o vejo me olhar com um sorriso — Pode escolher qualquer lugar — Falo por fim.
Voltamos a caminhar tranquilos apenas aproveitando a presença um do outro, sinto que depois que Jimin entrou em minha vida tudo mudou, além de tornar meu mundo mais colorido ele trouxe a felicidade que faltava para mim.
Ele não se importa por eu ser anos mais velho que ele, em suas palavras acha até mais atraente, Jimin é com toda certeza meu homem, aquele que ficarei ao lado pelo resto de minha vida.
--------------------------------------
Park Jimin
Alguns meses se passaram e eu e Jungkook já até marcamos a data de nosso casamento, queríamos sair do tradicional de todos os casamentos então decidimos ir todos nossos amigos até uma parada LGBT, eu simplesmente amei a ideia, tem cores e eu gosto muito.
— Jimin por favor levante um pouco o rosto, estamos quase terminando as fotos para a revista — O fotógrafo falou e eu fiz o que foi pedido.
Sorri para as fotos e sinto os flashes que já me acostumei atingindo meu rosto, mudo as poses uma vez ou outra e quando terminei todos bateram palmas.
— Excelente trabalho pessoal — Meu agente falou e eu sorri — Foi maravilhoso Jimin como sempre — Disse e eu agradeci.
Me sento na cadeira para começar a tirar toda a maquiagem que colocaram, de repente sinto beijos serem depositados em meu pescoço e eu sorrio olhando para o espelho vendo Jungkook atrás, o mesmo disse que não ia conseguir vir já que tinha algumas reuniões para serem realizadas, mas parece que ele conseguiu tirar um tempo.
— Você veio — Digo sorrindo e o mesmo segura meu queixo virando para si e sinto seus lábios se juntarem aos meus.
— Eu consegui arrumar um espaço para ver meu noivo tirar as fotos — Diz e se senta ao meu lado — Mas parece que cheguei atrasado — Falou e eu sorri para o mesmo e me levantei indo me sentar em seu colo.
Sinto suas mãos rodearem minha cintura e apertar levemente o local, olhei para o homem à minha frente e sorri começando a acariciar seu rosto.
— Eu decidi para onde eu quero ir em nossa lua de mel — Digo e o mesmo me encara me dando toda sua atenção.
— E para onde quer ir? — Pergunta adentrando sua mão para dentro de minha blusa e começou a acariciar minha cintura levemente.
— França — Respondi o olhando e o vejo se aproximando e deixar um selar em minha boca.
— Então vamos para França — Diz e tira seu celular de dentro do bolso do terno e entra em um site de agência de viagem.
— Vamos nos casar em alguns dias — Disse mostrando a data no site — O que acha de viajarmos na sexta-feira? — Perguntou.
— Acho uma ótima ideia — Respondo deitando minha cabeça em seu ombro.
Observo tudo que ele fazia e vi o exato momento que ele marcou a opção de classe executiva com poltronas privadas, vejo Jungkook confirmar e em seguida colocar os dados do cartão e rapidamente seu celular apitou avisando da confirmação da compra das passagens.
Sorri abraçando seu pescoço e deixei um monte de beijos em seu rosto, começo a escutar o mesmo dar risada e isso aqueceu meu coração de uma forma maravilhosa.
— Você é o melhor homem de todo o mundo — Falo o olhando e deixo um selar rápido em sua boca.
— E o melhor, eu sou o seu homem — Disse sorrindo e se levantou de repente me colocando sentado em cima da bancada de maquiagens — Todinho seu — Falou segurando minha mão e me fez passar em seu abdômen por dentro da camisa social.
Continuei o olhando e logo sua boca estava junta a minha em um ósculo afoito, sua língua adentrando minha boca me fazendo arfar pesado e abraçar novamente seu pescoço o puxando para perto deixando seu corpo cada vez mais colado ao meu, sorrio entre o beijo quando senti o mesmo morder levemente meu lábio inferior, quando nos separamos Jungkook estava me olhando com tanta intensidade que senti meu corpo se arrepiar.
Senti o mesmo segurar minha cintura e me descer da bancada me colocando à sua frente onde me deu outro beijo com a mesma intensidade que o anterior, terminei de recolher minhas coisas e assim saímos do estúdio fotográfico.
— O que acha de tomar um sorvete com seu homem? — Perguntou e eu sorri concordando e abracei seu braço.
Deixamos minha mochila no carro e seguimos para o parque que tinha em frente ao estúdio, logo avistei o senhor que vendia sorvetes e nos aproximamos pedindo duas casquinhas, uma de baunilha para Jungkook e uma de chocolate para mim.
Nos sentamos em um banco e ficamos conversando sobre coisas meio aleatórias, de repente um casal de dois rapazes passaram à nossa frente e um deles carregava uma criança e o outro um bebê.
— Eles parecem felizes, é bonito de ver — Digo e olho para Jungkook que concordou e deitou sua cabeça em meu ombro e abraçou minha cintura com sua outra mão.
— Tenho certeza que estão, são uma família completa — Diz e eu sorri concordando.
— Podemos adotar também certo? — Pergunto.
— Podemos, e vamos adotar uma criança — Disse e eu sorri o abraçando.
Deixo um selinho em seus lábios e ficamos mais um pouco juntinhos apenas aproveitando a companhia um do outro.
— Meu Deus! Jeon Jungkook e Park Jimin — Uma mulher apareceu falando e rapidamente Jungkook olhou para a mulher — Eu sou a dona de uma revista de fofocas bastante famosa, estou tentando a meses marcar uma entrevista com vocês dois — Disse nos olhando — Por favor me conceda a chance de algumas perguntas? — Pediu e eu olhei para Jungkook.
— Acho que não será um problema — Respondi e Jungkook apenas concordou.
— Pode perguntar — Disse e eu vi os olhos da mulher brilhar com tanta intensidade, ela se sentou ao meu lado e retirou da bolsa um bloco de anotações.
— Muito obrigada por esta linda oportunidade, não tomarei muito do tempo precioso de vocês — Disse sorrindo — Primeira pergunta todos já estão sabendo do casamento, já tem uma data marcada? — Perguntou.
— Temos sim — Digo.
— Será em seis dias — Jungkook terminou de falar e a mulher anotou.
— Que notícia maravilhosa, e onde pretendem passar depois que se casarem? Espero não estar sendo tão invasiva — Disse nos olhando e eu apenas neguei.
— Vamos passar algum tempo na França — Respondo.
— Tão romântico, vemos aqui que Jeon Jungkook é um homem romântico — Disse e eu sorri concordando.
— É mesmo — Disse e entrelacei minha mão com as de Jungkook e o mesmo as levou até sua boca deixando um selar na mesma.
—E por último, estão planejando realizar a cerimônia em alguma igreja ou cartório? — Perguntou.
— Vamos nos casar no meio da próxima parada que terá — Respondo e a vejo sorrir.
— Que original, ideia incrível mostrar para outras pessoas preconceituosas que para o amor não precisa ser da forma tradicional — Diz terminando de anotar em seu caderninho — O amor pode ser visto de tantas formas, cores, gestos e atos — Falou e se levantou.
A mesma agradeceu por termos cedido as respostas para ela e em seguida deixou eu e Jungkook sozinhos novamente.
Tudo para o casamento está pronto, já tenho meu terno assim como Jungkook já providenciou o dele, Taehyung conhece algumas pessoas que se apresentam nas paradas e conseguiu um trio elétrico onde normalmente acontecem os shows, seus amigos super gostaram da ideia de realizar um casamento no meio de tanta gente.
[...]
— Jimin você precisa ficar calmo, e nada de chorar ou vai borrar toda a maquiagem que eu fiz — Somi falou cruzando os braços e eu escutei a risada de Taehyung ecoar atrás de mim.
— Meu amigo você vai casar em poucos minutos, fazer outra maquiagem agora não vai funcionar — Ele fala e eu respiro fundo.
— Tenho certeza, com ou sem maquiagem Jungkook iria se casar com ele — Jackson fala entrando no quarto ao lado de Mark que estava abraçado com o mesmo.
— Jungkook é aquele que chamamos de gados — Fala e todos começam a rir — Só que gado do Jimin — Falou por fim e todos concordaram juntos.
— Falar em Jungkook ele já deve estar no local — Tae falou e minhas mãos voltaram a suar — Então vamos indo lindão, coloca essa raba para andar que chegou a hora — Disse e eu me levantei ajeitando meu cabelo e respirei fundo.
Quando saímos para fora encontrei um monte de pessoas com bandeiras de suas sexualidades e todas estavam dançando e se divertindo.
Tudo estava tão lindo e cheio de cores que senti um sorriso surgir em meus lábios quando avistei Jungkook em cima do trio elétrico ao lado de sua mãe, algumas flores foram colocadas em minhas mãos e em seguida fui guiado até as escadas e subi também.
— Atenção pessoas lindas e animadas — O rapaz que comandava o trio elétrico falou no microfone e a música foi abaixando — Pela primeira vez teremos um casamento a ser realizado aqui — Disse e todos gritaram comemorando.
Parei ao lado de Jungkook e o mesmo segurou minha mão a beijando em seguida, olho para a juíza que iria realizar a cerimônia e sorrio, o microfone foi entregue para ela e assim a mesma começou a falar algumas palavras que era necessária.
— Alguém no meio de todos tem alguma coisa contra esta união? — Perguntou.
— Não tem não dona juíza, pode continuar está lindo demais — Escuto gritar e todos em volta concordaram.
Depois de mais alguns minutos assinamos o documento confirmando o casamento e as alianças foram trocadas.
— Eu declaro Jeon Jungkook e Jeon Jimin casados — Falou e todos gritaram animados — Podem se beijar — Falou e eu senti minha cintura ser puxada rapidamente e logo minha boca estava junto com a de Jungkook.
Sorri entre o beijo e abracei seu pescoço o deixando ainda mais próximo, esse com toda certeza é o dia mais feliz de toda minha vida.
Ao nos separarmos vejo a mãe de Jungkook sorrindo ao terminar de secar as lágrimas que escorriam.
— Finalmente você pode ser feliz meu filho — Ela diz sorrindo e acaricia o rosto de Jungkook.
— Eu serei muito feliz — Disse e abraçou sua mãe que acariciou os cabelos de Jungkook.
Eu e Jungkook nos aproximamos na beirada do trio elétrico e eu levantei o buquê de flores e contei até três e joguei para a multidão de pessoas abaixo de nós, espero para ver quem havia pego e vejo Taehyung com ele em mãos e sorrindo alegre por ter conseguido pegar.
— Parece que Hoseok e Yoongi vão ser os próximos — Falei abraçando a cintura de Jungkook.
— Parece que sim — O mesmo disse e deixou um selar em minha testa e logo a música começou a tocar novamente.
— Como se sente agora casado comigo? — Perguntei-lhe olhando e vejo o mesmo sorrir grande fazendo seus olhos brilharem.
— Eu sinto tanta alegria que posso ser capaz de explodir e virar um monte de purpurina — Fala e eu começo a rir do que foi dito — Eu sou o homem mais feliz do mundo, meu Jeon Jimin — Disse deixando um selar em meus lábios — O mais feliz — Disse sussurrando contra minha boca.
— Seu, somente seu Jeon Jimin — Digo e vejo o mesmo sorrir e me abraçar em seguida.
Estou casado com um homem incrível, sempre pensei que por ser quem eu era nunca iria conseguir ser feliz, mas parece que tudo tem um jeito, agora eu tenho minha felicidade e estou bem com isso, sou Jeon Jimin agora casado com Jeon Jungkook.
------------------------------------
Jeon Jungkook
Casado, se me falasse que eu estaria casado eu iria dizer para a pessoa ir se tratar porque com certeza estava ficando doida, mas agora olhando para Jimin caminhando nas ruas de Paris a minha frente eu vejo que tudo aconteceu na velocidade certa, para alguns eu já tinha passado da idade de me casar e construir uma família, mas olhando agora eu vejo que eu não sou capaz de viver sem Jimin.
Quando chegamos em Paris eu o levei em diversos lugares para conhecer, jantamos em um dos melhores restaurantes, quero fazer meu esposo ter a melhor experiência em nossa lua de mel.
Agora estamos voltando para o hotel, porque Jimin disse que queria me mostrar uma coisa que trouxe consigo na mala, adentramos o saguão da recepção e seguimos para o elevador subindo até o último andar, quando as portas se abriram seguimos para nosso quarto.
— Fique sentadinho aqui e me espere — Falou me empurrando para me sentar na cama e assim faço.
Vejo o mesmo ir rápido para o banheiro e eu fiquei alguns minutos esperando, começo a abrir a camisa social que estava vestindo e a deixo a deixei aberta mesmo, escuto a porta do banheiro se abrir e observo Jimin sair de dentro vestindo uma saia preta que tinha algumas pregas e cintos que marcavam sua coxa.
O observei atentamente cada parte de seu corpo, ele estava sem sua camisa somente com a peça debaixo da roupa, sorri para o mesmo e dei leves batidinhas em minha coxa o chamando para se sentar, e quando ele o fez senti sua b***a se encaixar perfeitamente em meu p*u e somente essa sensação me fez soltar um gemido baixo.
Jimin se virou colocando uma perna de cada lado de minha coxa e segurou meus ombros e moveu lentamente seu quadril causando um atrito extremamente gostoso.
— Babe — Sussurrei seu nome contra seu ouvido e apertei sua cintura o escutando gemer baixo e se empenhar mais em rebolar em meu colo.
— O que acha de começarmos nossa lua de mel? — Perguntou terminando de tirar minha camisa e a jogou em algum canto do quarto, sorri para o mesmo levando minha mão até seu rosto acariciando o local e o puxei juntando nossos lábios em um beijo afoito.
Nós dois começamos a tirar a roupa um do outro e eu deixei Jimin apenas com a saia tapando sua b***a, o deitei na cama começando a beijar cada centímetro de pele que ele tinha, subo depositando selares em sua barriga e chego em seus m*****s os rodeando com a língua e o sinto segurar meus cabelos os puxando com força.
— Quanto mais tempo passa, mais fico apaixonado por você — Falo beijando seu pescoço deixando leves mordida.
— Jun... — Gemeu começando a esfregar seu m****o rijo no meu e eu sorri.
— Isso amor, pode gemer, geme bem manhoso o nome do seu marido — Digo contra seu ouvido e desço minha mão por sua cintura indo até sua b***a onde depositei um tapa estalado e apertei em seguida.
Acariciei o local que foi acertado o tapa e em seguida passo meus dedos por sua entrada ameaçando penetrar no local apertado.
— Você gosta tanto de me deixar assim — Falou segurando meus ombros enquanto movia seu quadril tentando fazer meus dedos entrarem em si — Por que demora tanto? — Perguntou e eu o olhei, os olhinhos brilhando, exalando tanto prazer e necessidade de ser fodido.
— Você me quer lhe fodendo com força amor? — Pergunto e enfio somente um dedo em seu interior o escutando gemer baixo e mordendo o lábio inferior — Me quer enfiando meu p*u em você, bem rápido? — Pergunto sorrindo e vejo o mesmo fechar os olhos e concordar.
— Quero, quero muito — Respondeu e sorriu no momento em que enfiei dois outros dedos.
Observei cada bela reação de seu corpo, as pequenas tremidas de suas pernas e sua entrada se contraindo ao redor de meus dedos como se estivesse implorando para me ter em seu interior, retiro meus dedos de seu interior e me afasto observando seu corpo e escuto o gemido insatisfeito que mesmo soltou.
Sorri me ajoelhando na cama ficando entre suas pernas e passo minha mão em meu m****o algumas vezes e começo a penetrá-lo lentamente, senti o mesmo arranhar minhas costas então seguro sua mão entrelaçando nossos dedos e deixo seus braços acima de sua cabeça, me aproximo beijando seus lábios e fico deixando vários selares em seu rosto descendo para seu pescoço tentando o distrair da dor que pode estar sentindo.
Observei seu rosto e acariciei sua face lentamente, passo meus dedos por seus lábios e o vejo tomá-los em sua boca começando a chupar lentamente, soltei um gemido que prendia em minha garganta e termino de entrar em seu interior.
— Jungkook... — Gemeu me puxando tomando meus lábios em um beijo afoito, Jimin estava descontando tudo que estava sentindo em minhas costas, o mesmo começou a deixar chupões em meu pescoço.
— Gosta de marcar seu homem? — Pergunto baixo começando a me movimentar com mais força indo fundo em seu interior.
Retiro o tecido da saia de cima de seu m****o e sorrio vendo como ele estava rijo, seguro toda a extensão começando a movimentar minha mão lentamente de acordo com as estocadas que eu lhe dava.
O vejo trocar as posições me fazendo deitar na cama e voltar a se sentar em meu colo, Jimin levanta a saia mordendo o tecido deixando todo a mostra, nossos olhares se conectaram novamente e o vi levantar levemente o quadril e guiar meu p*u até sua entrada e descer devagar.
— Porra... — Gemi meio alto segurando sua cintura apertando o local e quando percebo estava com as marcas de meus dedos, sorri tombando minha cabeça para trás e soltei um arfar pesado quando o senti contrair e em seguida descer com mais força.
Seu gemido ecoou pelo quarto e eu tive certeza que havia encontrado sua próstata, então o mesmo soltou a saia e espalmou suas mãos em meu peitoral e praticamente deitou em meu corpo movendo somente sua b***a para cima e para baixo, eu senti que estava indo tão fundo em seu interior que eu poderia gozar a qualquer momento se ele continuasse a se contrair da forma que estava fazendo.